Capítulo 48

100 21 49
                                    

Will viria buscar as meninas a qualquer momento. Pensar assim fazia com que Aurora estremecesse a cada minuto. Ao máximo tentava disfarçar o nervosismo na frente das meninas, porém, Melany era esperta demais para não perceber a aflição da irmã.

Enquanto as três se divertiam na cozinha, depois da cozinheira ter preparado um delicioso bolo de chocolate, Cassandra encontrava-se com o prefeito para explicar a situação cabaré. Ela precisava de aliados para poder deter Lorenzo, que a cada dia parecia mais determinado a combatê-los.

O delegado, por sua vez, na última confraternização, notara certa intimidade entre os dois, um pouco evidente pela troca de olhares. E como tal, não perderia a oportunidade de investigar os fundos de tal percepção.

Porém, naquele momento, meu foco principal era a nossa estrela, a qual, pela primeira vez havia encontrado o amor de sua vida. Ou pelos menos era o que ela achava. Seu pobre coração estava dividido em várias repartições as quais ela não sabia como organizar. Eram tantas coisas a se pensar e tantas para sentir.

Respirou fundo. Aurora se desmanchava a cada gargalhada de Clair. E a pequena, sentia se extremamente feliz por ter ganhando uma nova mãe, ou simplesmente, por ter ganhado uma mãe. 

Então a campainha tocou e coração da jovem no mesmo instante se apertou. Teria coragem de maltratá-lo? Levaria seu plano a diante e daria uma noca chance? Marcus desceu rapidamente. Havia ligado para Will pedindo que ele mesmo viesse ao invés de Dom. Ele não perderia por nada ver o irmão sendo humilhado pela mulher de sua vida. 

- Ora, ora, se não é meu irmãozinho querido.

- Não me venha com graça, MArcus.

- Vejo seus machucados sararam rapidamente. 

- COntente?

- Oh, não se preocupe. O buraco maior virá em breve. - sorriu maliciosamente.

- O que está tramando Marcus? Espero que isso não envolva minha filha.

- William - Aurora entra na sala de entrada, interrompendo a conversa dos irmãos.

- Aurie, como você está? Eu estive tão preocupado com você. 

Aurora engoliu seco. Ver William ali fez seu coração palpitar apertado e doloroso. As lágrimas insistiam em cair, mas ela se manteve firme. 

- Guarde sua preocupação pra você. Eu não preciso delas. - disse rispidamente.

- O que houve Aurora? Por que está falando assim?

- Como você teve coragem? Como pode me enganar todo esse tempo? E eu pensando que era meu amigo. Meu melhor amigo. Eu não acredito que fui capaz de me... - preferiu não dizer. A dor seria maior e poderia fraquejar.

- O que está dizendo?

- Clair é minha filha. Você me estuprou naquela noite. Como pode disfarçar tão bem? Como pode permanecer quieto diante do meu sofrimento? Você é o pior de todos William.

- Isso não faz o menor sentido. Marcus fez alguma coisa com você. Está te dopando?

- Não. Eu esto sóbria o suficiente para notar a mancha que Clair tem nas costas. A mesma que minha mãe e minha irmã têm. 

- Coincidência?

- Não se faça de cínico.

- Aurora, o que você está dizendo não faz o menos sentido. Eu vi Mia grávida.

- William, você sabia muito bem que Mia não podia ter filhos. O câncer não permitiria. Colocaria a vida do bebê e da mãe em risco. - Marcus se envolveu.

Red Blush - O cabaréOnde histórias criam vida. Descubra agora