Capítulo 32

123 24 59
                                    

Clair coçou os olhinhos e esticou os braços a fim de se espreguiçar. Bocejou e olhou ao seu lado para ver de Melany estava acordada. A menina ao seu lado dormia de forma tranquila e suave, porém a filha de William era impaciente demais para esperar as pessoas das casa acordar.

Levantou de sua cama e foi até o colchão de Melany. Cutucou seu braço uma vez, mas não teve sucesso. Tocou novamente e a chamou.

– Ei! Acorda, Melany. Estou com fome.

Melany abriu a boca em resposta, mas não se mexeu e murmurou algumas palavras como "vai dormir Clair, ainda está cedo". A pequena bufou e a cutucou novamente.

– Vamos Melany, por favor, acorde!

A irmã de Aurora sabia muito bem que ela não desistiria, então acordar pareceu ser a melhor opção. Coçou os olhos e levantou-se segurando as mãozinhas da garota até a cozinha.

– Ué! – surpreendeu Clair – Meu papai ainda não acordou?

– Também, ainda é 7h da manhã, só você tem essa mania de acordar tão cedo. – resmungou Clair.

– Mas é que eu to com fome. – a loirinha fez bico. – Estou em fase de crescimento sabia, Melany.

– Sei.

–Vem vamos acordar o meu papai.

As duas entraram ao quarto de Will. Melany estava envergonhada de entrar no quarto, mas contrariar Clair estava fora de cogitação. Para mais surpresa, as meninas não encontraram William e a única pessoa a apelar naquele momento e conter a fome de Clair seria Dom.

Dom roncava sem nenhuma timidez. Usava uma máscara de dormir e tinha parte dos lençóis caídos no chão evidenciando seu pijama de ursinhos.

– Tio Dom parece que ligou no liquidificador – zombou a pequena Clair. – Vem.

Entraram no quarto e a sobrinha de Dom logo pulou na cama.

– Tio Dom, acorde! – sussurrou, mas não obteve resposta.

Clair então chacoalhou o corpo do tio para insistir que ele acordasse logo.

– Huuum Roberto, seu apressado, estou dormindo ainda! – Dom murmurou rindo.

– Roberto? Não, tio é Clair, sua sobrinha, lembra?

– Clair, por favor acho melhor sairmos daqui. – Malany queria evitar que Clair escutasse algo constrangedor.

– Tio Dom, acorde logo! – Clair ignorou o pedido de Melany e Dom deu um pulo assustado.

– Quem? Que? Não fui eu! Eu juro, isso é culpa do Marcus, ele me ameaçou. – Dom acorda assustado e encontra Clair e Melany rindo sem parar.

– Ah suas pestes, eram vocês. Se preparem que eu vou pegar vocês duas.

Clair e Melany correram pela sala enquanto Dom se levantava para acertar o travesseiro nas duas. Elas riam sem parar e tentavam se desviar do tio. Clair fazia caretas, mostrando a língua e fazendo uma dancinha ao estilo "não me pega".

– Ai eu desisto! Já chega! – Dom lamentou caindo no sofá. As duas correram para sentar ao seu lado. Melany pegou o travesseiro e Clair a almofada do sofá, ambas batiam revezadamente na cara do tio, rindo descontroladamente.

– Chega sua pestes, vocês vão me matar. Socorro! – Dom gritava enquanto as meninas continuavam gargalhando. – Espero que Will e Aurora voltem logo de Monterrey ou eu vou enlouquecer.

Melany parou a brincadeira na mesma hora e fez uma cara espantada. Clair apesar de não assimilado direito o que significava as palavras do tio, notou a reação de Melany e percebeu que algo estava errado.

– Monterrey? Porque minha irmã e tio William estão lá?

Dom começa a gaguejar e percebe que falou mais do que deveria.

– É...

– Aurora foi viajar e nem me disse nada. Por que?

– Não. Acalme-se, por favor. Não chorem, não se desesperem. Seguinte, William e Aurora foram viajar para... resolver uns assuntos importantes.

– Que assuntos, por que ela não me disse?

– Foi tudo muito rápido querida, e digamos que foi mais fácil assim.

– Meu papai e a tia Aurie estão juntos? Será que eles estão namorando? – Clair soltou um suspiro surpreso e feliz ao mesmo tempo, abrindo um longo sorriso. – Tia Aurie vai ser minha mamãe.

– É isso Dom? – Melany pergunta desconfiada.

– E quem é que consegue contrariar Melany? – sorri sem dizer mais nada.

– Tio, eu estou com fome.

– Fome? – sorriu forçado – William e Aurora vocês me pagam – disse Dom entre os dentes.

................................................................................................................................................

Algumas horas antes

– É o seguinte, de agora em diante Aurora se chamara Sofia Arantes e Will será Daniel Arantes Martinez. Vocês serão irmãos. – Tomem!

– O que é isso? – questionou Aurora.

– Suas identidades e passaportes falsos, uma peruca morena a você e um bigode falso a William.

– Dom, tem certeza que isso vai dar certo?

– Tenho. Meu amigo é o melhor nesse ramo de falsificação.

– E como sabe disso, irmãozinho? – William diz colando seu bigode.

– Digamos que uma pessoa como eu para conseguir as coisas precisam ser feitas de um jeito meio turbulento. É só isso que eu posso dizer.

– Está bem! – Aurora concordou Colocando sua peruca. – E quem são estes rapazes?

– Esse aí ao lado de Aurora é Ulisses, do lado do Will, é Rodolfo e ao meu lado é Roberto. Ele que deu uma coronhada em Marcus, ele não é másculo?

Aurora ergueu as sobrancelhas e assentiu com um leve sorriso no rosto.

Aurora preferiu esconder o medo que estava sentindo. A ansiedade de encontrar a sua filha era maior que tudo. Estaria disposta a qualquer coisa e mau podia esperar para o grande momento chegar. Seu coração sorriu e os olhos encheram de lágrimas.

Dom estacionou em frente ao aeroporto aflito.

– Por favor, se cuidem. Consegui o voo mais rápido pra vocês para dar tempo de Marcus ainda não ter chamado a polícia. Eu sei que eu nunca disse isso, mas eu amo vocês – Dom choraminga.

– Dom, cuide das crianças, por favor. E diga a Melany que eu não a abandonei, que eu voltarei para buscá-la o mais rápido possível.

– Desde que elas não arranquem os meu cabelos...

– Dom, por favor, prometa! – Aurora estava aflita demais para entrar nas brincadeiras.

– Eu prometo Aurora. Agora vão, e mais uma vez se cuidem. – Dom fungou.

......................................................................................................................................

Boa noite pessoas!! Mais um capítulo, dessa vez sem muitas surpresas.

Uma perguntinha, andei reparando que os capítulos estão ficando mais curtos. Vocês preferem como? Mais longos ou mais curtos? 

Vamos ver agora como será a busca de Aurora pela filha e os primeiros passos da vingança de Carmela.

Beijinhos

Red Blush - O cabaréOnde histórias criam vida. Descubra agora