Pov ViolettaEu fiquei muda completamente sem fala.
Uma declaração.
Perai eu esqueci como se fala!
Quando eu abro a boca pra falar uma menina me interrompe.
-- É você que é a violetta? - Assenti. - Bom,você é a próxima na apresentação.
-- Okay.
-- Depois agente conversa direito só não deixa besteira atrapalhar tudo o que agente passou,e não adianta fugir!
E fui correndo pra sala de música e totalmente aérea.
-- É só você mesmo?
-- Não,não é uma dupla mais meu parceiro não está bem então acho que eu vou cantar sozinha.
-- O Léon está sem dupla também? - Pablo pergunta é o Léon assente.
-- Então cantam juntos.
-- Não! - Falo.
-- Sim! - Ela fala subindo no pequeno palco e do meu lado.
-- Decidem uma música enquanto eu falo aqui com o Pablo. - O diretor fala eu dou um sorriso falso.
Viro para o Léon.
-- Eu não ensaiei contigo!Você é maluco ou se faz!? - Sussurrei.
-- Sou louco sim,por você e até parece que agente nunca cantou junto.
-- Tá,tá Sabe aquela música err.. Marvin Gaye?
-- Claro,você não para de cantar nos últimos tempos!
-- Você não é o Charlie mas serve.
-- Preparados?
-- Sim! - Léon fala e pega na minha mão e começa a cantar.
(N/A: pra quem não conhece essa música é Marvin Gaye do Charlie Mozaum,ops! Sorry Sami..Charlie Punth e Meghan Trainor,aconselho a escutar!)
Cantar com Léon foi engraçado ele canta super bem em inglês e teve gente que riu porque o ritmo dessa música e bemmm...dançante.
Me senti a Meghan Trainor em pessoa cantando e o mais engraçado é tradução da música.
Depois do Léon me puxar pra dançar no refrão da música eu não esperava mais nada e eu claro que estava dano uma de difícil,aliás não esqueci o que ele fez.
Pena que tudo o que é bom dura pouco a música acabou e infelizmente o Léon teve que trair naquele dia.
Depois de lembrar disso fiquei meio bolada,a Ludmila mostrou uma plaquinha improvisada " Eu shippo Leonetta",mas ela viu que eu ainda estava triste e com raiva.
Os meninos ficaram jogando piadas para o Léon.
***
Depois o Gabriel amigo do Léon/crush da Sami/Meu amigo,foi cantar ou melhor se declarar,ele cantou sozinho a música We Are Young. (N/A: minha música preferida Sz).
Mais pera! Se declarar? Com uma música estilo meio Rock!?
Sim,sim a Sami adorava essa música é principalmente rock, então ele cantou pra ela e depois pediu ela em namoro e claro né ela disse sim.
Hoje o amor está no ar...
Mais calma falta o último casal e quem foi dessa fez!? Francesca...Sim a Fran cantou Flashlight da Jessie J. Olhando pro Diego, como se fosse dois adolescentes trocando olhares.
Depois o Pablo disse que tinha um surpresa e o Diretor fala que tem outros planos vamos fazer um show final do acampamento como encerramento!Chamar parentes amigos e tudo é mais um pouco e temos que nos preparar que está muitooo perto.
Logo depois se despedimos do Pablo e fomos para o refeitório mais antes fui para o jardim do acampamento precisava de um pouco de ar e pensar.
E encontro Sam chorando.
Sento do seu lado.
-- Eu sei que agente nunca se falou mais não suporto ver ninguém chorando.
-- Ah Oi eu sou a Sam você é a Violetta né o Léon fala muito de você,muito não bastante! - Ela fala rindo e enchugando as lágrimas.
-- Por que dessa tristeza?
-- Bom eu acabei de te conhecer,mas pelo que o Léon fala de você,você é confiável.
-- Obrigada eu acho.
-- O nome disso tem nome e sobrenome! Se chama Agus Bernasconi.
-- Perai eu vi vocês se beijando,como assim você está chorando?
-- Você viu!!?
-- Eu estava procurando ele é vi os dois no maior Love. - Falo rindo e ela fica quase roxa de tanto corar.
-- Momento de fraqueza.
-- Sei bem como é isso.
-- Mais você gosta dele? - Pergunto
-- Se eu gosto!? Eu já fui perdidamente apaixonada por ele,minha infância,adolescência foi resumida em: Apaixonada pelo meu BFF.
-- Como?
Ela me contou uma história que até agora ainda tô processando as informações.
-- Como era o nome dessa prima dele?
-- Sofia..Sofia Bernasconi. - Fala revirando os olhos,perai esse nome não me estranh...
-- Oi? - Foi a única coisa que eu consigo pronunciar ou saber que foi aquela filha de uma...deixa pra lá!
-- A mesma que você deu um tapa e jogou na piscina a propósito eu amei isso!Ela merece. - Fala rindo.
-- É sabe o que engraçado Sam? Vamos dizer que não era só você que se apaixonou pelo melhor amigo - Disse rindo lembrando do Agus que também era apaixonado por ela. -- Isso foi tudo uma vingança por um motivo fútil,Sam eu sei que agente se conheceu hoje mais temos que desmascarar a Sofia! Essa vadia não vale nada mesmo! - O meu sangue ferveu ao saber que ela que eu e o Léon não foi o primeiro casal que ela separou.
***
Pov narradora.
"...Isso foi tudo uma vingança por um motivo fútil,Sam eu sei que agente se conheceu hoje mais temos que desmascarar a Sofia! Essa vadia não vale nada mesmo! "
Foi tudo que uma certa pessoa escutou e não gostou nada da idéia das duas estar ali conversando...
-- Se ela pensa que vai fazer vingança está muito enganada! - Falou para si mesma. - Ou eu não me chamo Sofia Bernasconi.
***
AAAAAAAAAAAA eu fazendo suspense kjkkk.
Noça jureng!
Oi genty Sz
Como combinado Tá aí,2° capítulo do dia tust tust.
Comenteee bastante e votem Sz
Beijocas Sz
Ps: Passei umas 2,3 horas fazendo esses dois capítulos kjkk FUI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta 4
FanfictionDepois de algum tempo, tudo volta ao normal, mas com algumas mudanças na vida de Violetta e seus amigos. Um Acampamento, em plena férias não é uma má idéia, fazendo os embarcar em uma nova aventura. Novas músicas, conhecer pessoas legais (outras nem...