Capítulo 15 - Porta Do Banheiro?

4.3K 337 35
                                    

P.O.V Dakota

Ter dormido com Jamie foi o maior erro da minha vida.
Quando acordei e me dei conta do ocorrido, fiquei com muita raiva de mim por ter me deixado ser seduzida por ele. Já Dornan,  achou completamente natural termos transado. Definitivamente, é um insensível. Chegou até a tentar insinuar que poderíamos ter um casamento colorido, olha que absurdo?!
Mas a verdade é que essa foi a melhor transa da minha vida e estou ficando com medo. Medo de me apaixonar por ele. Porque sei que Jamie é um mulherengo de quinta e que nunca quis se relacionar seriamente com ninguém, muito menos comigo. E não quero entrar em uma furada dessa, nem pensar.
Quando acordei e me deparei com Jamie completamente nu, fiquei envergonhada a ponto de pedir para que ele se cobrisse. Claro que ele achou graça, mas vestiu uma cueca pelo menos. Sai então correndo para o banheiro e me tranquei por lá. Me sentei no chão e comecei a chorar. Sinto que estou muito ferrada.
- Dak, dá pra ir logo? Estou apertado aqui! - Jamie bateu na porta dizendo isso. Revirei os olhos.
- Pois saiba que não estou com a menor pressa! - Descontei minha raiva nele, enquanto secava  minhas lágrimas com o lençol.
- Mas eu tô! Quero usar o banheiro! Abre essa porta Dakota! - Bateu novamente.
- Vai ficar querendo! - Me levantei, joguei o lençol no chão ficando completamente nua e me olhei no espelho, enquanto abria a torneira da pia e lavava o rosto.
- Você não vai abrir a porta? - Perguntou com a voz séria.
- Não, não vou! - Neguei prontamente só de pirraça.
- Okay! Você não perde por esperar! - Ameaçou e dei risada. É um babaca mesmo. E eu trouxa pensando que iria me apaixonar por ele. Até parece.
Nem respondi as ameaças dele e abri o chuveiro. Fiquei tomando um banho longo e relaxante, lavando cada centímetro do meu corpo enquanto reparava nas marcas que Jamie fez no meu corpo. Estou com vários roxos por causa dos chupões.
Depois de um bom tempo - acho que acabei com a água do planeta - fechei o chuveiro e me enrolei em uma toalha. Fiz um coque no cabelo, respirei fundo e sai do banheiro. Jamie estava  perto da janela do quarto com a bermuda abaixada e com o "amigo" dele nas mãos.
- O que está acontecendo aqui? - Perguntei arregalando os olhos. Ele me olhou assustado, vestiu a cueca e a bermuda novamente.
- Até que enfim saiu do banheiro! - Bateu palmas. - Já ia fazer xixi pela janela! Só estava tomando coragem, já que tem um montão de gente lá embaixo.
- Ta maluco? Imagina se um paparazzi pega você aí com o pinto de fora! - Fui correndo até ele e o puxei, tirando-o de perto da janela.
- A culpa foi toda sua, querida esposa. - Se afastou de mim. - E se os paparazzis me vissem, apenas iam se dar conta de que sou super bem dotado. - Entrou no banheiro.
Fiquei um tempo parada ali, perplexa com aquela situação constrangedora. Que horror. Acabei dando risada do mico que Jamie ia pagar. Ele é doido de pedra!
Meu celular vibrou. Era uma mensagem de Kristen me chamando pra sair. Aceitei o convite porque estou realmente precisando espairecer e desabafar com alguém. Abri o guarda-roupa, peguei algumas peças e me troquei. Quando Jamie saiu do banheiro com um ar de alívio, estava me maquiando na penteadeira.

- Irei sair com a Kristen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Irei sair com a Kristen. Vamos no shopping. - Avisei, enquanto passava um batom em minha boca.
- Hum... Okay. - Respondeu se deitando na cama.
- Não vai perguntar que horas voltarei? - Me virei e olhei para aquele tanquinho sarado dele que está sempre a mostra.
- Não, pois não me interessa. - Deu de ombros e ficou olhando para o teto. Coloquei meus óculos escuros.
- Vai ficar chateado por causa de um banheiro? - Indaguei me aproximando da cama.
- Imagina, estou de boa. - Esboçou um sorriso de canto de boca.
- Que ótimo. - Sorri indo pegar minha bolsa. - Bom, já vou indo. Até mais tarde, maridinho! - Me despedi saindo do quarto.
- Até mais tarde, esposa querida! - O ouvi dizer antes de sair do apartamento.

(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)
Peguei meu carro e dirigi até o shopping. No caminho, notei alguns paparazzis me seguindo, mas tudo bem. Estou até acostumada com eles. Em meia hora cheguei ao meu destino. Kris já me aguardava por lá e juntas, começamos a fazer compras.
- Espera, você transou com o Jamie? E aquela história de que não queria misturar ficção e vida real? - Minha amiga perguntou chocada depois de saber que passei a noite com meu... Marido.
- Foi culpa do vinho! - Respondi saindo do provador. - Esse vestido ficou bom? - Dei uma voltinha.

- Está maravilhosa! - Me elogiou e eu sorri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Está maravilhosa! - Me elogiou e eu sorri. - Você estava tão bêbada assim?
- Não tanto... - Mordi os lábios. - Mas a bebida fez com que não raciocinasse direito, entende?
- Hum... Sei. - Me olhou desconfiada.
- Que foi? - Coloquei a mão na cintura.
- Acho que está apaixonada pelo Jamie.
- Você está completamente equivocada Kris! - Neguei revirando os olhos.
(...)
Cheguei apertadíssima em casa.
Acabei esquecendo de fazer xixi no shopping. Ao entrar no apê, vi Jamie sentado no sofá da sala jogando videogame. E a pia cheia de louça suja.
Preciso urgentemente voltar a fazer terapia.
- Como foi o passeio? - Perguntou simpático, colocando o jogo no pause.
- Foi ótimo, comprei muitas coisas. - Coloquei as sacolas na mesa.
- Que bom Dakotinha. - Falou com seu sarcasmo habitual.
- Vou no banheiro, maridinho. - Fiz uma careta e sai de lá correndo para o quarto e depois,  para o banheiro. Já estava abrindo o zíper da minha calça quando lembrei que tinha que fechar a porta, claro.
E só ai me dei conta de um pequeno grande detalhe.
Não havia porta nenhuma ali.

Capitulo levinho para alegrar nosso fim de noite hihi
E ai? O que acharam?
O banheiro está sem porta. Com certeza a Ana vai surtar hahaha
Gostaram? Então votem e comentem 💖

Casamento De MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora