Capítulo 13 - Nossa Primeira Vez

4.8K 395 38
                                    

Oi Meninas 💞 Sorry por não ter postado ontem, é que ainda estava escrevendo o hentai hehe O título se refere a primeira vez dos dois juntos, mas nem o Jamie nem a Dakota são virgens, okay?
E esse capítulo é +18, pois contem cenas de sexo explícito. Espero que gostem, boa leitura 💖

P.O.V Dakota

- Jamie, é melhor pararmos com isso... - Falei desviando o olhar enquanto ele se sentava na cama e ficava ainda mais próximo de mim, ignorando completamente a minha negativa.
- Nos livros, o Christian dá muito prazer pra Anastásia, lembra? - Ele diz e vejo seus olhos se escurecerem e sua mão direita acaricia delicadamente minha bochecha corada, como se fossem pétalas de rosa.
- Mas você não é o Christian Grey. - Provoco o olhando nos olhos.

 - Provoco o olhando nos olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Exatamente. Sou muito melhor  que ele. - Ele roça seus lábios nos meus que fecho os olhos, me deixando levar por aquele momento. Quando a língua de Jamie entra em contato com a minha, sinto meu corpo todo se arrepiar.
Ele tem um beijo muito gostoso, me dá até uns calores. Aquela língua maravilhosa desliza por cada canto da minha boca, me fazendo ter sensações que não tinha há um bom tempo. As mãos de Jamie puxam meus cabelos de leve, enquanto as minhas deslizam pelas costas dele, arranhando-as de leve. Ele aprofunda o beijo me fazendo deitar na cama ficando por cima de mim, porém, sem colocar todo seu peso sobre meu corpo. O beijo finaliza por falta de ar e sinto ele no meu pescoço, distribuindo beijos e chupões que certamente deixarão marcas no dia seguinte, mas não tô nem aí pra isso.
Em seguida, permito que ele tire minha camisola branca de renda, me deixando apenas de calcinha e sutiã vermelho.
- Você é linda, Dakota. - Elogia enquanto desce suas carícias pelo meu colo e em seguida, pela minha barriga onde deposita alguns beijos. Mordo os lábios e começo a me contorcer.
Jamie sobe novamente e me senta na cama, colocando as mãos sob o fecho do meu sutiã e me olhando como se estivesse pedindo autorização para removê-lo. Como se precisasse! Agora que começamos quero ir até o fim.
Faço sinal de positivo com a cabeça e ele remove meu sutiã deixando meus seios a mostra. Não coro pois ele já me viu assim centenas de vezes, mas em nenhuma delas estava excitada como hoje, tanto que eles estão pontudinhos de excitação.
Jamie volta a ficar por cima de mim e se dedica aos meus seios, mordiscando meu mamilo enquanto acaricia o outro com as mãos. Gemo baixinho enquanto sinto a mão direita dele percorrer meu corpo até chegar a minha calcinha que está completamente molhada. Ele a rasga, assim como Christian rasgava as calcinhas da Ana.
- Jamie, seu safado. - Murmuro sorrindo enquanto ele desce os beijos até a minha intimidade onde dá umas lambidinhas, enquanto me penetra com dois dedos. Mordo os lábios novamente e arqueio as costas.
- Você ainda não viu nada, Dak. - Ele começa a mexer os dedos dentro de mim, enquanto acaricia meu clítoris.
- Jamie... - Minha respiração estava ofegante. - Acho que vou... - E tive meu orgasmo. Quando olhei de relance para ele, vi que estava sorrindo e passando a língua na minha intimidade me limpando.
Em seguida, subiu e me beijou na boca para que sentisse meu gosto.
De surpresa, inverti as posições.
- Agora é a minha vez de mostrar minhas qualidades, senhor Dornan. - Estava por cima dele que sorriu e lhe beijei.
Em seguida dei alguns chupões em seu pescoço, ouvindo alguns gemidos saírem de sua boca. Beijei todo o peitoral e abdomên de Jamie e em seguida, o ajudei a tirar sua calça e cueca deixando seu membro a mostra. Coloquei minha mão sobre o membro duro dele e comecei a masturba-los.
- Ah Dak... Isso é tão bom! - Exclama com os olhos fechados, enquanto dá vários gemidos roucos. Paro de provoca-lo pois estou doida para sentir esse pau dentro de mim e ele então, abre os olhos, me puxa e volta a inverter as posições, pronto para me penetrar.
- Está pronta? - Perguntou acariciando meu rosto. Sua voz estava rouca e sexy. - Tem certeza que quer que eu faça isso? - Olhou nos meus olhos. - Depois que meu pau estiver dentro da sua bucetinha, não vou poder me controlar! - Avisou-me.
- Nesse momento, sim. - Afirmei e ele me penetrou de uma vez só. Mordi o ombro dele e gemi alto, enquanto o sentia me preencher toda com seu membro.
Entrelaçei minhas pernas ao redor da cintura dele, colando ainda mais nossos corpos e Jamie começou a se movimentar. No início devagar, mas logo estava em um ritmo louco e frenético. Ele gemia e eu ainda mais.
- Mais rápido por favor... - Pedi sentindo ele acelerar ainda mais aquele vai e vem.
- Claro baby, seu pedido é uma ordem. - Acabei tendo mais um orgasmo e após mais algumas estocadas, Jamie também gozou gemendo alto de prazer, e senti seu corpo pesado sobre o meu.
(...)
Após alguns minutos, nossas respirações foram voltando ao normal e Jamie saiu de dentro de mim bastante sonolento e se deitando ao meu lado. Bocejei completamente exausta e me virei para ele, vendo-o fechar os olhos aos poucos.
E só então, me dei conta do que fizemos. Que quebramos o contrato e consumamos o casamento.
Não tenho ideia de como será o dia de amanhã.
Talvez me arrependa do que aconteceu hoje, mas nesse momento não consigo não sorrir por ter me entregado à ele.

Próximo capítulo será P.O.V do Jamie pra quem estava com saudades do ponto de vista dele hehe
Mas e ai? O que acharam do hot?
O que acham que vai acontecer daqui para frente com esses dois agora que ficaram pra valer?
Se curtiram o hentai, votem e comentem 💞

Casamento De MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora