PERAÍ, PERAÍ!!! INDICAÇÃO DE LIVRO. MAIS NÃO É QUALQUER LIVRO NÃO MUNAMOUR É O: Mantem-me de pé da
@Srt_OBrienKatiau
É cristão, super indico. Vocês vão se apaixonar pela Lua. Ajudem lá porque ela ajuda a divulgar o de vocês também.
FILIPE NARRANDO
— Eu nunca vi mulher pra estragar a vida dos outros como essa Samela , filhão. — disse mais pra mim do que pra Débora.
— Falou alguma coisa Fê? — disse virando se pra mim.
— Não, nada meu......
— Como vai Fê? — Disse Samela atrapalhando. Como sempre.
— Oi Samela! — disse Frustrado. Sorriu como se estivesse se divertindo da situação. E eu não dúvido que esteja mesmo.
— Oi..... — fingiu não se lembrar do nono da Débora.
— Prazer não tenho nenhum em lê ver de novo. Sei quem é você. É a guenga que se jogou pra cima do meu marido no shopping no dia que eu tinha terminado de me casar. Como esquecer não é?..... — Disse apertando a mão de Samela com força. Samela ficou sem cor com a Fala de Débora.
— Ai. — disse tirando a mão da de Débora.
— E pra você é Senhora Hernane. Como sei que você não esqueçe meu marido, também não vai esquecer o nome da esposa dele. Já que tem o mesmo sobre nome. — sorriu sarcástica. — Vamos Filipe?
Eu estava estático com a Débora.
— Vá.. Vamos. — coloquei a mão em volta da cintura dela e fui caminhando.
" Você vai se ver comigo!!! "
Foi a leitura labial que eu fiz de Samela.
— o que foi Isso mulher? — disse assim que paramos no bar da festa.
— Dois sucos por favor. — disse sentando com dificuldade.
— Eu vou beber um Uísque.
— se você sair bebado daqui você vai ver. — disse me repreendendo.
— De onde surgiu aquela mulher sarcástica do cacete falando com a Samela.
— Se você me falar o nome dessa mulher mais uma vez você vai dormir com o cachorro.
— Mais nós não temos cachorro.
— mais eu posso arrumar um pitibul pra dormir com você.
— Opa. Desculpa. — Dei um beijo na bochecha dela.
Chegaram os sucos e o Uísque.
DÉBORA NARRANDO
Quem aquela mulher pensa que é? Se ela vier mais uma vez ela que se prepare.
— Vamos pro leilão. — disse Filipe me despertando.
— não me encosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO PASTOR
SpiritualDébora, uma jovem cristã de 17 anos resolve fazer escolhas contrária da palavra de Deus. Sua consequência é casar-se com um cara sem o ama-ló e ter sua vida arruinada por uma antiga namorada de seu marido.