FILIPE NARRANDOEssa menina é problemática? Se minha mãe deu o xodó dela que é a casa, porque não gastaria com o vestido da Norinha dela se casar no cartório?
Meu Pai Riu e eu acompanhei. Ela olhou desnortiada pra nós dois. Meu pai riu achando engraçado a preocupação dela. Eu Ri de deboche mesmo
- Garota? Para de ser doida. Meu pai ia te trazer a um lugar chique desse sabendo que você não tem dinheiro pra comprar? - disse rindo sem humor.
- Filipe. - meu pai me repreendeu.
Revirei os olhos. Quando olhei pra ela, ela fez a mesma coisa que fez lá em casa com a mão da mãe dela. "Ficou apertando a mão do Andrew com força". Seus olhos fizeram uma poça de lágrimas. Merda. Odeio ver ela chorar.
Meu pai bruscamente se virou pra mim.
- Você tá maluco? Você tá fazendo a minha nora chorar. Eu não quero ver ela chorando tendo você como motivo. Não destrate ela. Ela está sentimental. Meu Deus. - meu Pai boto a mão na testa. - Estou com medo de você sozinho naquela casa com aquela menina.
- Pai eu não sou um mostro. - disse já me estressando.
- Mais parece. - disse e se virou indo ao encontro daquela songa.
Eu sô fiquei olhando meu pai fazer gestos ao falar com ela que estava negando toda hora. Olhei pro lado e vi as atendentes de loja me olhando. Tinha uma negra perto de mim que Meu Deus. Olhei pra ela e Ergui a sombrancelha dando confiança. Ela acenou pra mim rendendo.
- Oi. - disse e sorriu.
- Oi. - disse com a voz mais rouca.
Recebi um tapa forte no braço.
- Eu não acredito que você está flertando em quanto sua futura mulher está triste por sua causa. - Drew.
- Pra uma Biba você bate forte heim. - disse massageando meu braço. Ele reviro os olhos.
- Eu gosto de pessoas do mesmo sexo que eu. E isso não me faz menos homem que você. - riu - Na verdade, muita das vezes eu sou muito mais homem que você. Te garanto. - Pisco e voltou na direção do meu pai e Débora.
Quando olhei pro lado ví que a menina tinha entrado pra dentro Da loja. - Afs. Mais uma que eu perdi por causa desse casamento.
- Sua mãe está vindo do médico pra cá. - disse meu pai.
Ah não cara. Minha mãe vai querer me bater aqui mesmo.
- Pra que? - disse frustrado.
- Porque a minha nora não quer comprar um vestido pra ela porque ela não ten dinheiro pra pagar. Sendo que isso é um presente nosso. E você só ajudou pra que ela rejeitasse. - meu pai olhou pra cima. - daí -me paciência Pai. - suspirou fundo.
É, a minha mãe vai querer me matar.
[...]
Depois de alguns minutos minha mãe chegou e logo veio fazer caridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO PASTOR
SpiritualDébora, uma jovem cristã de 17 anos resolve fazer escolhas contrária da palavra de Deus. Sua consequência é casar-se com um cara sem o ama-ló e ter sua vida arruinada por uma antiga namorada de seu marido.