P.O.V Dakota Johnson
- Você só pode estar maluco! Mas que ideia sem noção é essa?! - Questionei durante uma reunião com os diretores, produtores e elenco do filme Cinquenta Tons De Cinza do qual sou a protagonista, Anastásia Steele.
- Se você analisar friamente, vai perceber que não é uma ideia tão sem noção assim... - James tentou argumentar. Ele é o diretor do nosso filme. Um pouco temperamental e egocêntrico, mas um ótimo profissional. Pelo menos era isso o que eu pensava dois minutos atrás, antes dele aparecer com essa proposta maluca para todos nós.
- Quer dizer que você quer que eu e Jamie nos casemos... De mentira?! - Perguntei ainda incrédula.
- Exatamente! - Ele respondeu com a maior naturalidade, como se estivesse propondo a coisa mais simples do mundo. - Proponho a vocês dois um casamento por contrato, pelo período de um ano.
- Mas por quê? - Eloise perguntou. Ela interpreta Kate, a melhor amiga da minha personagem.
- Bom, vou lhes explicar. Como vocês sabem, o primeiro filme da nossa trilogia, "Cinquenta Tons" foi um tremendo sucesso de bilheteria. Porém, nessas últimas semanas as críticas para o segundo filme da franquia, estão cada vez maiores, por conta do forte apelo sexual. Nossos inimigos estão fazendo até protesto contra o filme, combinando um boicote,
e os produtores da Universal Pictures estão pensando seriamente se vão ou não realizar o segundo filme da franquia, pois a produtora está em crise financeira.
- A coisa está tão grave assim? - Jamie perguntou, com os olhos arregalados.
Pela primeira vez na reunião, ele se pronunciou. Dornan interpreta meu par romântico na história, Christian Grey, e é meu amigo na "vida real". Apesar de brigarmos muito feito cão e gato, ou melhor, gata, sei que é uma boa pessoa e um talentoso ator, além de muito bonito.
- Sim. Muito preocupante. Por isso mandamos fazer uma pesquisa com o público e descobrimos o quanto eles são muito apaixonados por vocês dois juntos. - ele me entregou um tablet com alguns tweets dos fãs nas redes sociais:"Céus! Amo demais o Christian e a Ana, eles são perfeitos juntos! Dakie é vida!"
"Quase morri com a cena do beijo dos dois no elevador! De tirar o fôlego! Damie forever."
"Tomara que a vaca da Mrs Robinson não consiga separar nosso casal no próximo filme!"
"Eles tem uma química muito forte em cena. Seria incrível se ficassem juntos na vida real!"
"Quem assistiu a cena sexo da Ana e do Christian na sala de jogos hen? Parecia estar rolando um climinha além dos sets, não?
(Fiquei vermelha ao ler esse tweet)Entreguei o tablet para o diretor que repassou para Jamie, que leu todos os tweets atentamente e até deu um sorrisinho. Pareceu gostar do que leu. É um safado mesmo.
- E então? Entenderam agora? Criaram até shippers para vocês! Dakie e Damie! Tenho certeza que quando os fãs souberem que vocês estão juntos, a estréia do filme vai bombar! Vamos gente, é só por um ano! Passa rapidinho!
- E depois desse um ano? - Jamie perguntou, fazendo aspas com as mãos.
- Depois é só dizerem que decidiram se separar amigavelmente. Os fãs vão continuar amando vocês. E sempre vai ter aquela esperança de "Ah, um dia eles vão voltar". É o plano perfeito. - James sorriu vitorioso.
- Não, não é. - Falei com firmeza. Levantei da cadeira e peguei a minha bolsa. - Eu sou um ser humano, não um produto de marketing. - Abri a porta e antes de sair, completei. - Não vou me prestar a isso.
Bati a porta com força e fui direto para o meu camarim. Entrei e fechei a porta. Fiquei me olhando no espelho e reparei que não sou mais uma adolescente. Já tenho quase trinta anos. Ta exagerei, tenho apenas vinte e seis.
Nasci em uma família de atores. Minha vó, Tippi, foi modelo e musa de Hithcock em filmes da década de sessenta. Já minha mãe é uma atriz de cinema e me criou como pode, mesmo sofrendo de depressão e vícios com alcool e drogas. Meu pai, Don, também é ator e por conta da agenda puxada, foi um cara mais distante de mim. Sempre me virei sozinha. Já trabalhei até como garçonete de bar e com o dinheiro que ganhava, pagava minhas aulas de teatro. Fui descoberta por um olheiro aos 19 anos. Minhas feições me valeram trabalhos como modelo fotográfica de grifes de renome, como a Prada e a Channel.
