Sete anos atrás
Aurora estava em seu quarto novamente encarando o teto. Ela não sabia o que pensar nem como agir diante de toda aquela situação. Durante o caminho até em casa, seu pai falava sem parar na ideia de um aborto, porém, por mais que fosse a coisa certa a se fazer, Aurora sentia seu coração pesar sempre que pensava nessa possibilidade.
Começou a lembrar de uma discussão entre seu pai e sua mãe na época em que Helena estava grávida.
" – Isso que você está me dizendo é um absurdo Charles. Eu jamais seria capaz de fazer uma coisa dessas. – Helena estava impaciente e as lágrimas desciam de forma incontestável.
– Querida, sei o quão cruel pode parecer, mas você corre risco de vida. E Melany também. Pense na vida de Aurora sem uma mãe. Como será para ela? Como será para mim, viver sem você?
Helena tinha os olhos vermelhos e encarava friamente a Charles. Ela tinha outra filha com quem se preocupar, mas jamais seria capaz de abortar a criança.
– Eu confio em você Charles. Sei que será um bom pai para as duas. Amo Aurora tanto quanto amo Melany e é por isso que eu sei que estou fazendo a escolha certa. Eu me arrependeria eternamente se eu fizesse isso. E não adianta contestar. Já está decidido e eu não vou voltar atrás.
– Helena, por favor.
– Não! Charles! – ela grita indo em direção ao quarto".
Aurora levou as mãos até sua barriga e as apertou. Estava assustada, mas dentro dela batia outro coração e pensar nessa possibilidade era emocionante. Sua mãe em hipótese alguma permitira essa prática, provavelmente diria que a criança não tem culpa, mas teria ela coragem suficiente de enfrentar seu pai? Sua mãe fez de tudo para salvar seu bebê, ela também deveria ser capaz. Respirou fundo. Temia a atitude de Charles e temia a responsabilidade que teria que carregar caso ele permitisse que tivesse a criança.
Sua mente estava viajando quando alguém bateu na porta, despertando-a.
– Quem é?
– Sou eu Aurie. Posso entrar? – a voz doce de Melany preencheu o vazio do quarto.
– Entre, princesa.
Melany abriu a porta quase dependurada na maçaneta por ser ainda tão pequenina. Ela olhava tímida para sua irmã, provavelmente querendo alguma coisa.
– Diga pequena. O que você quer? – Aurora dá três tapinhas sobre a cama para que Melany sentasse ao seu lado.
– Papai disse que você está com um problema dentro da barriga. Você tá doente Aurie?
Aurora chocou-se com o comentário de sua irmã. O desespero em sua voz a desconsertou. Abraçou-a e acarinhou seus cabelos.
– Não é nada. Papai é exagerado. Apenas isso.
– E o que você tem na barriga? – Melany desvencilha-se de Aurora e a olha apreensiva.
A jovem loira mordeu os lábios sem saber o que dizer à irmã mais nova. Olhou ao seu redor, em busca de palavras certeiras a se dizer. Mel era uma criança, entendia pouca coisa, poderia simplesmente omitir alguns fatos.
– Digamos que plantaram uma sementinha em minha barriga e agora eu terei um bebê.
Melany franze o cenho. – Um bebê? Quem plantou a sementinha?
Aurora fez movimentos com a boca mais uma vez tentando procurar pelas palavras.
– Foi... O médico? – ela deu um sorriso nenhum pouco confiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Blush - O cabaré
RomanceO cabaré mais requisitado do México entra em crise e o acordo entre Aurora e Marcus Connor está por um fio. Desesperada, Aurora busca consolo em sua irmã mais nova e da ajuda de seu amigo Willian Connor, mas não é suficiente. A situação está cada ve...