P.O.V Jamie
Fiquei chocado e ao mesmo tempo emocionado ao saber que vou ser pai de gêmeos. Devo ser muito bom de mira, dois de uma única vez? Eu sou demais!
Após a consulta da minha mulher, passamos em uma lojinha onde ela comprou várias coisinhas para nossos filhos. É tão estranho falar "nossos filhos". Nunca pensei que teria filhos, ainda mais com a Dakota. Mas mesmo sendo estranho, é um estranho bom, não ruim.
Quando voltamos pra casa, ela foi guardar as compras no quarto do bebê que aliás precisa de mais um berçinho e fui beber um pouco d'água já que estava com a boca seca. Foi quando a campainha tocou. Ao atendê-la me deparei com um cara o qual nunca tinha visto na vida.
- Olá...? - O olhei.
- Boa tarde, Dornan. Posso falar com a Dakota? - O cara perguntou me olhando.
- Primeiro... Quem é você? Como sabe meu nome? - Franzi o cenho.
- E quem não conhece o ator Jamie Dornan? - O homem indagou entrando dentro da minha casa sem minha permissão.
Panaca...
- Ta, mas não conheço você. - Fechei a porta.
- Prazer, meu nome é Taylor. - Estendeu a mão para mim, que não a apertei.
- E o que quer? - Ele guardou as mãos de volta no bolso.
- Falar com a minha namorada. - Respondeu me fazendo arregalar os olhos.
- Que namorada? - Ri nervoso.
- A Dakota ué. - Respondeu na maior cara de pau e meu sangue subiu.
- Você ta tirando onda com a minha cara, seu imbecil?! - O puxei pelo colarinho.
- Claro que não! - Respondeu me empurrando e ajeitando sua roupa amassada quando Dakota surgiu na sala e nos calamos.
- Dakota! - Fui até ela e segurei seu braço. - É verdade o que esse cara está dizendo?! -
- O que ele está dizendo? - Perguntou parecendo estar assustada.
- Que é seu namorado! Você é namorada desse cara? Anda Dakota, responde! - Perguntei furioso.
- Solte ela! - O cara mandou. Quem esse babaca pensa que é?!
- Não se meta nisso! - Rosnei possesso de raiva.
- Eu não sou namorada dele, mas fui sim. - Ela respondeu e soltei seu braço.
- O quê? Você nunca me falou desse Taylor. - A olhei chocado.
- Claro, você nunca perguntou. - Desviou o olhar. - Será que pode me deixar sozinha com ele?
- Como é que é?! - Olhei para o cara que sorriu cinicamente pra mim. Que ódio...
- Por favor, Jamie. Deixa eu conversar com ele primeiro, depois te explico tudo. - Me pediu ficando séria.
- Merda! - Resmunguei dando um soco na parede e saindo dali.
(...)
Fui para meu quarto e me sentei na cama, tentando me acalmar. Estou com tanta raiva agora! Como a Dakota não me falou desse cara? E por que quer conversar sozinha com ele? Será que eles tem um caso? Será que ela me fez de babaca esse tempo todo? Pior ainda, será que ela sente algo por ele?
Espera, que tipo de homem eu sou?! Como saio assim e deixo minha mulher sozinha com outro cara? Sou homem ou um rato? Quer saber? Eu vou até lá! E vou fazer um super barraco com ele, quebrar seus dentes e colocar toda essa história em pratos limpos, ah se vou! Tirei minha jaqueta e fui até a sala de punhos fechados, pronto pra socar aquele cara.
- Cadê aquele imbecil?! - Olhei para os lados.
- Já foi embora. - Dakota havia acabado de fechar a porta.
- E aí? - Bati o pé.
- Sei que quer uma explicação e vou te dar. - Sentou-se colocando a mão na barriga.
- Então dê, sou todo ouvidos. - Continuei de pé.
- Er... - Mordeu o lábio. - Eu e Taylor namoramos meses atrás. Ele foi muito importante para mim, mas terminamos porque ele não aguentou o assédio de Cinquenta Tons de Cinza, quando o filme foi lançado. Ele assistiu o filme, viu minhas cenas de nudez. Enfim, me proibiu de continuar na franquia mas como neguei, nos separamos.
- Que babaca. - Revirei os olhos. - O que ele quer com você?
- Ele me quer de volta, pediu desculpas e tudo mais. - Colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha.
- E o que você disse à ele?! - Tentei parecer calmo, mas não dá.
- Eu disse que estou casada e grávida de você. E que não podemos ficar juntos.
- Será que não? - Arqueei uma sobrancelha. - Porque daqui alguns meses, o contrato acabará. E você estará livre pra viver sua vida com esse Taylor. - Fiz uma careta de nojo ao falar esse nome.
- Jay, você está com ciúme de mim com o Taylor? - Ela perguntou segurando o riso.
Isso não tem graça nenhuma...Enfim, postei 🙉
O que acharam desse Taylor? Será que a Dakota sente algo por ele? Jamie ta com um ciúme do cão huashuashua
Votem 💜
Comentem 💬💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento De Mentirinha
FanficDakota e Jamie são atores, protagonistas da famosa trilogia de sucesso Cinquenta Tons De Cinza. Preocupados com o futuro dos filmes seguintes, que receberam ameaças de serem cancelados por conta da crise que os estúdios de Hollywood vem enfrentando...