GUILHERME E JOÃO PEDRO

3.5K 213 40
                                    


Último capítulo!!!

DÉBORA

- Vocês já se conhecem? - Ana nós olhou curiosa

- Filipe levou ela no leilão pra caridade que tem todo ano. - falou

- Não fale no nome dele perto de mim por favor. - O olhei raivosa, ele estava sorrindo debochado.

- Desculpa, não sabia que te afetava ouvir falar do seu Marido que te largou. - o olhei incrédula de boca aberta. Virei as costas e sai pisando duro pra fora da casa.

Só escutei Ana me chamar. Mais ignorei. Estava morrendo de raíva.

Marcos me Deu o Gui e eu fui pro Jardim com ele.

- Você quer mamar? - ele estava segurando meu dedo. Subi a blusa e joguei a toalhinha por cima pra não ficarem me olhando. Gui começou a puxar e foi sugando com a força dele que vem aumentando a cada dia. Ele botou as mãozinhas no meu peito em quanto mamava. Os olhinhos dele estava presos nos meus. - Tá gostosim? - ele piscou e sorriu em quanto mamava.

- Aceita minhas desculpas? - olhei pra cima pra ver de onde vinha a voz familiar. Era o Eduardo.

- Tá tranquilo. - o olhei e voltei a Mecher no Gui.

- Tá tranquilo mesmo? - se sentou do meu lado no banco de concreto.

- Porque não estaria? Você não falou nenhuma mentira.

- Independente se é ou não verdade, eu não tenho nada haver com isso, e muito menos tinha que ter feito uma brincadeirinha dessas.

- Você já falou não já? Então, agora pode me deixar sozinha aqui? - disse sem paciência

- calma, tá de TPM?

- Você faz merda e ainda pergunta do porque do meu mal humor?

- Você disse que tava tudo bem.

- E, está mesmo. Menos pelo motivo de você está aqui perto de mim.

- Ele tem os traços do Filipe. - olhei pro Gui renovando minhas forças pra não xingar esse idiota.

- Não pedi pra você não tocar no nome dele perto de mim?

- Opa, foi mal. - mecheu com as mãos. - Agora sem deboche, porque ele foi embora?

- Não sei - respirei fundo.

- Fique sabendo que quem perdeu foi ele. - Ele se levantou e foi caminhando pra dentro.

Olhei pro Gui de volta e os olhinhos dele estavam se fechando devagarzinho. Ajeitei ele e a minha roupa e entrei pra dentro da casa de volta porque estava esfriando.

- Estava te procurando. - Alícia apareceu perto de mim. - Já vão cantar o parabéns.

- Estava no jardim.

- Seu lugar preferido. Esqueci! - Nós rimos.

- PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES {...} EEEEEEEEEE.... ANA, ANA, ANA!!! - Guilherme nem se mecheu e nem acordou com a barulheira toda. Graças a Deus!

A FILHA DO PASTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora