Último capítulo parte 3

92 14 45
                                    

As cortinas vermelhas estão fechadas. O anjo sente o coração saltar. Um frio se apodera dentro do estômago. Neste momento, não existe passado, mas só o presente e a esperança de um futuro.

Seu foco agora está na plateia que aguarda ansiosamente para ver seu corpo em movimento. São olhos curiosos, excitantes e loucos de desejo. Analisam cada curva, cada detalhe. Todo excesso e toda a falta. Eles nãos piscam. Não podem. Qualquer piscada brusca pode ser fatal. Perder um detalhe é o mesmo que perder uma noite de prazer. É como um cardápio, cujo prato principal é o anjo de cabelos dourados e olhos apaixonadamente azuis. Agora o anjo é unicamente cobiçado e, teoricamente livre.

Sua voz ecoa o lugar. Doce. Suave. Calma. Cada nota, cada timbre alcança o coração de alguém. O seu coração bate em sintonia com o coração da platéia. Seus sentimentos são captados pelos sentimentos da platéia.

A cada descida é um sentimento que cresce. A cada subida é a luxuria que transcende. Num estalar de dedos, tudo se torna perfeito. Os pensamentos se divergem, dos mais sujos aos mais castos. Dos vazio e os cheios de esperança.

Tem gente de tudo quanto é jeito. Dos mais castos até dos mais pervertidos. Dos apaixonados e dos mal intencionados. Dos que procuram prazer, até aqueles que procuram o amor. Amor! Num lugar como este não existe amor. Porém, se pararmos para olhar melhor, há corações que gritam desesperadamente e loucamente "eu te amo". Ainda se encontra, escondido e camuflado um bom e puro coração.

Muitos jogaram o coração fora. Afinal, quando se entra, uma parte sai. É inevitável. É quase uma lei. E se descumpri-la, a infelicidade será seu pior pesadelo. No entanto, os que levaram consigo a pureza e o amor, encontrarão a esperança.

No meio de tantos desafeto, perdido em meio a tanta bagunça e escondido em meio a tanto sofrimento, eis que existe um coração que agora grita descompassado e sem medo. Alguém pode ouvi-lo dessa vez. Alguém pode aconchegá-lo. 

O anjo não é mais proibido, é a atração principal.

..............................................................................................................................................................

Um estalar de dedos

já não é mais um pesadelo.

O movimento do quadril

proporciona a esperança de um céu de azul anil

Os lábios vermelhos me enaltecem

e a esperança de todos se engrandecem.

"doule" uma, "doule" duas

o de maior maior valor conquista a lua

Os de grande arranjo, conquista o belo anjo.


Aurora terminou a apresentação com o coração acelerado. Ao longe era possível ver o quanto seu peito subia e descia. 

As cortinas se fecham

Marcus corre colocando Aurora em seus braços e indo em direção ao sótão. Trancaria ela junto com Iara para terminar dois serviços de uma vez.

- Marcus me solta.

- Sua vadia estúpida. Achou mesmo que ia conseguir se safar. Você terá o que merece. - Marcus solta Aurora e lhe dá dois tapas no rosto. - Parece que os planos de vocês não deram muito certo. - Marcus ri numa mistura de desespero, cansaço e raiva, limpando o suor que escorria próximo a seus lábios.

Red Blush - O cabaréOnde histórias criam vida. Descubra agora