Capítulo 50

123 20 16
                                    


- Aurora está mudada. Está fria distante. Meu irmão está a manipulando. Disse que se você quisesse fala com ela, deveria ir pessoalmente. Perdera a noção do juízo.

- É exatamente isso. Seu irmão deve tê-la ameaçado de alguma forma. Isso acaba dificultando as coisas.

- Por mais que Aurora esteja com raiva de mim, eu ainda quero salvá-la. Eu preciso salvá-la. Vê-la livre, encontrando finalmente a sua felicidade e, agora, mesmo sabendo que Clair não é do meu sangue, ela é minha filha e não há nada que mude isso.

- Precisamos agir o quanto antes. Se Aurora está sendo manipulada por Marcus, algo está em jogo e isso não é bom.

- Gostaria que Dom também estivesse sendo manipulado. Uma sorte eu não ter contado nada para ele sobre o nosso plano. Sinto como se tivessem me apunhalado pelas costas, saber que Dominic pertencia a máfia e fosse capaz de matar uma pessoa. E, depois de tanto tempo, saber que Mia não valia de nada.

- Olha, eu entendo, mas nessa jogada precisamos que você haja com a razão. Somos cinco na frente, e ainda temos uma equipe nas laterais.

- Espera! Cinco?

- Sim, eu consegui colocar mais uma pessoa dentro do cabaré e temos um grande aliado em mãos.

- Quem?

- Seu tio.

- Lorenzo?

- Exatamente.

- Está maluco? Lorenzo é dono da Fresa Roja. Ele não é diferente da minha mãe e meu irmão.

- Não sei se sabe, Fresa Roja é um cabaré sim, mas sem práticas de prostituição. Seu tio queria comprar o Red Blush, simplesmente para não dar prejuízo a vocês. Ao que parece ele é apaixonado por sua mãe e é pai de Dominic, jurando a seu pai que faria o máximo para que o local falisse.

Will sentou-se no sofá com o peso inteiro no corpo. Eram tantas revelações. Mas um estalo lhe fez saltar de supetão.

- Espera! Aurora acredita em mim. – sorriu emocionado. – Por isso disse que a verdade fora revelada e disse para que eu seguisse sozinho porque ela estava presa a Marcus. Só a parte da esperança que parece ser mais um sentimento do que uma pista.

Martin não pode evitar certo ciúme. Ainda gostava de Aurora, mas sabia que já a havia perdido no momento em que ela aceitara a oferta para trabalhar no cabaré.

- Claro! – Will continuava a juntar as coisas. – Essa situação não poderia ter vindo em boa hora. O fato de Aurora achar que eu sou o responsável por seu sofrimento, Marcus torcendo para que brigássemos e a minha demissão, torna as coisas muito mais fáceis.

- Ótimo que pensa assim. Agiremos em breve.

...

- Sábado será um grande dia Marcus. Prepare-se para ver esse local cheio. É bom que traga a sua esposa, estamos prestes a ganhar muito dinheiro. Um leilão para o anjo mais cobiçado.

- Iara, devo reconhecer que você é muito esperta. Há tempos queria fazer algo desse tipo, mas meu orgulho e o ciúme que sinto por minha esposa, me impediram, sem contar que uma situação como esta seria muito difícil de esconder. Dom, quero que prepare a melhor apresentação para Aurora. Um solo nunca visto antes. A melhor roupa que você conseguir, sexy, provocante e ousada. Algo de um vermelho vivo, quente. Vai ser a grande noite.

- Como quiser Marcus. Aurora estará deslumbrante.

...

Aurora estava contemplando a sacada de seu quarto. A brisa lhe fazia bem, embora sentisse uma grande necessidade de fumar e tomar um bom e forte Martini, mas sabia que não era o certo.

Abraçou seu próprio corpo e respirou fundo.

- Mamãe! – os bracinhos de Clair lhe envolveram em sua cintura, o suficiente para reabastecer seu coração.

Aurora abaixou-se para ficar na altura de sua filha e abraça-la depositando um beijo sincero e carinhoso em sua testa.

- Onde está sua tia?

- Ah mamãe, Mel é muito preguiçosa.

Aurora riu.

- Vamos acordá-la. Mandarei preparar um café da manhã bem gostoso para a gente.

Enquanto as meninas se aprontavam ao mesmo tempo que brincavam entre si Aurora fora até a cozinha para pedir a empregada que preparasse o café. Estava faminta e necessitava de um café forte, já que bebidas alcoolicas não lhe era mais permitida. No entanto, teve a infelicidade de encontrar com Dominic, sentindo seu corpo estremecer em uma mistura de raiva e decepção.

- Aurora, minha querida cunhada, espero que tenha energia suficiente para hoje. Ensaiaremos para a grande noite que se aproxima e eu prometi a Marcus que seria tudo perfeito. Aliás, não é sempre que se faz um solo, ainda mais no momento em que nos encontramos.

- Não esto sabendo desse grande dia.

- Pois se prepara. Ensaiaremos oito hora por dia. Uma pausa de cinco minutos.

- O que? Dom. Quero dizer, Dominic, eu não posso. Por favor, eu prometo que ensaiarei, mas diminua as horas e aumente os intervalos.

- Por que eu faria isso?

Aurora engoliu seco. Precisava de uma resposta rápida.

- Esse tempo que Marcus me manteve presa eu perdi minha forças. Ainda estou em fase de recuperação e dançar tudo isso, acabaria me prejudicando e eu poderia adoecer, prejudicando a grande noite.

- Aurora...

- Por favor. Você sabe como eu sou boa. Como pego os passos rápidos.

Dom ficara em silêncio, analisando o rosto desesperado de Aurora e cogitou que algo estava muito errado. 

- Pensarei a respeito. Mas não fique confiante. - sem olhar nos olhos de Aurora, saiu.

- Aurie, você viu Clair? - Melany tinha os olhos espantados quando chegou na cozinha. 

- Deixei ela com você.

- Mas eu na a encontro. Procurei ela por todo o canto.

- Mel... - Aurora sentiu um aperto no coração e saiu a procura de Clair. - Clair! Filha onde você está? O café da manhã está quase pronto. 


Passaram-se vinte minutos desde que Melany havia informado que Clair havia sumido. Aurora começara a desesperar-se até que um estalo lhe atingiu numa completa aflição:

"- Se afasta de mim e da minha filha 

- Pera, você sabe onde nossa filha está?

- Não. E ela é minha filha.

- Aurora, se não fugir comigo, eu vou atrás da NOSSA filha.

- Some daqui. - gritou sentindo suas forças se esvaírem e sua pressão oscilar.

- Eu vou, porque você está chocada. Mas saiba que eu me arrependo muito e prometo que a farei feliz. Seremos uma família Aurie, e sairemos deste inferno.

- Vai embora. - disse quase sem forças."

Red Blush - O cabaréOnde histórias criam vida. Descubra agora