CAPÍTULO QUARENTA E TRÊS (continuação)

3.2K 255 24
                                    

NÃO, NÃO DESCE EM QUANTO VOCÊ NÃO PELOMENOS FICAR COM ESSE NOME PRESO NA CABEÇA "LUA" "LUA" "LUA"!!!
GRAVOU? NÃO?! MAIS SE TÚ LER TÚ GRAVA. ME AJUDA? DÁ UMA PASSADINHA NO LIVRO MANTÉN ME DE PÉ DA @srt_OBrienKatiau

Obrigada!!!

Agora vem comigo.





DÉBORA NARRANDO

- Mais pro lado. Não, mais pra lá Filipe. - fui dando as coodernadas pra ele ir ajeitando o baner na parede. - Aí. - ficou perfeito.

- Você é mandona viu? - disse passando a mão pela testa. - Vou me arrumar pra sair tá? - me deu um selinho rápido.

- Vai aonde?

- Sair com uns amigos. - saiu do quarto.

- então tá né. - dei de ombros.

FILIPE NARRANDO

Coloquei uma blusa social azul escura, uma calça jeans skinny, um sapato social. Passei a mão pelo cabelo, botei meu perfume e pronto. Peguei as chaves do carro e desci.

Entrei na cozinha e lá estava minha gravidinha linda conversando com Jessica e Melissa.

- Já vou. - beijei o pescoço dela.

- Aí. - disse passando a mão pelo lugar aonde eu beijei. - Se voltar bêbado você vai dormir com o cachorro.

- Mais vocês não tem cachorro. - disse Jessica.

- Ela disse que arruma um. - Falei.

- Nossa! - disse Melissa. - rimos.

- Boa noite meninas.

- Boa noite amor.

Parei em frente a Assembléia Cristo voltará que era Longe da minha casa. Não quero que ninguém me veja entrando aqui.

Passe pelas portas e um irmão logo veio me cumprimentar.

- A paz Filipe? - Ele já gravou meu nome?

- A paz. - nos cumprimentamos.

- Sou o Evandro. Fique a vontade.

- Obrigada.

Passei pela porta e me sentei na última fileira. Orei mentalmente e logo veio o Pastor me cumprimentar.

- A paz meu filho. - me deu um abraço.

- A paz pastor.

- que bom que voltou.

- Como o Senhor disse na última pregação. "Quem precisa de Deus sou eu e não Ele de mim. "

- Você e escolhido meu filho. Você é sábio. Se prepara pois Deus vai fazer uma obra muito grande na sua vida. - diz isso porque não conheçe a Samela.

- amém.

Depois de alguns minutinhos o culto se deu início.

A FILHA DO PASTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora