Capítulo 18 - Selfie

3.8K 332 14
                                    

P.O.V Jamie

Depois do lance da porta do banheiro, Dakota passou a me tratar tão bem que até assusta. Vai saber se não está planejando algo contra mim, tipo uma vingancinha? Enfim, tô pouco me lixando para isso.
Ela deixou de colocar a  almofada no meio de nós graças a minha insistência. Foi ótimo, porque aproveitei para tirar uma casquinha dela durante a noite. Teve horas em que ela colocou a cabeça no meu peito e eu fiz uns cafunés nela porque estava de bom humor e foi bem legal. Quando ela dorme, parece até um anjo. A última vez que me lembro estava de conchinha com ela, até que cai em um sono pesado e profundo.
(...)
- Jamie, seu tarado! - Acordei com gritos histéricos da Dakota, que estava quase me asfixiando  com o travesseiro.
- Ta doida? O que eu fiz?! - Pulei ainda sonolento da cama e meio tonto olhei para ela que estava de joelhos na cama, braços cruzados, uma camisolinha sexy  e um bico maior que a boca da Angelina Jolie.
- Você se aproveitou de mim durante a noite! - Ela exclamou  revoltada.
- Eu? - Gargalhei. - Você que se aproveitou do meu corpinho sarado, okay?! Não se faça de santa não. - Passei a mão pelo meu abdomên tentando ser sensual.
- Ah, vá se danar! - Ela xingou  saindo da cama e correndo para o banheiro.
Dei de ombros e fui até a cozinha preparar o café da manhã. Dessa vez não vou trocar açucar por sal, nem nada disso pois estou com muita fome. Esquento a água, pego o pó de café e o preparo. Alguns minutos depois, Dakota aparece já vestida e com os cabelos amarrados.
- Hoje tenho três cenas pra gravar. - Ela diz enquanto se serve com o café.
- Azar o seu, Dakotinha. Hoje não tenho cena nenhuma. - Bebo um gole de café e me sento. - Vou tirar meu dia pra ficar em casa tomando uma cervejinha gelada  e jogando videogame. Tem coisa melhor?
- Pra maridos do seu nível, tem não. - Me mede de cima a baixo e come uma torrada.
- Até quando vamos viver assim hen? - Perguntando suspirando.
- Assim como? - Ela pergunta de boca cheia enquanto arqueia a sobrancelha.
- Como cão e gato. - Respondo e ela revira os olhos.
- Hum... Pelas minhas contas falta um pouco menos de 365 dias para continuarmos nos tratando assim. - Ironiza e pega sua bolsa. - Até mais, maridinho. - Manda um beijo no ar e sai do apê.
Essa daí não bate bem da bola  mesmo.
Termino de tomar o café e olho ao meu redor. A casa está meio bagunçada, mas não tô nem um pouco a fim de arrumar, quero mesmo é jogar meu videogame.
Vou até a sala, na estante a procura do videogame mas ele não está lá. Olho ao meu redor e nada dele.
Ué, mas jurava que tinha deixado ele na estante ou na mesinha de centro da sala. Começo a procurar pela casa e nada. Olho na cozinha, no quarto, na lavanderia e nada. Que droga, já revirei a casa toda, mas nada do meu videogame. Será que a Dakota escondeu para se vingar de mim? Se ela fez isso, foi golpe baixo, muito baixo. Ah, mas ela me paga!
(...)
Horas depois...
Sem ter o que fazer, tomei um banho de banheira bem relaxante e depois me sentei na cama, coloquei o notebook no colo e fiquei mexendo na internet, respondendo minhas fãs. Já havia anoitecido quando Dakota chegou em casa e veio direto para o nosso quarto.
- Boa noite, maridinho. - Diz tirando o sapato e tirando a presilha dos cabelos, deixando-os soltos e esvoaçantes.
- Dakota, posso saber onde está meu videogame? - Coloco o notebook ao meu lado.
- Eu lá vou saber? O videogame é seu, não meu. - Responde displicente e tira o casaco. - Tô exausta! - Murmura abrindo o guarda-roupa.
- Revirei a casa toda e não achei. - Cruzo os braços.
- De repente os ets abduziram seu videogame, vai saber? - Diz sarcástica e pega roupas e toalha. - Devem ser os mesmos ets que roubaram a porta do banheiro.
- Você não vai dizer onde está? - Pergunto chocado.
- Não, porque não sei onde ta! Jamie, foca em mim. - Olho para ela. - O diretor mandou postar uma fotinha minha e sua nas minhas redes sociais dessa vez.
- Hum... - Murmuro coçando a cabeça.
- Com uma legenda fofinha. - Ela completa fazendo uma careta e vai ao banheiro pendurar as roupas e volta.
- Mesmo que você poste, nada vai superar aquela foto que postei aquele dia. Milhares de curtidas, comentários e compartilhamentos. - Me gabo.
- Sério que quer competir likes comigo? Quantos anos você tem? Cinco? - Pergunta boquiaberta e eu me toco do quão idiota estava sendo.
- Outra coisa. - Coloca uma mão na cintura. - Ele mandou nós irmos a uma premiação juntos.
- Qual? - Pergunto curioso enquanto me ajeito na cama.
- No globo de ouro para apresentarmos o prêmio de melhor roteiro original. Ah, e nas entrevistas é para contarmos do casamento e elogiarmos um ao outro, como um casal feliz. - Coloca o casaco de volta.
- Fique tranquila, serei o mais feliz dos maridos.
- Certo... - Tira o celular do bolso. - Agora vem cá! - Estende a mão e me puxa para ficarmos em pé. - Vamos tirar nossa selfie.

Capítulo curtinho, só pra não deixar vocês sem capítulo mesmo meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo curtinho, só pra não deixar vocês sem capítulo mesmo meninas.
Espero que tenham gostado 💖
Votem e comentem 😘😘😘

Casamento De MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora