Algumas horas antes, Dom acordou de seus pensamentos e decidiu olhar o telefone, mas não o encontrou. Procurou no bolso da calça e em cima do balcão, mas nada. Quando ia começar a ficar aflito e nervoso, eis que Alejandra aparece com um sorriso vitorioso no rosto e mostrou a Dom que seu celular estava com ela.
Dominic engoliu seco. Sabia que teria problemas, mas nada podia fazer.
— O que você fez?
— Eu? Nada! — fingiu de cínica colocando o celular sobre o balcão. — Apenas avisei a Marcus para que fosse buscar Aurora e William no aeroporto.
— Você o que?
— Ora! Dom quando este nervoso até parece que é homem de verdade. — riu cínica.
— Você tem noção do que acabou de fazer?
— Tenho. E estou completamente feliz.
— Você é uma cobra.
— Já acostumei com esse apelido , sabia. Até gosto.
— Você sabe que esse seu plano idiota não te deixa mais poderosa não sabe?
— Quero ver Aurora tendo os mesmos tratamentos que qualquer uma daqui. Ela não é melhor do que ninguém, muito menos de mim — disse séria.
— Tolinha! Aurora continuará sendo estrela. Não percebeu ainda que Marcus e louco por ela? Seu momento com Marcus, já passou. O seu momento de estrela também. Aceita que dói menos.
— Marcus ainda vai ser meu. E eu voltarei a ser a estrela. Eu duvido que ele não matará os dois.
— Se Aurora fora você não conseguiu alavancar os negócios, acha mesmo que ela morta fará diferença? A questão é que Aurora mesmo morta ainda fará história, enquanto você, será um alívio para a grande maioria. Marcus não matará Aurora. Ele a fará sofre de outra forma. Mas não com a morte. Sabe, Aurora terá sim, o tratamento de todas, mas continuará sendo a estrela, a mais procurada e obcecada pelos homens. Enquanto você, continuará sendo a mesma Alejandra de sempre. Nada!
Alejandra engoliu a humilhação e tentou dar a volta por cima com mais um de seus sorrisos irônicos para a coleção.
— Não sei porque mantém essa pose. Você vai cair assim como seu irmão e a sua cunhada.
— Marcus precisa de mim. Você se julga esperta, mas não sabe da missa um terço. Eu vou embora. Minhas sobrinhas precisam de mim. A companhia delas é mais agradável.
William fora largado em frente a porta do apartamento. Por sorte as meninas dormiam e Dom, prevendo que alguma coisa iria acontecer, abriu a porta para ajudar Will. Ele estava irreconhecível. O rosto desfigurado, sangrando horrores e sem forças para se levantar.
Dom o ajudou com certa dificuldade, mas talvez a adrenalina do momento, fez com que ele conseguisse colocar o irmão pelo menos até o sofá.
— Will, meu Deus, o que fizeram com você.
— Kerchak.
— Aquele brutamonte desgraçado.
— Eu estou bem, eu acho.
— Nós precisamos chamar um médico. Você não pode ficar assim.
— Com que dinheiro, Dom? Não duvido que Marcus irá parar de nos sustentar.
— Ele vai. Nós temos um acordo.
— Que acordo?
— Eu não posso dizer. Mas, me perdoe Will. A culpa é toda minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Blush - O cabaré
RomanceO cabaré mais requisitado do México entra em crise e o acordo entre Aurora e Marcus Connor está por um fio. Desesperada, Aurora busca consolo em sua irmã mais nova e da ajuda de seu amigo Willian Connor, mas não é suficiente. A situação está cada ve...