Capítulo 24 - Epaminondas?!

3.9K 358 60
                                    

P.O.V Jamie

Adorei beijar a Dakota, não sei se é carência mas cada vez mais tenho vontade de estar com ela, de toca-la e de sentir seu corpo e sua pele junto a mim.
As vezes eu mesmo esqueço que nosso casamento é uma farsa, apenas um contrato. E por mais que tenha dito aquelas coisas encorajadoras para ela sobre a gravidez, confesso que estou inseguro. Ser pai é complicado, algo que não sei se estou preparado nem se darei conta do recado, mas vamos dar tempo ao tempo. Aproveitei que estávamos de bem para perguntar do meu videogame, só que ela ficou me enrolando e depois de insistir na cobrança, acabei entrando pelo cano.
- Ta no segundo andar, apartamento 35, nas mãos de um lindo garotinho de nove anos.
- Como assim? - Arregalei os olhos.
- Ainda não entendeu maridinho? Eu doei seu videogame, fiz uma caridade com um garotinho do prédio. Linda atitude da minha parte, não? - Disse na maior irônia do mundo.
- Você está dizendo que deu o Marivaldo para outra pessoa? - Fechei a cara.
- Sim, dei para uma criança. Porque videogame é pra criança ta, não para um pai de família.
- Dakota, eu vou te matar! Mas antes vou buscar o Marivaldo! - Exclamei indo em direção a porta do quarto.
- Sério que você vai ter coragem de tirar um videogame de uma pobre criança? Que crueldade, Jamie.
- Mas o videogame é meu... - Murmurei coçando a cabeça e me virando para ela.
- Era seu! Agora é do garotinho e se você tirar dele, vai pegar mal pra você. - Me alertou. - E a criança vai ficar triste também!
- Tudo bem, mas saiba que isso não vai ficar assim! Você me paga, Dakotinha. - Ameaçei saindo do quarto e em seguida, de casa.
(...)

Não fui buscar o videogame e sim, nos estúdios para falar com James sobre a grande novidade do dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não fui buscar o videogame e sim, nos estúdios para falar com James sobre a grande novidade do dia. No caminho, vi que tinha alguns paparazzis me seguindo, então fingi estar animado e feliz. Nem posso demorar muito aqui, pois a noite Dakota e eu iremos para uma premiação.
- Quer dizer que Dakota está grávida? - James perguntou abrindo sua dentadura.
- Sim, está. - Sentei-me à frente dele.
- Mas que maravilha, vocês me sairam melhor que a encomenda! - Bateu palmas.
- Como assim? - Franzi o cenho.
- Um bebê damie é maravilhoso, Jamie. Pelas minhas contas na época do lançamento do filme, a Jonhson vai estar com uma barriguinha já. O filme vai bombar e as damies vão pirar! - Pulou de alegria.
- Ei, não quero que meu filho seja tratado como um produto de marketing. - Fechei a cara.
- Dornan, de um jeito ou de outro esse bebê veio a calhar sim! Ah, vocês vão naquela premiação hoje né?
- Se a Dak estiver bem, sim.
- Ah, quero que contem a novidade aos repórteres! Vocês vão roubar a cena! - Mandou e me levantei.
- Okay. - Revirei os olhos e fui em direção a porta.
- Meus parabéns, Jamie! - Sorriu novamente e eu apenas dei um sorrisinho fraco e fui embora da sala dele e logo depois, dos estúdios.
(...)
Enfim, quando estava voltando pra casa passei em uma certa loja e não resisti. Tive que comprar uma coisinha. Quando cheguei em casa, Dakota estava sentada no sofá comendo um salgadinho e vendo um filminho cafona.
- Falou com o James? - Perguntou de boca cheia.
- Sim, e ele adorou a ideia. Pediu para que contássemos a novidade hoje a noite, na premiação. - Avisei me sentando no outro sofá.
- Tão rápido assim? - Questionou espantada.
- Pois é, fazer o que né. - Coloquei a sacola ao meu lado e tirei meus sapatos.
- Ei, o que tem nessa sacola? - Terminou de comer o salgadinho. - Não me diga que é presente para mim?! -  Abriu um sorriso fofo.
- Não, é presente para mim mesmo. - Pisquei para ela e abri a sacola. - Já que você levou o Marivaldo de mim, comprei o Epaminondas. - E tirei um videogame novinho da sacola.

Voltei rápido pra compensar aqueles dias que fiquei sem postar :)
Espero que tenham curtido o capítulo 💕
Votem e comentem se gostaram deste capítulo 💙

Casamento De MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora