Capítulo dedicado a DarkPrincessGirl
Pov Violetta
A noite de ontem foi bem legal.
Abri meus olhos e opa!
Dormi agarrada com o Léon,saio do seu braços.
-- Bom dia boneca. - Ele fala ainda com os olhos fechados.
-- Bom dia Léon. - Sorri.
-- Se todos os dias eu acordasse com essa imagem eu estaria feliz.
Eu rir.
Ontem eu sonhei,mas não foi bem um sonho foi uma lembrança do dia que eu vi aquela aquela maldita foto.
Só lembrei das minhas lágrimas caírem quando acordei de madrugada.
Eu ainda estava magoada,me lembrei de quando o Diego me beijou e o quanto o Léon ficou com raiva,mas eu não só fiquei com raiva eu fiquei magoada.
Não me arrependo da recaída de ontem,mas me arrependo de não ter contado por o Léon que ainda estava ferida por dentro.
-- Eu vou pro dormitório. - Disse pegando minhas roupas.
-- Tá,eu falo com você depois? - Ele pergunta.
-- Uhum. - Balbucio.
As barracas ainda estavam fechadas sianal de que ninguem acordou,subo para meu quarto.Minha coisas estão em cima da minha cama.
-- Ludmila eu te mato. - Sussurrei para mim mesmo rindo e fui tomar banho.
Sai do banho e fui me arrumar procurei meu cordão,mas achei o anel que o Léon tinha me dado.
Até hoje eu me lembro perfeitamente quando eu ganhei,eu nunca dormi olhando tanto um anel como aquele.
Desço procurando Ludmila e não demoro muito pra achar.
-- Hey Maninha! - Ela fala animada.
-- Oi.- Sorriu fraco
-- Eai,voltaram!? - Fala ansiosa.
-- Que? - Questiono.
-- Você é o Lion,voltaram?
-- Ah então foi você? - Indago incrédula. -- É respondendo sua pergunta : não.
-- Não?
-- Ludmila eu ainda não esqueci o que ele fez,eu sei que sou um pouco dramática,mas pensa comigo quando eu vi aquela foto dele beijando a Sofia minha confiança nele não é mais a mesma.
--Então você não confia em mim. - Uma voz disse atrás da gente e eu gelei quando reconheci de quem ela pertencia.
Olhei pro Léon e a Ludmila também o pavor era notável na Ludmila.
-- Eu vou indo tá. - Disse Ludmila indo embora.
-- Léon...-
-- Violetta depois de tudo o que agente passou você não confia em mim? - Pergunto com a expressão fechada.
-- Confio,mas quando eu vi aquela foto eu fiquei muito magoada.
-- Eu sinto muito Violetta,sinto por mesmo fora de mim e sem consciência ter beijado a Sofia,sinto por cada lágrima que você derramou e sinto por você não sentir o que ainda sinto. - Fala e vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta 4
FanfictionDepois de algum tempo, tudo volta ao normal, mas com algumas mudanças na vida de Violetta e seus amigos. Um Acampamento, em plena férias não é uma má idéia, fazendo os embarcar em uma nova aventura. Novas músicas, conhecer pessoas legais (outras nem...