Capítulo 5

252 38 36
                                    


– Está em todos os jornais. – Charles joga o jornal em cima da mesa e volta a tragar seu charuto. – Você está vendo minha filha o que sua mentira lhe causou? Agora tudo faz sentido.

Aurora pega o jornal de cima da mesa e não acredita no que seus olhos veem. Seria tudo o que ela mais queria se não fosse tão terrível. Suas mãos tremem e ela sente o gosto amargo da decepção. Mal sabia que era apenas uma dose.

"Garota faz show na mansão dos Castilhos e é abusada sexualmente".

– Quantas vezes eu já lhe disse para parar com essa besteira de querer dançar? Com certeza pensaram que era uma qualquer. Viram você se oferecendo desse jeito e já pensaram bobagens. E com a roupa de sua mãe ainda. Helena estaria decepcionada de visse no que a filha dela se tornou.

Aurora não sabia o que mais lhe machucava, se era toda a situação ou as palavras de Charles. Ela subiu ao seu quarto sem pensar duas vezes, queria chorar insanamente. Mas não conseguiu. Não havia mais o que chorar, ela tinha que ser forte para suportar tudo aquilo por Melany, a única coisa que lhe fazia sentido, pois seu sonho estava desmoronado, sua reputação destruída e sua dignidade pisoteada.

As provas estavam se aproximando e Aurora precisava mostrar o quanto estava dedicada aos seus estudos. Por mais que sua mente vagava ela tinha que se dedicar ao máximo e tirar as melhores notas ou do contrário, a promessa de seu pai se cumpriria. Estava faltando apenas isso para ele mandá-la embora de casa.

Estudar nunca havia sido um problema para Aurora. Ela gostava de saber das coisas, era a melhor aluna da turma tendo sempre as melhores notas, e dessa vez não podia ser diferente, mesmo que quisesse deixar tudo isso de lado e sobreviver um dia após o outro.

As palavras alinhadas umas ao lado das outras estavam embaralhadas. Não havia como decifrar o que estava escrito. Fechou os olhos e balançou a cabeça. Respirou fundo e tentou novamente. Seu estômago estava embrulhado, já era a segunda vez no dia, e a quinta da semana. Levantou-se rapidamente e foi em direção ao banheiro colocando toda a sua refeição para fora. Aurora tentou ser mais discreta possível, não queria que seu pai lhe enchesse de perguntas ou lhe desse alguma bronca. Fazia algum tempo que não tomava mais remédios, em decorrência do acidente.

Foi até a cozinha o mais discreta possível. Seu pai ainda estava assistindo televisão e se perguntou desde quando ele havia para de trabalhar. Era um grande empresário e eles tinham uma condição de vida boa. Não que tenha ficado ruim, mas o estado de seu pai a preocupava, mais um motivo para não desistir.

Abriu os armários e procurou qualquer remédio que lhe servisse, mas só havia para dores musculares e resfriados, nada que pudesse acalmar seu estômago ou sua tontura. Decidiu fazer um chá de camomila, mas o mesmo estava fora do prazo de validade. Respirou fundo. O jeito era voltar aos seus estudos e tentar se controlar ao máximo. Porém, assim que Aurora ousou voltar para seu quarto. Sua cabeça pesou novamente e todo o ambiente começou a escurecer. Apoiou-se na parede, e cambaleou algumas vezes. Quando achou que conseguiria continuar ela caiu.

Charles, escutando o barulho e algo caindo, virou-se e viu sua filha jogada no chão. Ele a sacudiu, mas Aurora não reagia. Segurou-a em seu colo deitando-a no sofá. Umedeceu um algodão com álcool e colocou próximo ao nariz de Aurora.

Ela foi reagindo aos poucos, mas ainda estava enjoada.

– O que houve Aurora? Está ficando sem comer?

– Me explica então o porquê de eu estar tão enjoada? É claro que eu estou comendo. – diz sem muito ânimo na voz, mas sem conter a ironia.

– Você ainda anda vomitando? – Charles se preocupa e Aurora apenas anui com a cabeça.

Red Blush - O cabaréOnde histórias criam vida. Descubra agora