Sem revisão. Me perdoem. Boa leitura.
FILIPE NARRANDO
- Você tem que ir atrás dela Filipe, ela precisa de você sempre por perto. Ainda mais agora que saiu dessa casa bufando de ciúmes. - Disse Júlia.
- Júlia tem razão Filipe. Eu não sei o que você ainda tá fazendo aqui que não foi atrás dela.
- ela vai querer me bater Aninha. - falei como se já sentisse os tapas dela de novo em mim.
- Se você não for, ai sim você deve ficar com medo. Vai ter muita mulher atrás de você por fazer Débora chorar. - Sorriu sínica.
- Jesus Cristo, as..... - meu telefone vibrou no meu celular. Peguei ele na mão e era a Samela. Meu coração disparo.
- é ela? - perguntou Júlia.
- Perai, já volto. - me levantei indo pra fora da casa.
Ligação on
~ O que você quer Samela?
~ Oi meu amor. Também estou morrendo de saudades. - ouvi do outro lado da linha a voz debochada dela.
~ Fala logo Samela? - estava estressado já.
~ Você sabe o que eu quero.
~ você não entende que eu não te amo? - gritei. Olhei pros lados pra ver se tinha alguém olhando.
~ Não grita comigo. - gritou ~ se você não quisesse compromisso, que não me arranjasse barriga. AGORA VOCÊ VAI TER QUE ASSUMIR O LUCAS.
~ Você sempre foi uma....
~ se terminar essa frase eu mato a Débora.
Chegou uma mensagem. Botei a ligação em viva voz e minimizei a aba e abri a mensagem. Era a Débora na foto sentada no jardim do nosso quintal.
~ Você tá vigiando minha mulher?
~ Eu acho bom você tomar a decisão certa.
~ Deixa de ser caprichosa. Você não me ama.
~ Mais você é pai do meu filho. - falou como uma mimada.
~ Eu amo você sim. Você é pai do meu filho.
~ Me deixa viver com a minha família.
~ A sua família somos eu e o Lucas. - respirei fundo. ~ seu tempo comigo está chegando
~ tira essa idéia da cabeça Samela
~ eu vou pedir meu pai pra ele parar com essa idéia então.
~ tabom, tabom Samela.
~ Assim que eu gosto.
Ligação Finalizada
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO PASTOR
EspiritualDébora, uma jovem cristã de 17 anos resolve fazer escolhas contrária da palavra de Deus. Sua consequência é casar-se com um cara sem o ama-ló e ter sua vida arruinada por uma antiga namorada de seu marido.