Capítulo 31

3.4K 330 66
                                    

P.O.V Dakota

Jamie foi um fofo fazendo o nosso café da manhã após termos feito amor na noite anterior. Estamos nos dando muito bem e estou achando isso maravilhoso. Brigamos ainda mas no geral, ele está melhorando bastante como marido. Tivemos que dar algumas entrevistas e por sorte, a repercussão foi extremamente boa.
Todo mundo está encantado pelo casal damie e o assédio está cada vez maior com a divulgação da gravidez. Tem vários paparazzis lá fora. Isso é um pouco incomodativo, mas é o preço que se paga pela fama.
O tempo passou e hoje minha já dá até pra ver um pouquinho da minha barriguinha. Segundo  Jamie não dá, mas olhando de perfil acho que dá pra ver sim. Ele que é desatento e não percebe nada.
Homens...
Hoje é um dia importante porque saberei o sexo desse bebê que amo tanto, mesmo ainda não tendo visto seu rostinho nem ouvido as batidas de seu coração. Após me arrumar fui até a cozinha onde Jamie estava parado com uma carta em mãos e em seu rosto, havia uma expressão de preocupação.
- O que tem aí? - Indaguei me aproximando dele.
- É só uma carta. - Limitou-se a dizer se afastando de mim.
- Não me diga que é mais uma daquelas cartas anônimas?
- Er... Sim. - Ficou sério.
- Deixa eu ver. - Estiquei a mão e ele me entregou a carta que li em silêncio.

"Jamie Dornan;
Afaste-se da Dakota ou vai pagar muito caro por isso. Não estou brincando e em breve, darei provas disso. Depois não diga que não avisei! "

- Só pode ter sido coisa da Claire. Aquela lá é maluca por você... - Contei olhando para a carta.
Detesto essa Claire!
- Pois para mim foi aquele seu fã, ou não reparou que as ameaças são sempre dirigidas a mim? - Faz sentido o que ele disse.
- Jamie, isso está ficando perigoso. Temos que avisar a polícia. - Alertei-o.
- Também acho, Dak. - Pegou a carta de volta e a colocou no bolso. - É o que vou fazer, mas não pense nisso, okay? Deixa que eu resolvo. - Colocou a mão no meu ombro.
- Está bem! - Sorri vendo que ele estava tentando me proteger. - Vou pegar a bolsa para irmos, ta?
- Ta bom! - Concordou se afastando e procurando as chaves do carro e sua carteira.
Voltei para o quarto, peguei minha bolsa, me olhei no espelho retocando a maquiagem rapidamente e Jamie e eu fomos para a tal consulta.
(...)
- E aí, doutor? Já dá para saber o sexo do bebê?! - Jay questionou esfregando uma mão na outra. Estava tão nervoso quanto eu ou até mais se duvidar.
Estávamos no consultório e o doutor Richard havia passado um gel na minha barriga e um aparelho para tentar descobrir se estou esperando menino ou menina.
- Hum... Aguardem mais um pouco, pois acho que teremos novidades. - O homem que era bem velhinho respondeu e mordi o lábio apreensiva. - Estão ouvindo esse barulho? São os corações dos bebês.
Ao ouvir isso, senti meus olhos se encherem de lágrimas e ao olhar para Jay, a cena não era lá muito diferente. Ele também sorria. Sorria como um garoto e seus olhos brilhavam de emoção, enquanto ouvíamos o coraçãozinho do nosso filho bater forte dentro de mim.
Só depois de um século percebi que o doutor falou no plural. 
- O senhor disse corações?! - Jamie levou as mãos ao peito enquanto eu estava boquiaberta, sem saber o que dizer.
- Parabéns, vocês terão dois bebês. E a princípio, ambos estão saudáveis. - O doutor contou e abri um enorme sorriso.
- Está falando que serão dois... dois bebês? - Jamie perguntou se apoiando na parede e ficando branco.
- Jamie, não ouse desmaiar. - Ameaçei entre os dentes e ele deu um sorriso amarelo. - Tem certeza que são dois doutor? - Tentei manter a calma.
- Sim, estão vendo? - Apontou para o monitor. - Parece que serão um menino e uma menina. Na próxima consulta já teremos certeza. De qualquer forma, meus parabéns! - E bateu palmas.
Jamie então, aproximou-se de mim e apertou minha mão enquanto sorria assustado. Também estou surpresa por isso, entendo completamente sua reação. Quando dei por mim,  estávamos abraçados e unidos. Meu coração estava disparado de tanta alegria.
- Parabéns papai... - Saudei  acariciando o rosto lindo dele. 
- Parabéns mamãe! - E sorrimos felizes. Até parecíamos um casal de verdade.
Confesso que nesse momento tenho vontade de que tudo isso se torne real. De ter uma família de verdade com ele, mas algo me diz que isso não será possível.
(...)
Antes de voltar pra casa, Jamie e eu passamos em uma lojinha e compramos umas coisinhas para nossos bebê. Um macacão rosa e outro azul, dois chocalhos e duas chupetas para nosso príncipe e nossa princesa.  Depois, voltamos para casa.
- Acho que vou ter bastante trabalho para cuidar dessa garotinha. Ela não vai namorar até os quarenta anos pelo menos! - Dornan exclamou enquanto entrávamos em casa.
- Nem pensar, minha filha vai ter liberdade pra escolher quem quer namorar e você vai ter que aceitar numa boa! - Já cortei as manguinhas dele que revirou os olhos.
- Meu filho vai ser pegador que nem o pai. - Gabou-se.
- Pelo contrário, ele vai ser um lorde com as mulheres. - Fiz uma careta. - Vou levar as compras para o quarto da nossa bebê! - Falei correndo para o quarto.
- Okay Dak! - O ouvi dizer antes de entrar no quartinho do nosso bebê. Quer dizer, dos nossos bebês.
Enquanto guardava as comprinhas que fizemos, ouvi barulho da campainha. Quem será? Bem, isso não importa agora. Terminei de guardar as coisas, fui ao meu quarto onde tirei os sapatos já que meu pé anda inchando rapidamente e quando voltei para a sala, tive uma grande surpresa.
Jamie estava com um homem por lá. Loiro de olhos azuis, forte e musculoso. Ambos pareciam estar bastante irritados mas ao me verem ficaram calados.
- Dakota! - Jamie veio até mim e segurou meu braço. - É verdade o que esse cara está dizendo?! - Ele parecia furioso.
- O que ele está dizendo? - Engoli em seco sentindo minhas bochechas esquentarem.
- Que é seu namorado! Você é namorada desse cara? Anda Dakota, responde!

Meninas, já fiz o grupo e minha amiga vai adicionando vocês aos poucos porque tô com a vida atribulada aqui.
Vocês vão me matar por esse final de capítulo, vou sair daqui 🏃🏃🏃🏃🏃
Votem, comentem e conspirem sobre esse loiro misterioso 😌

Casamento De MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora