Tempo Atual
Olhar para Meg naquele estado a incomodava. Sentia seu peito falhar a tos instante por diversos motivos. Havia criado um grande laço com a ex enfermeira e, portanto, a dor era intensa. Vê-la sofrendo, permitia temer pelo futuro. Uma lágrima teimosa rolou pelas bochechas rosadas de Aurora e a jovem se aproximou segurando firme as mãos de alguém tão especial.
Era um laço materno e até paterno poderia se dizer. Um laço forte e talvez mais um anjo para cuidar das irmãs Hough. Aurora teve certeza no momento em que viu Meg pela primeira vez, que ela seria uma pessoa confiável. Estava cedo para ela partir e mesmo que Aurora fosse avisada com anos de antecedência, nunca estaria preparada para aquele momento.
Amava Meg e isso era inegável. O amor era recíproco, a dor da ida e da partida seriam sentidas com toda intensidade. Meg dormia num sono profundo. O médico havia dito que seria bem provável que a antiga enfermeira passasse o retante do seu tempo no hospital.
Por um instante Aurora se desesperou. Novamente estava prestes e a presenciar a morte de mais uma pessoa importante em sua vida. Sentiu medo por Melany. Temia seu sofrimento, mesmo sabendo ser inevitável. Temia o fato de não saber o que fazer naquele momento e sentiu seu mundo desabar. Marcus jamais permitiria a presença de sua irmã na mansão, e nem ela mesma queria.
– Oh Meg! Eu sinto tanto por isso. Não queria que fosse desse jeito. Por que agora? Logo agora que eu havia encontrado uma chance de conseguir dar uma vida melhor a nós. Meg, eu estou desesperada. Estou sem chão e não consigo mais encontrar forças para lutar. Olho para Mel e receio o que acontecerá com ela. Estou perdida – deu espaço para as lágrimas rolarem – Oh Deus! Não deixe Meg partir, eu preciso tanto dela. Já me tiraste minha mãe e depois minha filha, agora Meg? Por quanto tempo eu terei que sofrer para conseguir finalmente uma vida melhor. Será que... – Aurora engoliu seco. Falar sobre seu pai, sempre foi difícil. – É melhor não pensar a respeito. Eu prometo Meg, que eu farei de tudo para que nesses últimos momentos você tenha tudo de melhor, e saiba que eu e Mel te amamos muito. Não faz ideia do quanto você é importante para nós.
Promessa era dívida. Não sabia como cumprir, mas era passaria por cima de tudo e de todos para conseguir uma morte sem dor e sem sofrimento a Meg. Secou os olhos e sentiu o peito queimar. Respirou fundo e foi atrás de Mel. Precisava contar a verdade, mas não sabia como dizer. Por onde começar e nem que palavras usar. Esperaria um pouco mais, precisava construir forças antes de poder cuidar da fraqueza de sua irmã.
– Aurie! – Melany gritou correndo para um abraço. – Me diz que Meg vai ficar bem, por favor!
– Mel – Aurora engoliu seco e se ajoelhou – Meg terá que ficar um tempo aqui no hospital. Ela está muito fraca e precisa ficar em repouso.
– O que ela tem Aurie?
– Eles ainda não sabem ao certo.
– Mentira! Eles são médicos, como não sabem? Meg vai morrer? – a pequena estava aos prantos e vê-la naquele estado era uma tortura para Aurora.
– Mel, vamos esperar um pouco antes de nos desesperarmos. Por favor.
– O que será de mim Aurie? O que eu farei sem Meg?
– Ei! Ei! Você tem a mim. Se lembra do que eu disse? Seremos um elo eterno. Não há nada que eu faça que eu não pense em você. Você é a coisa mais importante na minha vida e nós estaremos sempre juntas. Eu prometo. "Ao chegar a luz da manhã, nós ficaremos sãos e salvos".
Melany abraçou a irmã com toda a força e amor. Aurora precisava daquele abraço mais que tudo e internamente pediu forças a Deus e a sua mãe. Novamente era ela e Melany. Novamente, procuraria por forças mesmo a vida lhe golpeando várias vezes, seu coração ainda batia e isso era o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Blush - O cabaré
RomanceO cabaré mais requisitado do México entra em crise e o acordo entre Aurora e Marcus Connor está por um fio. Desesperada, Aurora busca consolo em sua irmã mais nova e da ajuda de seu amigo Willian Connor, mas não é suficiente. A situação está cada ve...