Capítulo 42

140 22 88
                                    


O primeiro teatro fora uma comédia grega — A revolução das mulheres*. Em seguida, foram as danças, a primeira foi o tango, depois o frevo e, por fim, a latina, o estilo preferido de Carmela.

A jovem se animou e apertou a mão de seu companheiro. Não havia nada mais caliente do que uma mulher que sabia dançar e mexer o quadril de forma leve e solta. Carmela não perderia a oportunidade de seduzir Travis.

— Me concede essa dança? — ela estende uma das mãos ao rapaz que a encara com um sorriso de lado um pouco nervoso.

— Não. Você não vai me fazer passar por essa vergonha. Eu não sei dançar e não tem ninguém dançando.

— Qual é? É só uma dança, não estamos cometendo um crime. Eu te ensino. — piscou lhe oferendo um sorriso sensual.

— Carmela, por favor...

—Vem logo! — puxou sua mão e o foi coordenando.

Carmela cruzava as pernas diante das de Travis que permanecia imóvel, um pouco constrangido.

— Vamos, me acompanhe. Pense que estamos sozinhos.

De mãos dadas um de frente para o outro, Carmela começa a movimentar o quadril e a dar os primeiros passos. Travis, por sua vez, prestando atenção no movimento da moça, acaba por fazer igual, no sentido contrário, dando então, seus primeiros passos.

— Mexa esse quadril — ela segura com as duas mãos o quadril do rapaz forçando o a se mexer.

Quando percebe que ele está mais solto, Carmela vira-se de costas a ele pegando suas mãos e levando para sua cintura, ela começa seu rebolado. Travis vai a loucura com todo o seu gingado, e como se a moça a sua frente fosse a adrenalina de que precisava, começou a se empolgar.

Os dois acabaram chamando a atenção do resto do público. Os olhares se revezavam, ora no palco, ora no casal cujo espetáculo estava no meio do povo. Cassandra, Marcus e Dom acompanhavam a desenvoltura da moça, e não precisava ser muito esperto para saber o que se passava na cabecinha de cada um, exceto Dom, é claro, afinal, os olhos do caçula do Connor estava no rebolado de Travis.

Assim que a música cessou e os aplausos tornaram-se estrelas, Marcus aproximou-se de Carmela se apresentando e lhe oferecendo um cartão.

— Com licença — Marcus acenou para Travis e sorriu para Carmela. Pegou uma das mãos da moça e depositou um beijo casto. — A senhorita estava radiante. Uma verdadeira estrela. Uma mulher apta a ocupar os palcos de Red Blush.

— Ah! Imagina. Isso é apenas um hobby.

— Um dom, eu diria. Deixe de modéstia, você tem talento e posso fazê-la conquistar o mundo. Veja, vou lhe deixar meu cartão a você. Me ligue se quiser transformar seu hobby em uma profissão. Garanto que não vai se arrepender.

Carmela pegou o cartão nas mãos de Marcus e soltou um sorriso tímido ao mesmo tempo animado. Poderia ser uma oportunidade de pagar sua mãe pelo dinheiro "emprestado" e para viver a vida após sua vingança. Sem contar que, com as informações de Travis, ela poderia muito bem chegar mais perto de sua segunda vítima.

— Eu agradeço. Prometo que pensarei com carinho.

Marcus sorriu satisfeito se despedindo dos dois.

— Ainda bem que você não vai aceitar o convite dele. Com certeza onde você está é bem melhor. — disse Travis a Carmela a caminho do automóvel.

— Qual é o seu problema com aquele lugar?

— Ora, problema nenhum, mas é que uma mulher fina como você não combinaria nem um pouco em um lugar como aquele.

Red Blush - O cabaréOnde histórias criam vida. Descubra agora