Capítulo 10 - Pintando Um Clima

4.2K 378 42
                                    

P.O.V Jamie

Dakota ficou uma arara quando chegamos na minha humilde residência. A casa estava uma bagunça, até mais do que de costume. Os meus assessores não cuidaram nem um pouco daqui. Depois vou dar uma bronca daquelas nele, pois está merecendo.
Praticamente fui obrigado a ajuda-la a arrumar a casa, que agora está mais organizada. Depois de arrumar tudo, lembrei que tínhamos que fazer a tal foto. Sem querer ou por querer - nem eu mesmo sei - acabei elogiando a Dakota, dizendo que ela estava bonita para a foto e vi que ela gostou. Consegui arrancar um sorriso dela e estranhamente, gostei disso.
Após tirarmos a foto, precisava pensar na parte mais difícil. A legenda. Resolvi colocar uma frase fofa e romântica, mostrando tudo o que não sou. Mas tudo isso é uma farsa mesmo. Então, não tem problema mentir mais um pouquinho.
Depois de postar a foto com aquela legenda sensacional - eu realmente sou demais - entreguei o celular para que Dakota olhasse e quem sabe, aprovasse. Pensei que ela rasgaria elogios pela minha jogada de mestre, mas não. Começou a rir sem parar, tirando onda da minha cara.
- Você é muito cafona, Jamie Dornan! - Disse ela entre gargalhadas e eu fechei a cara.
- Você é uma ingrata mesmo. - Revirei os olhos. - Fiz essa cafonice pra salvar sua carreira, querida esposa. - A lembrei.
- A nossa carreira, né? - Me corrigiu. - Estamos no mesmo barco, querido esposo. - Retrucou com o mesmo cinismo que eu.
Dakota sabe muito bem como me tirar do sério.
- Olha... - Sorri. - Já 100 mil curtidas e centenas de comentários. Acho que arrasei,  como sempre. - Me gabei. - Amanhã só vai dar a gente nos sites e programas de celebridades.
Ingrata como sempre, ela nem me agradeceu. Mas logo o James me ligou e parabenizou pelo post. Pelo menos alguém reconheceu meu esforço. Depois de receber meus parabéns, fui para a sala e comecei a jogar meu videogame. Até que a campainha tocou, mas obviamente não atendi. A Dakota  que atenda. Dois minutos depois, ela surgiu na sala com a mão na cintura e um bico do tamanho das bochechas com Kiko.
- Você não vai atender a porta? - Perguntou ela e coloquei o videogame no pause.
- Você está de pé. Então está mais fácil para você. - Respondi, olhando para ela.
- Não estou mais. - Ela se sentou no outro sofá e começou a lixar as unhas. E a campainha continuava tocando. Minha campainha tem um barulho bem irritante.
- Okay, eu vou. - Joguei meu videogame na mesinha de centro da sala, me levantei e fui até a porta e a abri. Droga! Era o cara da pizza. O problema é que o cara era o tal de Frankie, o fã da Dakota. Não gosto nem um pouco dessa criatura. 
- O que ta fazendo aqui? Isso é perseguição, é?! - Fechei a cara. - Você está em todo lugar!
- Não, foi uma grande coincidência. - O cara entrou dentro da minha casa, sendo que eu não tinha lhe autorizado a entrar e foi até a Dak. - Estou muito feliz por te ver de novo, minha musa.
- Oi Frankie. Não sabia que você era boy de pizzaria. - Dakota disse, enquanto ele beijava sua mão. Canalha...
- É uma das várias profissões que tenho. - Respondeu. - Tenho muitos talentos, Dakota. - Disse com um ar malicioso, enquanto colocava a pizza ao lado do meu videogame.
- Agora chega. - Fui até Frankie e o peguei pelo braço. - Já fez sua entrega, agora cai fora. - Levei ele até a porta e a fechei na cara dele.
- Tudo isso é ciúme? - Ela perguntou sorrindo e me olhando.
- Só achei uma tremenda falta de respeito ele dar em cima de você na minha frente. Querendo ou não, você é minha esposa. - Expliquei e ela abriu um sorriso diferente. Pareceu ter gostado da minha resposta.
- Que tal comermos a pizza? Meu estômago está roncando. - Sugeriu e eu sorri.
- Também estou com muita fome. - Ela abriu a caixa da pizza, enquanto eu peguei talheres, refrigerantea e começamos a comer, ou melhor, devorar a pizza.

Dakota comia como uma leoa faminta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dakota comia como uma leoa faminta. Parecia que era a última vez que iria se alimentar na vida. Se bem que ela não comeu o dia todo, então dá pra entender o por quê de tanta fome.
- Está sujo aqui. - Avisei, vendo que o cantinho da boca dela estava sujo de comida.
- Aqui? - Perguntou apontando para a bochecha esquerda.
- Não, é aqui. - Peguei meu guardanapo e em um impulso, me aproximei dela e passei o guardanapo no canto da boca dela, limpando a sujeira. Só aí percebi que estávamos perto demais.
Meu coração disparou quando meus olhos se encontraram com os olhos azuis cristalinos dela. Nunca vi olhos tão belos quanto os da Dakota. Não há como negar a beleza dela. Tão linda... Tem um rosto simples, mas ao mesmo tempo encantador.
- Pronto... - Murmurei e meu olhar desceu dos olhos dela até aqueles lábios carnudos e provocativos. Sei que é uma loucura, mas estou morrendo de vontade de beijar essa mulher. Mas se fizesse isso, sei que levaria um tapa na cara. Ou será que não?
- Obrigado. - Ela agradeceu e se afastou de mim. - A pizza ta boa, né? - Puxou assunto.
- Sim, amo mussarela. Na verdade, amo tudo que tem queijo. - Também comi mais uma garfada da pizza.
- Eu também Jamie, mas o que mais amo mesmo é chocolate. Sou chocólatra assumida. - Ela deu um sorriso sapeca e eu sorri de volta.

(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)
Conversamos bastante e quando acabamos o lanche, fui obrigado a lavar a louça. Dakota disse que se eu não lavasse a louça, ia confiscar o quarto. Onde já se viu... Confiscar o quarto da minha própria casa! Enfim, a contra-gosto lavei a louça e ela secou e guardou a mesma.
Depois de terminar tudo, fui tomar banho. Estava me sentindo exausto. Depois da ducha, coloquei uma bermuda e saí do banheiro. Ao sair, me deparei com Dakota só de camisola. E ela estava mais sexy do que nunca.
Isso é tentador.
Faz semanas que não fico com uma mulher. Que transo então... Nem me lembro mais qual foi a última vez. Ta, tô exagerando, não faz tanto tempo assim. Mas a Dakota é muito gata. Céus, ela está de costas pra mim, penteando seus cabelos longos e esvoaçantes em frente a penteadeira. E essa camisola está curtinha, dando um ar tão sexy à ela e contornando seu corpo. Não resisto e vou até ela, pegando-a por trás e apertando sua cintura. Sinto ela se arrepiar com meu toque.

- Jamie, o que é isso?! - Pergunta quase sussurrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Jamie, o que é isso?! - Pergunta quase sussurrando. Está caindo na minha rede.
- Dak... Nós dois estamos aqui, sozinhos... Que tal aproveitarmos? - Ajeito o cabelo dela e dou um cheiro em seu pescoço. Como essa mulher é cheirosa. Pra mim tudo estava indo bem, mas estava errado pois levei um empurrão dela seguido por um belo tapa na cara. Oh mulher difícil!!

Dakota estava quase caindo nos encantos do Jamie hahaha
Mas e aí o que acharam do capítulo?
E esse Frankie aparecendo em todo lugar?
Se gostaram, deixem seus votos e comentem pra me incentivar 💞

Casamento De MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora