Dois meses se passaram e situação oscilava. O cabaré a cada dia aumentava os clientes e consequentemente,capitalizava ainda mais a família Connor. Will e Aurora passavam todas as oportunidades possíveis para estudar o plano. A empolgação o nervosismo consumiam a dançarina.
Alejandra andava desconfiada. Alfinetava sempre que podia tentando a qualquer custo conseguir alguma informação valiosa, e tinha como aliada, Maitê. Elas sabiam que Marcus andava ocupado, já que o serviço havia aumentado, e acharam que era conveniente que elas cuidassem do anjo.
Chris havia sumido. Depois de um tempo Aurora ficou sabendo que ele havia mesmo ido a Los Angeles sem ela. Decepção era só mais dos gostos terríveis que ela tinha experimentado, o que para ela já não fazia mais cócegas.
Se os cliente aumentam, as dançarinas também aumentam e Aurora era obrigada a fazer o discurso dizendo o quão incrível era trabalhar no Red Blush. Sentia ódio por ter que fazer aquilo e pena das pobres garotas iludidas. Mas algumas dançarinas, Aurora sequer desconfiava de onde vinham. Apareciam de repente nos ensaios. O fato é que muitas prostitutas eram contratadas, mas outras tinham olhares desesperados, aflitas, o que não parecia nada com o olhar de uma profissional do sexo.
O acordo entre Marcus e Aurora havia retornado. Aurora tornou-se novamente o anjo proibido, porém as coisas não ficariam assim por muito tempo. Eram dias de glória, mas o Red Blush ainda passaria por vários desafios.
O dia não era dos melhores. Trovões e chuva forte anunciavam a morte de Meg e o primeiro paço para colocar o plano de Aurora e William em prática. Marcus pela primeira vez agiu como marido e foi com Aurora até o enterro, assim como o restante da família Connor. Não havia muita gente, afinal de contas a maioria dos amigos de Meg não eram do México.
Melany estava inconsolável. Agarrada no braço da irmã sem conseguir olhar para o caixão. E Aurora, bem, ela permanecia firme, embora seus olhos molhados a denunciavam. Ela tinha que ser forte. Novamente ser forte para poder cuidar de sua irmã nessa hora tão difícil. Seu coração estava destruído mais uma vez, mas isso só ela poderia saber.
– Aurie, por favor, me diz que você também não vai embora. Por favor, promete que vai ficar comigo pra sempre. – Melany chorava em desespero e Aurora por pouco vacilou.
Ajoelhou-se em direção a garota fazendo certo equilíbrio para segurar o guarda-chuva. Olhou bem no fundo de seus olhos.
– Lembra que eu te disse que somos um ele eterno? Nunca se esqueça disso. Onde quer que eu esteja, o que quer que aconteça, eu te amo. Não há nada nessa vida que eu não tenha feito por você e farei de tudo para que você seja feliz nem que seja a última coisa que eu faça nessa vida. – Aurora secou as lágrimas da irmã que insistiam em cair. No fundo ela sabia que mais cedo ou mais tarde teriam que se separar e temia que acontecesse alguma coisa com ela, mas Aurora não podia fraquejar. – I remember tears streaming down your face when i said, I'll never let you go...
A dançarina deu início a canção que sua mãe cantava e Melany a acompanhou com a voz ainda chorosa, porém um pouco mais calma. A chuva aumentou, as duas deram as mãos e saíram caminhando até levarem o caixão ao seu destino. Uma lágrima teimosa e silenciosa deslizara pelo rosto de Aurora.
Ela tinha medo. Muito medo. Se o plano falhasse a vida de sua irmã estava em perigo e não poderia contar com ajuda de Will, pois ele iria com ela. Pediu internamente ajuda para sua mãe e agora Meg, seus dois anjos, para que a ajudasse, para que cuidasse da pequena Mel, e claro, Clair que também estava em perigo. E mais do que isso, que ajudassem para que ela encontrasse Melina.
E então quando Aurora jogou a última rosa no túmulo de Meg, ela sabia que havia chegado o momento. A chuva cessou magicamente, mas o tempo ainda estava nublado e apenas um vento simples arrepiava a pele das pessoas. Aurora respirou fundo e olhou para Will que não tirou os olhos dela em nenhum segundo. Fez sinal com a cabeça e ele sabia muito bem do que se tratava. O jovem se afastou com o telefone celular em mãos e saiu.
........................................................................................................................................................
Olá amores, saudade de vocês. O capítulo foi curtinho, mas é só pra vocês saberem que eu estou de volta e que amanhã tem mais. Sim, estou férias e teremos mais capítulos durante a semana. Obaaaaa!!!
Amanhã Will e Aurora colocarão o plano deles em prática e não apenas o casal terão seus planos iniciados.
Para aqueles que eu estou devendo leitura, também prometo que voltarei a colocá-las em dia e tudo será resolvido.
Bem gente, é isso. Beijinhooos a vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Blush - O cabaré
RomanceO cabaré mais requisitado do México entra em crise e o acordo entre Aurora e Marcus Connor está por um fio. Desesperada, Aurora busca consolo em sua irmã mais nova e da ajuda de seu amigo Willian Connor, mas não é suficiente. A situação está cada ve...