P.O.V Dakota Johnson Dornan.
Um ano depois...
- Jamie, vem aqui me ajudar! - Exclamei quando ia começar a trocar a frauda suja de Ben.
- Agora não dá, tô muito ocupado amorzinho. - Ele gritou de algum outro canto do nosso apartamento, me fazendo revirar os olhos porque sei que ele não ta ocupado coisa nenhuma.
- Jamie, Jamie... - Peguei Benjamin no colo e fui até a sala onde meu marido estava lá, belo e folgadão no sofá jogando videogame enquanto Angel dormia no outro sofá como um anjinho, com o perdão do trocadilho. - Isso é estar ocupado Jamie Dornan?!
- Sim, porque estou com o meu querido Aristóteles. - Explicou se referindo ao nome ridículo de seu novo videogame. - Você se livrou do Epaminondas Dakotinha, o que me fez sofrer muito, mas saiba que não vai conseguir me separar do Aristóteles.
- Pois se você não largar o Aristóteles agora pra trocar a frauda do seu filho não vou me livrar só do videogame não e sim, de você também!
- Ei, calma. - Ele se levantou rapidamente e desligou o aparelho.
- Não fiz esses filhos sozinha Jamie, então vê se faça a sua parte também, ainda mais hoje que a babá está de folga! - Reclamei e o moreno foi até mim.
- Ta bom, me dá ele aqui. - Pediu e dei Ben para ele que o pegou cheio de cuidados e beijou sua testa. - Vamo trocar essa fraudinha podre bebê? Caramba, ta podre mesmo, o que você come hen filho?! - Perguntou sentindo o cheiro nada bom do bumbum de Ben.
- Vê se para de reclamar e resolva logo essa situação. - Sentei-me e peguei Angel nos braços para nina-la.
- Você não se cansa de ser tão mandona, não? - O moreno perguntou fazendo uma careta.
- Não. - Respondi arrancando uma risada dele que foi até o quarto trocar Benjamin.
Jamie e eu estamos muito bem, obrigada.
Apesar de brigarmos diariamente são sempre briguinhas bobas, implicâncias, coisas que aliás nós dois já temos mestrado e doutorado e logo são resolvidas com beijos ou um bom sexo.
Há dois meses Frankie foi julgado por seu crime e condenado há tempo indeterminado no manicômio judiciário. Se depender de mim ele passará o resto da vida trancado lá, mas infelizmente não depende, mas vamos dar tempo ao tempo.
Jamie está cada vez melhor na cama e durante as gravações do terceiro filme da trilogia, Cinquenta Tons De Liberdade, tive dificuldades pois as vezes durante as cenas de sexo eu sentia digamos... Um tesão além da conta.
Falar nisso, hoje teremos a coletiva de lançamente do último filme e caramba, estou muito mas muito emocionada com isso, passou tão rapido mas finalmente fecharemos esse ciclo para iniciar diversos outros pela vida afora, sempre juntos enquanto nosso amor durar.
[...]
- Amor, você está linda. - Dornan me elogiou ao ver-me com a roupa da noite.
- Você também está bonitinho. - Respondi sorrindo para ele.
- Dakota Johnson Dornan, você sabe que não tenho nada "inho" em mim. - Afirmou safado, indo até mim para me dar um beijo.
- Depende do ponto de vista. - Brinquei e ele fechou a cara.
- Sem graça, não é isso que você diz na hora que ta transando comigo né? Enfim, vamos logo, não quero me atrasar!
[...]
Deixamos as crianças na casa dos nossos amigos, Kristen e Robert e depois seguimos até o local da coletiva aqui em Los Angeles.
Quando chegamos todos os holofotes se apontaram para nós.
Passamos vários minutos tirando fotos juntos, com o resto do elenco do filme, com diretores, roteiristas, produtores e afins.
Estava tudo muito agradável e em seguida seguimos para a sessão de perguntas da imprensa com o resto do elenco e o diretor. Jamie sentou-se ao meu lado e segurava minha mão durante todo o tempo.- O que está achando desse último filme, Dakota? - Uma jornalista britânica me perguntou durante a coletiva.
