CAPÍTULO 26

3.2K 270 3
                                    


DÉBORA  NARRANDO

O olhar dele paro na minha barriga, e eu automaticamente passei a mão por ela em sinal de proteção. Ele olhou pra mim e depois olhou pra Paula.

— com a sua noiva. — disse com um sorriso sambando no rosto.

— NÃO. — dissemos juntos.

— Aaahhh! Pelo amor De Deus. Não o que? Vocês vai sair sim. Já se arrumar Filipe.

— Eu não vou sair com essa garota. — disse com uma sombrancelha erguida pra dona Paula.

— Não?  E quando vocês morarem juntos você não vai poder respirar longe dela. E ae? — boto as mãos na cintura.

Ela exagerou um pouquinho agora.

— Ai é outra história. — disse estalando a língua.

— Eu disse agora. Quero que você a acompanhe.

— Pra que dona Paula? Deixa ele ai.

— Eu quero que vocês se conheçam mais. Vocês daqui a um dia já vão se casar. O que, que tem sair juntos pra um cinema?

— Eu vou ir com Drew e Alicía. Não precisa.

— Eu já estou indo me arrumar. — disse Filipe subindo as escadas.

— como assim? — perguntei sem entender.

— Nem quero saber. Quero que vocês saiam juntos e já está bom pra mim.

Argh

Falei com marcos e Seu Mateus e fui pra cozinha falar com Ana. Quinze minutos depois, ele aparece e meu Deus. Que homem cheiroso. Ele estava com uma calsa da cor mostarda bem fechado, um blusão jeans, e um tênis preto. Cabelo estilo bagunçado e sua barba por fazer.

Ele estava, bom... Incrivelmente lindo.

— Vamos Débora?  — disse Ele em tom normal.

TEM CAROÇO NESSE ANGÚ.

— vamos. — disse o mais tranquila possível pra não estressar dona Paula

[…]

— Tá me diz o que, que você quer ?— disse assim que entramos no carro.

— Nada garota. Só não quis rende broncas da minha mãe. — disse olhando pra minha barriga.

— Para de olhar pra minha barriga garoto. — disse passando a mão por cima da blusa. — Diz o que você ganha vindo atrás de mim Filipe?

Ele riu sem humor

— o filho é meu, eu olho se eu quizer.

— Crianção. — retruquei.

— Garota sem sal. — riu. Conserteza se lembrando do dia em que eu contei pra ele e ele me humilhou.

— Fala o que você quer vindo atrás de mim  ? — disse gritando já.

Ele tiro o cinto bruscamente e pulo em minha direção sem me esconstar. Só me dando um belo susto.

— para de se estressar. Assim você vai perder meu filho. — disse nervoso.

— Como se esse susto que você me deu não fosse mais um risco pra vida de meu filho. Você também tá colaborando pro pior. — o choro já estava preso na garganta.

— Você vai ser uma mãe horrível. — gritou comigo.

OI? FILHO DA MÃE MARAVILHOSA QUE É DONA PAULA. SEU MISERÁVEL.

A FILHA DO PASTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora