Capítulo 11 - Brincadeiras

4.2K 360 15
                                    

P.O.V Dakota

Jamie escreveu uma legenda muito fofa na foto que postou. Mas não iria dar o braço a torcer e elogia-lo, até porque ele quase nunca me elogia também, então disse que a frase era bem cafona. Ele não gostou nem um pouco da minha crítica pois fez uma cara, mas eu nem liguei.
Depois, James nos parabenizou pela foto e combinamos de comer uma pizza, já que estávamos tremendamente famintos. Mas quando o entregador de pizza apareceu, descobri que ele era Frankie, aquele meu antigo fã. Isso me assustou um pouco porque já é a segunda vez que nos encontramos por "coincidência". Parece até que ele está me seguindo. Enfim, ele me deu algumas cantadas nem tão discretas, já que Jamie percebeu e o colocou para fora de casa.
Parecia até que estava com ciúmes de mim. Ele negou, mas nada me tira da cabeça que era ciúme sim. Mas não, não é ciúme do tipo de que está se apaixonando por mim e sim, de possessividade e medo de ser corno. Até parece que eu o trairia, pois jamais colocaria a minha carreira em risco.
Começamos a comer a pizza e teve uma hora que ele foi limpar o cantinho da minha boca e pintou um clima bem esquisito. Parecia até que ia me beijar, credo. Mas antes que ele fizesse qualquer coisa, me afastei e cortei o clima, pois não quero confundir as coisas. Nosso casamento é de mentira e será assim até esse um ano terminar. Então, começamos a conversar sobre coisas aleatórias e tudo ficou bem. Mas depois que tomei banho e fui passar hidratante no corpo, Jamie deu defeito de novo. Acredita que tentou me agarrar? Começou a vir com um papo esquisito de que devíamos aproveitar o momento, chegou até a me agarrar por trás. Mas é óbvio que o empurrei e dei um tapa em sua cara, né?
Mesmo sabendo que meu corpo todo chamou por ele naquele momento, tanto que me arrepiei com seu toque.
- Quem você pensa que é pra me tratar assim, Jamie Dornan? Como um objeto sexual? Palhaço! - Falei furiosa.
- Poxa Dakota, não precisava ter me batido, né? - Resmungou, passando a mão na bochecha machucada.
- Precisava sim, você me faltou com respeito! Minha vontade é de bater mais e mais! - Falo,  dando alguns tapas no peito dele que deu alguns passos para trás.
- Calma! - Ergueu as mãos ao alto e parei de agredi-lo. - Desculpa, ta? Isso não vai se repetir. - Garantiu.
- Certo! - Vou até a cama. - Hoje você vai dormir no chão. - Aviso, me deitando na cama e ele começa a gargalhar.
- Nem pensar! Eu vou dormir na minha cama, já conversamos sobre isso. - Retruca se sentando na cama.
- Eu não vou dormir com um tarado que tentou me agarrar cinco minutos atrás. - Me ajeito na cama e cruzo os braços.
- Não sou tarado! E já pedi desculpas. No chão não durmo de jeito nenhum! Já basta o que passei na nossa lua de mel! - Pelo jeito, ele está irredutível.
- Droga!! - Reclamo me levantando, pegando várias almofadas e colocando no meio da cama.
- O que está fazendo? - Olho de relance para Jamie que está com a sobrancelha arqueada.
- Você fica do lado esquerdo e eu do direito! E não ouse ultrapassar um centímetro da minha parte, entendeu? Se não, te jogo para fora da cama! - Alerto, me deitando e cobrindo com o cobertor.
- Ta certo. - Concorda, se deitando também e puxando o cobertor para ele.
- Esse cobertor é meu. - Falo me deitando de lado e puxando o cobertor para mim. 
- Credo, briga até por um mísero cobertor! - Ele se faz de santo, se levantando e pegando um cobertor para ele no guarda-roupa. Depois, volta para a cama e se deita.
- Brigo mesmo. - Me ajeito e fecho os olhos.
- Boa noite, senhora barraqueira!
- Boa noite, senhor barraqueiro. - Retruco a irônia e ainda o ouço dar risada, antes de cair no sono.
(...)
Acordei com o brilho do sol nos meus olhos. Esfreguei os olhos e me ajeitei na cama. As almofadas estão intactas, sinal de que Jamie não deu uma de engraçadinho durante a noite. Mas ele não está ao meu lado. Me levanto, calço meu chinelo e ouço um barulho de chuveiro. Ele está tomando banho. Passo a mão nos meus cabelos e faço um coque nele. Em seguida abro o guarda-roupa, pego roupas, peças íntimas e toalha. Logo, Dornan saí do banheiro apenas enrolado em uma toalha branca. Não há como negar que ele tem um corpo muito atraente.
- Bom dia, Dakota. - Ele diz  olhando para mim com aquele olhar de tarado.
- Deveria ter se trocado no banheiro. - Mordo os lábios e desvio o olhar.

- Entendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Entendo. Não deve ser fácil olhar para esse meu corpo gostoso e não poder tocar. - Passa a mão por seu abdomên definido, tentando ser sensual. Besta...
- Não é nada disso. - Reviro os olhos. - É só porque não quero que deixe toalha molhada em cima da cama. - Explico saindo do quarto e entrando no banheiro. Fiz minhas higienes e tomei um banho rápido. Em seguida, me sequei, me vesti e saí do banheiro. Jamie estava sentado na cama com o tablet em mãos.
- Tô decorando minhas cenas. -Diz, enquanto pego um sapato e o calço. - Não vai decorar as suas?
- No caminho para o trabalho  decoro! - Respondo pegando meu tablet, o colocando na bolsa junto com outros objetos essenciais e saindo do quarto, sendo seguida por ele.
- Fiz café. Toma lá. - Ele fala todo solícito.
- Nossa, como está bonzinho. - Franzi o cenho, peguei a cafeteira, despejei o café nela e bebi. - Argh! Esse café está horrível. - Faço uma careta e ele começa a gargalhar.
- Era essa a intenção, querida esposa. Coloquei sal no lugar do açucar. - Continua gargalhando e eu respiro fundo.
- Só não jogo esse café na sua cabeça porque ele está pelando de quente. Vamos embora logo! - Vou em direção a porta.
- Vamos... - Ele me acompanha e saímos de lá.
Entramos no carro dele que dirige até hollywood onde trabalhamos. No caminho, aproveitei para decorar minhas cenas de hoje. Infelizmente, terei duas cenas com Claire, aquela atriz insuportável que tem uma queda pelo Jamie. Ainda bem que nas duas cenas terei o prazer de dar uns tapas na cara dela. Uma pena que os tapas serão de mentirinha.
- Chegamos. - Jamie avisa, me tirando dos meus pensamentos. - Está cheio de repórter aí fora. Saíremos e vou segurar sua mão, okay? Mas não daremos nenhuma declaração.
- Certo. - Concordo tirando o cinto, pegando minha bolsa e saindo carro. Ele fez o mesmo.

Jamie pegou na minha mão e passamos pelo repórter dando uns sorrisinhos bem falsos, como se fossemos um casal super feliz e bem resolvido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jamie pegou na minha mão e passamos pelo repórter dando uns sorrisinhos bem falsos, como se fossemos um casal super feliz e bem resolvido. Os paparazzis e fotógrafos pirararam com isso. Entramos no prédio e James veio em nossa direção.
- Bom trabalho! - Fala com um sorriso enorme na cara. - Nos programas e sites de fofocas, só dá vocês. Já estou até vendo a bilheteria do nosso próximo filme, vai ser um sucesso tremendo.
- Que ótimo, diretor. - Digo soltando a mão de meu marido.
- Quanto teremos a reunião para sabermos se os próximos filmes serão aprovados mesmo? - Jamie pergunta colocando as mãos no bolso de sua jaqueta.
- Muito em breve. - James avisa. - Agora vão se arrumar, teremos gravação daqui meia hora. - Avisa e Jamie e eu nos separamos, cada um em direção ao seu camarim.

E então, o que acharam?
As vezes tenho vontade de estar no lugar da Dak hehe
Falar nisso, a hora deles se acertarem está próxima!
Se gostaram do capítulo, votem e comentem 💞

Casamento De MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora