P.O.V Jamie
Estava desconfiado de uma possível gravidez da Dakota quando ela passou mal com o café e correu para o banheiro. Mas quando ela disse que estava tudo bem, me tranquilizei um pouco e dei uma saída para espairecer. Uma longa volta de moto, onde fiquei pensando na vida e em tudo que aconteceu até aqui.
Acho que meu casamento com Dakota foi um grande erro para nós dois, pois essa farsa toda só serviu para nos deixar confusos, pra me fazer sofrer, pois ser rejeitado por ela não está me fazendo bem, muito pelo contrário.
Enquanto sentia o vento bater em meu rosto, lembrava dos momentos que passei com ela.
As risadas, as brigas... E aquela noite que passamos juntos. Já transei com muitas mulheres mas a verdade é que desde que fiz amor com Dakota, não tenho mais vontade de ficar com ninguém. Pode aparecer a Cameron Diaz na minha frente que nem vou ligar, pois só penso na senhora Dornan.
Aliás, senhora Dornan soa muito bem para ela.
Sinto saudade do seu cheiro, da pele macia. Do calor de seu corpo e o lindo sorriso que ela tem que alegra e ilumina qualquer dia cinzento e triste.
É ela que quero, que desejo. Não sei se o que sinto é amor, mas espero que não pois sei que a Dak não sente nada por mim além de amizade, talvez.
Quando voltei para casa e entrei no quarto, Dakota saiu do banheiro com uma cara de choro que me assustou um pouco, pois acho que nunca a vi chorar daquela maneira. Parecia apavorada.
- Por quê está chorando? - Perguntei me aproximando dela que estava cabisbaixa e triste.
- Jamie, estou grávida! - Ao ouvir isso, meu coração disparou de forma incontrolável e quando dei por mim, tudo ficou escuro.
(...)
Acordei achando que estava me afogando, pois estava todo molhado de água. Ao abrir os olhos vi que estava deitado no chão e Dakota, com um balde vazio nas mãos. Deduzi então que ela jogou essa água na minha cara depois que desmaiei.
- Poxa, não precisava ter me molhado né? - Resmunguei me levantando e tirando minha jaqueta de couro.
- Precisava sim, você desmaiou. - Ela também se levantou. - Que papelão hen, Jamie Dornan! - Revirou os olhos.
- É que tive um sonho muito louco Dak! Você dizia que estava grávida nele. - Murmurei entre risadas.
- Jamie, não foi sonho. Eu disse isso sim e você desmaiou! - Colocou a mão na cintura e eu arregalei os olhos e fiquei sério.
- Então... É verda...de? - Gaguejei.
- Exatamente. - Suspirou e se sentou na cama.
- Mas você tem certeza? - Respirei fundo. - Quer dizer, será que não está enganada?
- Minhas regras não vieram. - Contou com as bochechas avermelhadas.
- Será que não é menopausa? - Zombei e ela jogou um travesseiro na minha direção, mas me desviei.
- Palhaço! Jamie, o assunto é sério, sabia? - Me chamou pra realidade. - Estamos vivendo um casamento de mentira, uma armação, só que estou grávida e é de verdade!
E a partir daí, minha ficha começou a cair.
Vou ser pai.
Justo eu que mal sei cuidar de mim mesmo.
- Entendi. - Passei as mãos pelos cabelos. - Não esperava ser pai, não agora.
- Também não esperava ser mãe. - Ela se levantou e veio em minha direção. - Isso não podia ter acontecido, Jamie. - Voltou a chorar. - O que faremos agora? - Me questionou.
- Eu... Eu não sei. - Respondi tão confuso quanto ela. - Mas não chora não. - Deslizei minha mão por seu rosto, o acariciando.
Vê-la chorar partia meu coração e poxa, sou um homem ou um rato? Ao invés de deixa-la mais confusa, tenho que agir como um homem de verdade.
- Olha Dak, quero que saiba que vou assumir esse filho, aliás sei que essa é minha obrigação e não vou fugir dela. - A olhei nos olhos. - E ter uma criança correndo pela casa até que vai ser legal. - Sorri e consegui arrancar um pequeno sorrisinho dela.
Senti uma vontade imensa de beija-la, sei que não deveria mas quando dei por mim, nossos lábios já estavam unidos.Vou tentar postar mais amanhã meninas, por isso o capítulo está pequeno.
Espero que tenham gostado e já sabem, votem e comentem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento De Mentirinha
FanfictionDakota e Jamie são atores, protagonistas da famosa trilogia de sucesso Cinquenta Tons De Cinza. Preocupados com o futuro dos filmes seguintes, que receberam ameaças de serem cancelados por conta da crise que os estúdios de Hollywood vem enfrentando...