P.O.V Jamie
Falar com a Dak me deu um alívio danado.
Saber que ela está viva acalmou meu coração, em contrapartida confirmar que está nas mãos daquele lixo do Frankie me deixou tenso. Será que ele está maltratando ela? De um jeito ou de outro, eu vou matar esse filho da mãe quando ficar frente a frente com ele, ah se vou!
Não sei o que deu em mim, mas me declarei e disse que amo a Dakota. Sei que isso a deixou melhor e fez o mesmo comigo. Sem contar que me deu forças para continuar tentando encontra-la. Espero que tenha dado tempo dela ligar para a polícia localizada-la, mas estou com medo que aquele louco a tenha impedido de ligar, tenha lhe pego no flagra enfim, só me resta torcer.
De qualquer forma, peguei minha carteira, chaves do carro e praticamente voei para a delegacia explicando a situação para o delegado Kurt, que está cuidando pessoalmente do caso do sequestro dela.
- E então? Ela conseguiu ligar para a polícia? - Perguntei aflito.
- Sim senhor Dornan, mas infelizmente não conseguimos triangular a ligação porque sua esposa ficou muito pouco tempo na linha.
- Droga! - Nervoso, dei um soco na mesa.
- Mas nem tudo está perdido. Nossos técnicos estão tentando localizar o lugar onde Frankie está, rastreando o celular dele. - Me deu um fio de esperança.
- Espero que isso dê certo. - Suspirei quando meu telefone tocou. - Com licença! - Me levantei da cadeira e fiquei de costas olhando para a janela quando atendi a ligação. - Alô?
- Jamie? Já encontrou sua mulher?
- Não James. - Respondi passando a mão por meus cabelos.
- Infelizmente vazou a notícia sobre o sumiço da Dakota, por isso precisamos de uma estratégia para a imprensa...
- Chega James. Estou pouco me lixando para a imprensa, quero que esse seu marketing se dane! A única coisa que quero no momento é encontrar minha mulher. - E desliguei na cara dele, pois estou sem a menor paciência.
(...)
- Conseguimos! - Eu estava no corredor da delegacia cochilando de tão cansado quando senti uma mão sob meu ombro e rapidamente acordei.
- Conseguiram o quê? - Pisquei os olhos algumas vezes pois minha vista estava enbaçada mas deu pra ver que era o delegado ali na minha frente.
- Localizar a casa onde Frankie está através do celular dele. - Ao ouvir isso, abri um grande sorriso. - Estamos indo para lá agora, o sinal do celular diz que ele está no interior de Los Angeles, há mais ou menos uma hora daqui. - Explicou.
- Vou com vocês! - Me levantei prontamente.
- Não, pois seria perigoso. - Me alertou mas fiz sinal de negativo com a cabeça.
- Se minha mulher e meu filho estiverem lá, quero estar com vocês na hora que encontra-los. E não adianta dizer não, pois irei de qualquer jeito delegado. - Deixei claro.
- Está bem, então vamos. Não podemos perder tempo! - Caminhou para fora da delegacia e o acompanhei pronto para salvar minha mulher de uma vez por todas, nem que seja a última coisa que eu faça.Agora é torcer, a agonia ta chegando ao fim...
Votem 💜
Comentem💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento De Mentirinha
FanfictionDakota e Jamie são atores, protagonistas da famosa trilogia de sucesso Cinquenta Tons De Cinza. Preocupados com o futuro dos filmes seguintes, que receberam ameaças de serem cancelados por conta da crise que os estúdios de Hollywood vem enfrentando...