P.O.V Dakota
Me ferrei.
Justamente quando estava ligando para a polícia, Frankie cortou a linha telefônica me pegando no flagra. Preciso ter muito sangue frio ou ele vai acabar comigo.
Respira Dakota, respira.
- Com quem estava ao telefone? - Questionou me pegando pelo braço rudemente.
- Com ninguém. - Menti assustada. Putz, resposta errada.
- Diga logo com quem estava falando, meu amor. - Me olhou com uma cara de louco, enquanto apertava ainda mais meu braço que fiz uma careta de dor.
- Er... Com a minha mãe. Queria avisar que estou bem e muito feliz com você. - Sorri tentando parecer convincente. - Não queria que ela ficasse preocupada comigo, sabe?
- O problema é que ouvi você dizer que foi sequestrada. Não me parece algo que alguém feliz diria para a própria mãe! - Me empurrou fazendo-me cair no chão. - Eu não sou tão burro quanto você pensa!
- Seu desgraçado! Quer saber? Liguei pra polícia e eles vão me encontrar, eu sei que vão porque vão rastrear minha ligação. E sabe o que vai acontecer? Você vai pra cadeia ou melhor, vai ser internado em um hospício porque já deu pra ver que você não bate bem. - Cansei de fingir, não vai adiantar nada mesmo.
- Não vou não. - Saiu da sala e subiu as escadas até o quarto.
Me levantei e fui até lá ver o que ele estava fazendo. Frankie estava com uma mala aberta em cima da cama e guardando suas roupas na mesma.
- O que está fazendo?
- Guardando minhas coisas, vamos fugir daqui. Iremos para outra cidade, quem sabe país.
Não, isso não pode acontecer.
Preciso fazer alguma coisa.
Olhei para o lado e vi um vaso no criado-mudo. Assim que Frankie ficou de costas para mim pois estava mexendo no guarda-roupa, peguei o vaso, corri até ele e o quebrei em sua cabeça fazendo-o desmaiar na hora. Espero que não tenha morrido.
Mexi nas roupas dele e encontrei um celular e um molho de chaves. Ótimo! Saí do quarto e desci as escadas correndo até a cozinha, pegando a chave e tentando abrir a porta. Droga, não é essa!
Tentei a outra chave, mas de novo não consegui. Ao tentar a terceira, vi que encaixou na fechadura então quando ia vira-la para finalmente ficar livre desse pesadelo, senti uma mão pesada no meu ombro. Frankie me puxou agressivamente e me prensou na parede.
- Por quê fez isso?! Dei meu coração à você e é assim que retribui? - Me jogou novamente no chão. - Tudo bem. Se não quer ficar comigo, vai ter que morrer. - Foi até a gaveta do armário e pegou uma faca.
É o fim...
Fechei os olhos e a única coisa que consegui pensar foi nos meus filhos e no Jamie.
- Largue essa faca agora! - Tomei um susto quando a polícia entrou ali e me arrastei pelo chão para longe daquele louco.
- Saíam da minha casa. - Frankie mandou e percebi que seu plano era me fazer de refém pois veio em minha direção, porém, a polícia foi mais rápida e atirou no ombro dele que caiu no chão.
Enquanto dois policiais foram algemar aquele doido que ficou se debatendo, o outro foi até mim e estendeu a mão para que me levantasse.
- Obrigada. - Agradeci pondo a mão na minha barriga que doía um pouco.
O policial então me acompanhou para fora da casa e ao sair de lá, tive uma grata surpresa. Jamie estava ao lado da viatura da polícia e ao me ver, correu na minha direção.
- Dakota! - Estava com um lindo sorriso no rosto ao me abraçar. - Eu disse que ia te achar, meu amor. Vai ficar tudo bem agora. - Me envolveu em seus braços e beijou o alto da minha cabeça.Meninas, gostaria de agradecer por todo o apoio que estão me dando com a fic ❤❤
Dak finalmente salva 😍
Votem 💙
Comentem 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento De Mentirinha
FanfictionDakota e Jamie são atores, protagonistas da famosa trilogia de sucesso Cinquenta Tons De Cinza. Preocupados com o futuro dos filmes seguintes, que receberam ameaças de serem cancelados por conta da crise que os estúdios de Hollywood vem enfrentando...