Todo o sol que irradiou Monterrey durante três dias, transformou-se em uma chuva torrencial, a qual parecia jamais cessar. Aurora aproveitou o tempo para ficar trancada na casa. Depois da tentativa fracassada de saber a respeito de sua filha, ela permaneceu calada o tempo todo.
Por mais que Will estivesse preocupado, decidiu respeitar o seu espaço perguntando apenas o essencial. Fazia três dias que Aurora estava distante e três dias que seus pesadelos estavam cada vez mais intensos.
O filho do meio de Cassandra foi obrigado a acordar durante as madrugadas para poder acalentá-la. Era o único momento em que a dançarina esboçava alguma reação. A verdade é que Aurora sentiu-se como na primeira vez que colocou os pés na cidade. Todo o sentimento de cada dia que se passou, vieram a tona. Seus pesadelos faziam questão de relembrar os momentos detalhadamente.
Pensou no quanto sua vida era sofrida, triste e deplorável, e tinha certeza, se não fosse por Melany, teria desistido. Aqueles dias me Monterrey estava sendo uma tortura. Talvez o México não fosse o melhor lugar para ela ficar. Não sabia ao certo onde o inferno era pior, Monterrey ou Cancun. As emoções de quando seu pai lhe contou que Melina havia falecido misturaram-se com o falecimento de seu pai. A mistura da dor e do ódio em busca de consolo em um colo materno do qual também não existia. Aurora estava cansada. Sua vida inteira fora assim e perdia as esperanças de algum dia ter paz.
Lembrou-se de Ana. Seria possível ter se enganado tanto com uma pessoa? E por que ela? Por que Aurora Hough para passar por isso? O que de mal ela havia feito? Sem contar que a cada dia, ela descobria detalhes a respeito de seu estuprador. Seu rosto havia aparecido em um borrão. E o medo de dormir e o borrão sumir, tornou-se a maior aflição de Aurora.
Ela estava ali. Sentada na poltrona com os joelhos erguidos, os braços apoiados sobre eles, e a sua visão dirigindo para qualquer lugar daquela sacada. Aurora olhava, porém não via. Sua mente viajava. Então voltou novamente ao passado.
"Ambas desceram para tomar café da manhã, enquanto Charles, devidamente já preparado, lia seu jornal, cobrindo inteiramente o seu rosto. O silêncio impetrou o momento. Melany se sentia desconfortável com tudo aquilo, mas decidiu ficar quieta também. Aurora encarava seu café sem ânimo nenhum em tomá-lo. Encarava o nada e deslizava os dedos sobre a xícara, parecia contar os segundos para dar início a sua frustração.
A loira nunca foi muito ligada em jornal, mas uma noticia lhe chamou a atenção.
"O cabaré mais requisitado de Cancun, Red Blush,convida todas as mulheres de 17 a 24 anos para um teste seletivo. As jovens selecionadas terão a honra de trabalhar com os melhores empreendedores do ramo e a oportunidade de se tornar uma estrela. O teste acontecerá em várias cidades, sendo estas, Santiago, Morelia, Mérida e Monterrey . Fiquem atentas aos caminhões vermelhos espalhados pela cidade e garanta já a sua chance"."
"Aurora nem prestava atenção em seu pai, só sentia o seu peito apertado e as pálpebras pesadas. Uma forte luz vermelha chamou a sua atenção e dessa vez um frio percorreu sua barriga. Um caminhão com um letreiro piscava "Red Blush". Ela sabia do que se tratava e queria saltar do táxi na mesma hora, mas a vontade era sua amiga inseparável e a oportunidade parecia estar cada vez mais distante."
"– Certo. – ele levanta as mãos em sinal de rendição, mas discretamente entrega um cartão a Aurora que rapidamente pega e o esconde. Connor sai do restaurante e é acompanhado pelos olhares de Aurora e Charles. Connor sentiu-se frustrado. Aurora com toda certeza mexera com seu psicológico e conseguiu ir além. Esfregou seus cabelos negros freneticamente por pensar que não teria outra oportunidade de abordá-la. Connor jamais a esqueceria. Talvez fosse mal do sobrenome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Blush - O cabaré
RomanceO cabaré mais requisitado do México entra em crise e o acordo entre Aurora e Marcus Connor está por um fio. Desesperada, Aurora busca consolo em sua irmã mais nova e da ajuda de seu amigo Willian Connor, mas não é suficiente. A situação está cada ve...