Capítulo 35

134 26 76
                                    

— Então quer dizer que depois de sete anos o anjo está de férias?

— O que? Aurora está de férias? Como assim?

— É o que Dom nos disse.

— Será que Aurora está grávida?

— Acho difícil. Marcus não é do tipo que seria um bom pai.

— Vai saber. Do jeito que ele é louco por ela, pode muito bem ter cedido a uma chantagem.

Maitê percebe a fofoca entre as dançarinas e decide comunicar com Alejandra. A curiosidade e fofoca afloravam a constantemente no camarim.

— Então é verdade? Aurora está mesmo de férias?

— Isso é o que dizem, mas pra mim isso é um plano de fuga.

— Um plano de fuga? — grita.

— Cale a boca, sua idiota! Eu ouvi um conversa com Aurora e William. Não deu para escutar direito por causa da música, mas Aurora dizia algo como: "Eu estou nervosa, tenho medo por Melany, tenho medo por Clair.

— E por que ela teria medo?

— É isso que eu ainda não sei, mas eu vou descobrir, e acho que nosso chefinho deveria saber muito bem o que a sua estrela anda aprontando.

— Alejandra, cuidado com o que vai falar. Marcus age como um cachorrinho quando o assunto é Aurora, exceto por algo que envolva o cabaré. Mas se ele achar que você está inventando alguma coisa, apanhara novamente.

— Você tem razão — Alejandra encara seu reflexo no espelho lembrando-se de como Marcus a havia deixado. — Preciso usar de muita cautela para conseguir provas suficientes de que há coisa nessa história. Aurora conseguiu escapar quando ela saiu do cabaré com o bonitão rico, mas dessa vez, ela foi longe demais.

— E o que pretende fazer? — Maitê pergunta curiosa.

— Eu ainda nãos ei ao certo, mas a gente pode usar a coisa mais fraca da família.

— E o que seria?

— Dominic Connor. Se há alguma armação, eu tenho certeza que Dom está por trás. Prepare-se Maitê, está na hora do jogo virar e cada um dos Connor's vão pagar por ter me trocado pelo anjo de olhos azuis.

— Pode contar comigo.

Alenjandra sorriu e terminou de retocar sua maquiagem. Aproveitaria ao máximo o momento em que estava ocupando o lugar de Aurora para mostrar a todos que era muito melhor que ela.

.............................................................................................................................................

— Alguma notícia da minha nora e do meu filho, Juan?

— Infelizmente não, Cassandra. Tentamos rastrear pelo celular, mas não há nenhum sinal. Provavelmente os sequestrados devem ter deligado os aparelhos.

— E agora? Temos que rezar para que eles não tenham saído da cidade, ou pior do país. Ou então teremos um trabalho a mais. Tem alguma suspeita de quem poderia ter os sequestrados?

Cassandra andava de um lado para o outro. Lorenzo era o único nome que lhe vinha a mente, mas ainda havia peças que não se encaixava. Em todo caso, ela tinha medo de entregá-lo. Lorenzo era capaz de muitas coisas, e por mais que odiasse a nora, seu filho ainda estava envolvido na situação.

Virou-se para o delegado aflita.

— Não. Nenhuma ideia, infelizmente.

— Meu amor, não me pareceu convincente. — o delegado se aproximou da mulher e acariciou o seu rosto — Se estiver com medo, não se preocupe, eu estarei aqui para lhe proteger.

Red Blush - O cabaréOnde histórias criam vida. Descubra agora