- Acho que está sendo muito fiel ao livro, estamos com cenas muito bonitas, românticas, de ação, de drama, muito erotismo que é claro, não pode faltar, além de uma trilha sonora maravilhosa. Estamos muito encantados e felizes por podermos finalizar essa trilogia com chave de ouro, tenho certeza que os nossos fãs vão adorar. - Respondi sorrindo e sendo simpática, como sempre afinal, sou um poço de simpatia ambulante.
- E você Dornan? O que essa trilogia significou para sua vida? - Outro jornalista frânces perguntou e meu marido respirou fundo, preparando-se para responder a questão.
- Antes de começar a gravar Cinquenta Tons eu era simplesmente outra pessoa. Um cara mulherengo, egoísta, até meio infantil, não que eu não seja mais assim... - Dei uma cotovelada nele - Quer dizer mulherengo não sou mais é claro, mas esses filmes me deram um dos melhores presentes que poderia receber na vida que é essa mulher aqui. - Olhou para mim que senti minhas bochechas queimarem imediatamente de vergonha pois sabia que ele iria se declarar. - Durante o primeiro filme Dakota e eu brigamos muito, mas quando o diretor James sugeriu que nos casássemos. - Todos nos olharam chocados e até eu arregalei os olhos. - Sim senhores, nosso casamento era marketing para que o filme tivesse sucesso, mas como disse era, mas não foi o que aconteceu. Quando me casei com Dakota brigávamos muito, feito cão e gato. Se eu contar para vocês o que fazíamos acho que ficariam extremamente chocados. - Deu risada. - Mas com o tempo fui percebendo que debaixo dessa garota barraqueira, marrenta e mandona tinha a mulher mais incrível que já conheci em toda minha vida. - Seus olhos começaram a se encher de lágrimas, assim como os meus. - Não foi fácil, demoramos muito para assumir nossos sentimentos, depois veio a gravidez e quando tudo estava bem entre nós, Dakota foi sequestrada. - Mais uma vez todos ficaram boquiabertos. - Foi sem dúvidas um dos momentos mais difíceis da minha vida, saber que minha mulher e meus filhos estavam em perigo acabava comigo, mas tirei forças do amor sem tamanho que sinto por eles para lutar e salvar minha família. E consegui, tanto que ela está aqui, inteira, linda, perfeita. - Sorri ao ouvir isso. - Estou contando isso pra vocês porque na minha vida não quero mais mentiras, quero só a verdade, amor, só coisas boas. Só cuidar dos meus filhos e dessa princesa aqui. - Beijou minha mão. - Foi isso que esse filme representou na minha vida, simplesmente me fez conhecer o que era o significado do verdadeiro amor e serei grato por toda a minha vida ao maravilhoso presente que essa trilogia me deu. Damie, que é o shipper que inventaram para nós dois não existia, mas agora existe e se depender de mim vai existir pra todo sempre. - Olhou novamente para mim que já estava afogada em tantas lágrimas. - Te amo, Dakota!
- Também te amo Jamie, pra sempre. - Declarei-me puxando meu amado para um caloroso e apaixonado beijo.FIM...!
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Capítulo dedicado a MarcelaNormando que fez niver essa semana ❤
Ontem, em uma tarde chuvosa, me deu uma vontade imensa de escrever esse epílogo e cá estou finalizando meu lindo xodózinho.
Nos vemos nos agradecimentos meninas!
Votem e comentem para eu saber se gostaram e principalmente, quem leu esse epílogo que juro, foi feito com muito carinho ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento De Mentirinha
FanfictionDakota e Jamie são atores, protagonistas da famosa trilogia de sucesso Cinquenta Tons De Cinza. Preocupados com o futuro dos filmes seguintes, que receberam ameaças de serem cancelados por conta da crise que os estúdios de Hollywood vem enfrentando...