P.O.V Jamie
Resolvi esconder de Dakota o lance da ligação pois ela está grávida e quero evitar que passe por emoções fortes, mas enquanto tomávamos café, tomei uma decisão.
Isso não pode continuar assim, preciso proteger a minha família.
Antes mesmo de terminar o café, saí da mesa e fui até meu quarto. Me troquei vestindo uma calça jeans, camisa vermelha, peguei carteira, chaves do carro, além das cartas ameaçadoras que ando recebendo e as guardei no meu bolso. Falei pra Dak que iria sair porém, não disse para onde.
Notei que ela ficou chateada mas sei que estou fazendo isso para o bem dela. Dirigi até a delegacia e pedi para entrar pelos fundos da mesma para evitar ser fotografado por paparazzis. Lá, pedi para falar com o delegado que atendia pelo nome de Kurt e expliquei toda a situação à ele, mostrei as cartas, o número do trote enfim, tudo e prestei uma queixa por ameaça.
- E então delegado? O que vai acontecer daqui em diante? - Indaguei preocupado.
- Bem, nós vamos tentar descobrir o autor do trote e das cartas. Mandarei o que você me deu para alguns peritos analisarem e eles tentarão descobrir o autor da mesma. Enquanto isso, disponibilizarei um policial para ficar de olho na casa de vocês.
- Okay delegado. Vou contratar seguranças para ficarem de olho na minha mulher também.
- E se receber mais uma carta ou ligação, me avise imediatamente senhor Dornan.
- Pode deixar, delegado. Ah, peço descrição sobre o caso. Sou uma fígura pública e não quero que a notícia alguma vaze para a imprensa, okay? - Fiz uma ressalva.
- Fique tranquilo, serei discreto. - Deu sua palavra.
- Obrigado delegado. - Apertei a mão dele.
- De nada, irei te manter informado sobre a investigação.
(...)
Depois de conversar com o delegado, estou mais calmo. Acho que fiz o certo a se fazer. Enquanto voltava pra casa, liguei para o diretor e avisei sobre o que fiz. Ele me apoiou e disse que o filme já está em pós produção e logo escolherá uma data para a estréia. Antes de ir para casa, passei em um mercado e comprei algumas guloseimas para Dakota.
Sei que ela deve estar brava comigo porque não lhe dei satisfações. Só espero que não se vingue de mim fazendo algo contra o Epaminondas.
Assim que cheguei em casa, as luzes do apartamento estavam apagadas. Pelo jeito, Dakota não está. A procurei pela casa e nada porém, não há nenhum bilhete ou mensagem dizendo aonde ela foi. Poxa!
(...)
Tentei ligar pra ela e nada.
Ou está me evitando ou sei lá, aconteceu alguma coisa.
Decido então ligar para as amigas dela e a Kristen diz que ela tinha ido ao shopping, mas que não pode acompanha-la porque está gravando um filme. Já as outras amigas não sabiam nada dela.
O jeito vai ser esperar pra ver se ela volta logo desse bendito shopping.
(...)
Já anoiteceu e nada da Dakota.
Agora sim, estou preocupado. Será que aconteceu algo com ela? Um acidente, sei lá! Ela está grávida e pode ter passado mal. Mas ela é uma fígura pública e se tivesse acontecido algo, eu já teria sabido.
O que não dá é pra ficar aqui esperando a volta dela. Estou preocupado demais pra ficar aqui parado!
Quer saber? Vou procura-la.
Pego minhas chaves do carro e saiu de casa. Só volto pra cá quando encontrar minha mulher.No próximo capítulo saberemos o que houve com a Dak
Preparem o ❤
Votem 💛
Comentem 💚💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento De Mentirinha
FanfictionDakota e Jamie são atores, protagonistas da famosa trilogia de sucesso Cinquenta Tons De Cinza. Preocupados com o futuro dos filmes seguintes, que receberam ameaças de serem cancelados por conta da crise que os estúdios de Hollywood vem enfrentando...