Consegui algumas pontas como figurante em filmes de baixo orçamento, até que consegui um papel em um filme que foi indicado ao Oscar. A partir daí, fui conseguindo papéis de destaque até que depois de muitas negociações consegui o papel principal na trilogia Cinquenta Tons De Cinza e estou sendo reconhecida pelo meu trabalho. Sou apaixonada pela minha personagem, Anastásia Steele, uma estudante de literatura que acaba se envolvendo com o milionário Christian Grey, um homem misterioso e sexy que prática BDSM.
Não sou o tipo de atriz que adora holofotes e festas. Sou bem discreta e, não gosto muito de dar satisfações da minha vida privada. Por isso, não posso aceitar essa proposta. Não quero me expor desse jeito.
- Posso entrar? - Rapidamente reconheci aquela voz. Era Jamie que deu duas batidas na porta e entrou no meu camarim.
- Fazer o que se já entrou... - Respondi dando de ombros e me sentando no sofá. Ele se sentou ao meu lado. Ficamos alguns minutos calados, até ele quebrar o silencio.
- Por que não quer aceitar a proposta do diretor? É só um contrato. Um casamento midiático. - Olhei para ele.
- Jamie, você sabe muito bem que eu jamais me prestaria a isso. De tão idiota, isso chega a ser ridículo. Você já pensou em como seria nós dois morando juntos na mesma casa, por 365 dias?!
- Mas é só um acordo, Dak! E vai ser bom para todos. Inclusive, para nós.
- Bom? Em que parte criatura? - Perguntei arqueando uma sobrancelha.
- Ah, pensa como vai ser divertido fingir para todos que somos um casal e, ainda por cima feliz!
- Já disse que não aceito, Jamie. - Neguei virando o rosto para o outro lado.
- Pensa bem. Não vai ser só pela nossa carreira. Vai ser por todos. Pelos profissionais envolvidos. Imagina o tanto de gente que ficará desempregada com o cancelamento da trilogia?!
- Também não precisa apelar, Jamie Dornan! - Falei com ironia.
- Voce acha por acaso que quero me casar com você? Eu adoro a minha solteirice, Dakota. Mas amo meu trabalho e o personagem que interpreto, entende? Não quero ficar desempregado.
- Eu já disse que não, Jamie. Não é não! - Exclamei estressada.
Ficamos novamente calados. Vi ele coçar a cabeça e depois dar um pequeno sorrisinho. Em seguida se levantou, ficando de pé.
- Sabe o que acho? Que você está com medo. - Levantei-me rapidamente, ficando de frente para ele.
- Medo? De que? - Perguntei curiosa.
- Sim, medo. - Ele se aproximou de mim, ficando a centímetros de distância do meu rosto. Estávamos perto. Até demais. - Medo de não resistir ao meu charme. - Deslizou sua mão esquerda pelas maçãs do meu rosto, que começaram a corar. Ta aí uma coisa que eu e Anastásia temos em comum. Jamie aproximou sua boca da minha orelha direita e sussurrou: - De não aguentar o convívio e se apaixonar de verdade por mim.
Droga! Ele falou aquilo de uma forma tão fodidamente sexy, que me deixou arrepiada. Malditos hormônios! Dakota Johnson, você tem que fazer alguma coisa ou vai acabar não resistindo! O empurrei com força, fazendo-o quase cair no chão. Então, comecei a gargalhar.
- Eu? Apaixonar-me por você? Nunca! - Neguei pondo a mão na minha cintura. Ele sorriu.
- Por acaso você conhece aquele ditado que diz... Nunca diga dessa agua não beberei? - Indagou irônico.
Quando Jamie Dornan quer ser irritante, ninguém o supera! Dei um olhar mortal para ele e abri a porta do camarim. Percebi que ele foi atrás de mim, mas nem me importei. Estava indo até a sala do nosso diretor. Bati na porta apenas uma vez e já entrei.
- Oi diretor! - O cumprimentei entrando e vi Jamie entrar logo em seguida.
- O que quer Dakota? - Ele perguntou, arqueando uma sobrancelha.
- Mudei de ideia. Aceito sua proposta. Vou me casar com o Jamie. De mentirinha, claro!Hey 💋 Essa história já é postada por mim em outro site com outros personagens, mas resolvi adaptar para cá usando os atores de Cinquenta Tons por achar que tinha tudo a ver com eles :)
Mas e aí o que acharam desse capítulo?
Devo continuar com a fic?
Se gostou, vota e comenta aí :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento De Mentirinha
FanfictionDakota e Jamie são atores, protagonistas da famosa trilogia de sucesso Cinquenta Tons De Cinza. Preocupados com o futuro dos filmes seguintes, que receberam ameaças de serem cancelados por conta da crise que os estúdios de Hollywood vem enfrentando...