Finalmente o sábado havia chegado. Estava de manhã, um sol ardente e um céu de um azul límpido e puro. Aurora estava na sacada de sua casa implorando por um cigarro ou um bom e forte whisky enquanto encarava a vista maravilhosa que sua sacada lhe proporcionava.
Seu coração estava inquieto. Sabia o que lhe esperava e temia agonizantemente pelo final da história. Olhou para o céu pedindo forças a Deus e soltou baixinho um pedido a sua mãe.
- Oh mãe! Eu sinto tanto a sua falta. Peço que me ajude. Que esteja comigo. - uma brisa suave toca sua pele e é impossível não sorrir naquele momento.
Em sua cama, Melany tinha o olhar vago. Como Connor não estava dormindo em casa, cuidando dos preparativos da grande noite, Melany dormia junto com Aurora. Vendo o estado de sua irmã, a dançarina se aproximou, aconchegando-se junto a ela na cama.
- Está cansada? Mal conseguiu dormir essa noite.
- Desculpe não te deixar dormir Aurie! Mas é que... Deixa pra lá.
- Ei ! Está tudo bem. Eu também não consegui dormir. Há tempos não sei o que é ter uma boa noite de sono. Mas, me conte! O que houve?
- Não é nada. Deixa pra lá, não quero que se preocupe.
- Melany, eu sou sua irmã. Desde que mamãe morreu possuímos uma ligação muito forte. Lembra do trato que fizemos? Sempre juntas, aconteça o que acontecer. Se você não está bem eu não vou ficar bem, ainda que não queira me contar o que está acontecendo.
Aurora acariciou o rosto de sua irmã, implorando para que Melany contasse o que estava acontecendo. Vê-la tão nova passar por tanta coisa, lembrava-se de quando era jovem. Não era fácil para as duas. A vida sempre fora difícil, e a esperança de que as coisas mudariam estava cada vez mais longe.
- É que... bem. Sinto falta de Meg e de Clair. O que eu mais queria era ter a minha sobrinha com a gente. Tanto tempo pensando nela, brincando com ela sem saber que era um pedacinho da gente, fez meu amor por ela crescer. E agora, não sabemos nem onde ela está. - seus olhos se encheram d' água e Aurora não se conteve.
- Melany, querida! Iremos encontrar Clair . Eu prometo.
Mel sorriu fraco.
Vendo a tristeza de Melany, Aurora mais uma vez não resistiu e achou que era hora de contar.
- Mel, tenho um grande segredo pra te contar!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Juan com o sentimento de traição que corroía seu coração, queria a todo custo acabar com a vida do prefeito e de Cassandra. Apesar de tudo, amava aquela mulher. Havia dedicado a sua vida, ido além de seus princípios por ela.
E agora aquilo! Uma traição! Se não fosse o chamado do paradeiro de Clair, provavelmente seria um homem desempregado e preso. Mas ele sabia e estava certo de que isso iria acontecer de qualquer jeito, porém, dessa vez, achou que era hora de fazer as coisas da forma correta.
Juan foi a procura de Will e encontrou Martin em seu apartamento. Will estava surpreso, ficou nervoso. Engoliu seco e tremia de medo do delegado descobrir o que estavam armando. Começou a gaguejar procurando por alguma desculpa, mas Juan o interrompeu.
- Will! Precisamos conversar.
- É... Eu vou sair, tenho uns assuntos para resolver. - disse Martin não querendo incomodar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Blush - O cabaré
RomanceO cabaré mais requisitado do México entra em crise e o acordo entre Aurora e Marcus Connor está por um fio. Desesperada, Aurora busca consolo em sua irmã mais nova e da ajuda de seu amigo Willian Connor, mas não é suficiente. A situação está cada ve...