- Parece nervosa, Aurora
- E como queria que eu estivesse? Temo pela minha irmã. Temo por Clair, eu estou com medo, mas não tenho outra solução. O pior é não poder me despedir.
- Dom cuidará delas, não se preocupe.
- Mesmo assim. Todo mundo é manipulado neste lugar.
- É por isso que teremos que agir da forma mais convincente possível. Todos devem acreditar que foi algo real e, o mais importante, temos que ser discretos, pois o fato de Marcus não querer dizer que o anjo proibido desapareceu, ajudará em muito. Toma!
- O que é isso?
- Um Martine. Tenta relaxar.
Faltava poucos minutos para o grande momento acontecer. Aurora estava nervosa, porém decidida. Respirou fundo e se dirigiu ao palco para a apresentação:
...................................................
Eis que dentro de alguns minutos, o anjo levantará voo. Seria por pouco tempo, mas seria necessário. As cortinas se fechariam assim como as portas do lugar mais vermelho das ruas de Cancún. Os corações acelerados eram denunciados pelas veias saltantes dos presentes. Umas de forma intensa, outras mais suaves. Uns pela luxúria, outros pelo medo.
A música toca e Aurora se solta. Seria sua última dança, ou talvez a última das últimas.Era cinco da manhã. O cabaré estava no mais absoluto silencio, exceto pelos gemidos nos corredores que Aurora agradeceu por não ter escutado. Por sorte, Kerchak estava ocupado com alguma dançarina e isso ajudaria imensamente.
Will fingiu estar a mais tempo limpando o bar, enquanto Aurora agia como se apenas estivesse esperando por Marcus.
- Estou pronto, podemos ir querida. – segurou nas mãos da esposa e depositou um beijo em seus lábios. Que bom que aquela fase já passou e você voltou a ser exclusivamente minha.
Aurora revirou os olhos e deu um sorriso cínico. Pelo menos havia se livrado de alguns brutamontes escrotos que teve que se submeter quando Chris não aparecia. E por falar nele, um sentimento rápido de decepção tomou conta da jovem.
- Ei, me esperem! – Will gritou do bar e Connor levantou uma sobrancelha.
- Achei que já tivesse ido embora, William.
- Irmãozinho, o cabaré aumentou os clientes e a bagunça também.
- Certo, vamos embora – Marcus bufou.A noite estava estrelada. Aurora, Marcus e William estavam indo até seus respectivos carros. A jovem olhava impaciente de um lado para o outro. Respirou fundo diversas vezes e tentou não transparecer. Marcus estava concentrado em seu celular e isso ajudou.
Tudo aconteceu muito rápido e por ser de madrugada nenhuma suspeita seria levantada. Um carro preto sem placa parou na frente dos tres saindo de lá dois rapazes ecapuzados. Um deu um soco e Marcus apontando uma arma para ele. Enquanto o outro apontava a arma para William e Aurora e os obrigavam a entrar no carro.
Marcus levou um coronhada e apagou na calçada e o carro se foi.Algum tempo depois, Marcus começava a dar os primeiros sinais de que estava acordando. Abriu os olhos sem entender o que tinha acabado de acontecer e grunhiu ao sentir a nuca. Quando enfim levantou, deu-se conta do que tinha acontecido.
- Não! Não pode ser! Aurora não! – gritou retornando correndo ao cabaré e procurando por Kerchak em qualquer que fosse os quartos.
Com chutes, abriu as portas uma por uma, arrancando gritos de sustos, ate encontrar a figura que tanto procurava.
Marcus abaixou a cabeça para não olhar a cena, mas precisava falar.
- Preciso de você agora. É urgente!
- Poxa chefe, logo agora que eu ia...
- Não ouse terminar essa frase. Anda logo, vista-se. Te espero no escritório.Marcus andava de um lado para o outro. Seu coração ardia por pensar que Autora poderia ter sido sequestrada. Segurou as lágrimas de desespero e preparou um whisky, quabdo então Kerchak chegou.
- Estou aqui, Marcus.
- Aconteceu uma tragédia. Aurora e meu irmão foram sequestrados agora pouco.
- O que? Como?
- Eu não sei, porra!
- Só sei que eles foram sequestrados por um carro preto. Não deu pra ver quem era, eles usavam capuz e, merda! – tacou o copo na parede.
- Como assim? Será que sabem a respeito do cabaré?
- Claro que não, senão a polícia estaria aqui. Mas eu tenho uma suspeita.
- Quem?
- Meu tio, Lorenzo. Ele disse que queria Aurora no Fresa roja. Tenho certeza que foi ele. Miserável. Ele passou dos limites, agora o que é estranho é ele ter levado William junto. Preciso falar com a minha mãe, e se prepara, estou querendo esmagar alguém ainda hoje.............................................................
Gente, meu note está com problemas, então estou escrevendo pelo celular. Qualquer erro me perdoem.
E então, o que me dizem?
Vou tentar postar mais um amanhã.Beijinhooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Blush - O cabaré
RomanceO cabaré mais requisitado do México entra em crise e o acordo entre Aurora e Marcus Connor está por um fio. Desesperada, Aurora busca consolo em sua irmã mais nova e da ajuda de seu amigo Willian Connor, mas não é suficiente. A situação está cada ve...