Capítulo 24

797 35 13
                                    


POV Violetta

Me olhei no espelho nossa!

Essa não é eu!

Eu me cabelo estava maravilhosamente lindo,divo,meu vestido chique,é eu estava me sentindo uma Beyoncé da vida.

minha auto estima agradece.

-- Vilu,amore você está linda! - Tony comentou - Vejo que as meninas fizeram um ótimo trabalho!

-- Ótimo é pouco eu diria perfeito! - Falei entusiasmada. - E sim,elas são maravilhosas! - Elogiei.

-- Bom,agora meninas são 20:00 então vão logo para se arrumarem,é 21:00 a festa ? - Ele pergunta é a Cami assentiu. - Então nos vemos ,até daqui a pouco amores!

Nos despedimos do Tony e suas ajudantes e fomos logo apresadas para o carro,mulher demora ué!

***

Fizemos o que Tony pediu,só íamos aparecer prontas.

Dando um tapa na cara da sociedade.

Como o cabelo estava pronto com a maquiagem só trocamos de roupa,escolhemos sapatos,dando o último retoque.

Alguém bate na porta.

-- Prontas meninas para arrasar!?

Abrimos a porta e o queixo de Tony caiu.

-- Sorte de vocês que eu não gosto de mulher por que se não eu pegava vocês,chega de papo os convidados chegaram.

-- Vamos decer juntas heim,e pelo amor de Deus ninguém caí da escada. - Camila vazia agente rir no momento de total tensão.

Meu vestido era azul escuro,um pouco colado mais na cintura rodado e um lindo salto alto preto meus cabelos cortei com uma franja, tirei o loiro que agora está da cor natural castanhos claros meio mel.

Descemos ao salão de festa da maravilhosa casa da tia luz,todos ficaram olhando é claro.

Procurei Léon mais acabo encontrando Agus.

Ele estava bonito mas ele não faz o meu tipo

Meu tipo quem fazia era um menino dos olhos verdes esmeraldas que agora que eu tinha achado no meio de tanta gente.

Mds ele estava igual um sonho de menino na cabeça de uma adolescente.

Eu e minhas comparações!

Seus olhos era como ímã no meu,podia ficar olhando sem parar mais eu estava descendo as escadas então ou eu caia ou eu trocava olhares.

E como é não quero pagar mico resolvi desce as escadas normalmente.

Não esquece vilu! Divando,divando!  

Enfim quase meia hora para descer as escadas kķkkk mais conseguimos.

Eu escutei um "aleluia " irmãos!?

Logo voltou a tocar músicas e eletrônicas principalmente,então é óbvio que tem quem ter Major lazer, David Guetta,Avicii,Calvin Harris e skrullex.

Depois de tentar divar na descida espetacular escada,Léon vem direto me beijar.

O que um dia no salão não faz!

-- Você está muito lindo sabia!? - Sussurrou no meu ouvido e eu ri do "seu sussurro"

-- Ae!?Como que eu posso confirmar essa informação. - Provoco mesmo.

-- Primeiro que eu amo você de qualquer jeito,e segundo respondendo sua provocação. - Deu um selinho - Com isso.

Meu amigo,que beijo era aquele,eu acho que ficamos muito tempo até tocar I'm an Albatroz - AronChupa.

Let me tell you all a story
About a mouse named Lorry
Yeah Lorry was a mouse
In a big brown house
She called herself the
With the money, money blow
But fuck that little mouse
'cause I'm an Albatraoz

Eu cantava igual uma doida desgovernada.

Brincadeirinha!

Eu dancei com Léon,fizemos um vídeo também para postar no ista,depois resolvi cumprimentar os convidados,conheci bastantes amigas da Cami que estão muito animadas para o acamp. Como a Becky ea Perrie  elas eram primas e muito legais.

Depois fui falar com meu novo amigo.

-- Agus. - cumprimentei com um abraço ele está ao lado de dois meninos,muito bonitos no caso - Prazer meu nome é Violetta.

-- Prazer sou Lionel. - O lorinho falou.

-- E eu sou Michel,não sei se você se lembra mais também estávamos na praia.

-- Nem me lembre disso,mais ainda bem que o Agus me salvou . - Sorri para ele e ele retribui.

-- Que isso! Aquilo não foi nada, ajudei uma amiga " em apuros" - Fez as aspas com dedos - Mais não vamos mais falar disso,então vilu,se está linda hoje!

-- Ah!Obrigada. - rir.

-- É verdade. - Michel concordou - Vilu me responde uma coisa?

-- Sim,pode falar.

-- Quem é aquela menina. - Apontou para a Francesca que estava falando com a Cami, e estava muitooo linda.

-- Olha,minha melhor amiga heim,está solteira ainda por cima! - Disse e arquei uma das sobrancelhas e depois sorri.

-- Ela é muito linda! Olha vilu tenho para mim que vamos ser bons amigos,que tal ajudar seu amigo aqui.Apresentando eu para aquela  - Michel e Francesca fariam um belo casal mais o problema é saber se ele quer.

-- Vou ver o que faço por você. - pisquei para ele e fui em direção da Francesca.

Além de boa amiga ainda tinha espaço para ser cupido

que não

***

Gente desculpa a demora!

Final de ano me deixando louca 😂

Espero que gostem 😄

Violetta 4Onde histórias criam vida. Descubra agora