Capítulo 10

264 38 81
                                    

Ei pessoas, desculpem a demora.... Mais um capítulo com a ajuda da queridíssima Diane_Bergher, espero que gostem.


Tempo Atual.

– Aurie, posso falar uma coisa? – Mel pergunta já deitada em sua cama.

– O que você quer me dizer?

– Acho que o Will gosta de você – ela diz com um sorriso.

– Claro que gosta, somos amigos, Mel.

– Não esse tipo de gostar. Gostar de namorado. – explica e Aurora ri.

– De onde você tirou isso? – questiona.

– Pelo jeito como ele te olha.

– E como ele me olha?

– Com os olhinhos brilhando, com o queixo caído sempre que olha pra você. Eu mesma já vi ele babando diversas vezes. – elas riem.

– Está vendo coisas, pequena.

– Não estou não. Ele é tão bonzinho, cuida tão bem de você, e vocês formam um lindo casal. Os dois tem um lindo sorriso no rosto quando estão na presença um do outro.

– Mel, nós somo melhores amigos, não existe essa coisa de namorar entre a gente. – a pequena revira os olhos.

– Vocês adultos não enxergam a verdade nem quando ela está de baixo do nariz de vocês. Amizade, sempre essa desculpa.

– Tá muito sabida para uma garotinha.

– Garotinha? – Mel faz cara de brava – Pois saiba que eu sou quase uma pré adolescente. – cruza os braços.

– Ok senhora pré adolescente, está na hora de dormir.

– Aurie, você nunca sentiu nada por ele? – Mel pergunta e Aurora pensa em dizer não, mas então se lembra das vezes em que ficou perdida diante daqueles olhos verdes e o quanto o abraço de Will era bom.

– Ei! Estou falando com você – estala os dedos em frente ao rosto da irmã.

– O que?

– Fez essa cara aí de boba porque estava pensando nele não é?

– Não é nada disso mocinha, estava pensando no trabalho.

– E você sorri quando pensa no trabalho?

– Depende – Aurora se lembrou de Chris.

– Certo, eu ainda voto em você e Will, ele é bem melhor que o Marcus. Se o Dom não fosse gay eu votaria nele também.

– Ótimo Melany pra cama. – Aurora puxa os lençóis, levando-os até a altura do pescoço.

– Aurie, eu gostaria de ver você com ele. Seríamos uma família. Ele me deixaria morar junto dele e eu a veria mais vezes. – Melany diz de uma forma mais séria.

– Ainda estaremos juntas, pequena. E te prometo. Lembra, temos um elo infinito. – Mel balança a cabeça consentindo e Aurora tenta parecer firme.

– Obrigada por ter ido na minha apresentação. Você gostou? Quero ser uma estrela como você.

– Você já é uma estrela. E eu prometo que será melhor do que eu. – ela sorri e deposita um beijo na testa da irmã que a abraça aperta.

– Tchau Aurie.

Red Blush - O cabaréOnde histórias criam vida. Descubra agora