Antepenúltimo capítulo

68 18 5
                                    

Aurora estava indo contra tudo o que lhe era permitido. Seu desespero era seu aliado e nada além de chamar a polícia e ligar para o Will, lhe parecia mais correto. Em menos de alguns minutos várias viaturas estavam paradas na mansão, aliás, o "avô" de Clair era o delegado mais renomado da cidade. 

- Aurora, você tem alguma ideia de quem poderia ter feito algo do tipo? - Perguntou Juan, também aflito.

A jovem hesitou. Não sabia se falava a verdade mesmo Juan sabendo boa parte da história. Quando ousou dizer qualquer coisa, Will apareceu.

- O que aconteceu? Onde está Clair?

Aurora sentiu um nó se formar em sua garganta. Will a culparia e, por mais que soubesse o quanto merecia, sabia que doeria em intensidade absurda. 

- Eu não sei. Melany disse que estavam brincando e de repente, não a encontrou mais.

- Aurora, se sabe de alguém que poderia fazer isso? - o delegado retornou a repetir.

- Will. - disse quase fraquejando.

- O que? Se acha que foi eu, por que me chamou?

- Porque talvez você não tenha entendido a coisa toda e preparou algo desse tipo. Quem mais se interessaria em tirar Clair de mim do que você?

- Seu marido?

- Não acho que Marcus chegaria a tanto. -  Aurora duvidara das próprias palavras.

- Eu não entendo você. Achei que... - ele a olha com pesar. - Esquece.

- Will, podemos conversar? - Juan fez sinal para antigo genro e o levou para fora da mansão.

Enquanto isso, a melindrosa depara-se com o celular de Juan em cima da mesa. Olha ao redor e percebe que está, aparentemente, sozinha. Seu primeiro pensamento é Martin.

- Alô, sou eu.

- Como conseguiu me ligar?

- Não importa agora. Preciso da sua ajuda e, mais do que isso, de sua discrição.

Já estava anoitecendo quando Marcus chegou e ficou por dentro da situação. O sequestro de Clair, com toda certeza prejudicaria os planos de muita gente. Aurora tinha o olhar vago, o coração machucado e aflito. Abraçava sua irmã tentando procurar consolo, em vão. Era como voltar para quase oito anos atrás, em que seu pai havia lhe dado a notícia de morte de Melinda. 

Mesmo que pudesse estar disposta a fugir com Chris apenas para estar com sua filha, sabia o quão arriscado e difícil era. Sabia que estaria se submetendo a uma outra prisão. Faltavam poucos dias para o grande dia, e tudo parecia perdido.

.........................................................................................................................................................



Red Blush - O cabaréOnde histórias criam vida. Descubra agora