Capítulo 51 - Tirando A Teia De Aranha

3.4K 316 53
                                    

P.O.V Jamie

Desde que nossos filhos nasceram, Dakota e eu não estamos tendo momentos digamos... Mais íntimos. Crianças pequenas dão um trabalho danado, mas mesmo assim vale muito a pena, pois meus filhos são a coisa mais maravilhosa do mundo para mim, um verdadeiro presente da vida.
(...)
Hoje finalmente Cinquenta Tons Mais Escuros vai estrear e obviamente, Dakota e eu não podemos falar na pré-estréia por isso, eu e ela deixamos nossos filhos com minha sogra Melanie, com quem me dou muito bem,  aliás.
Nos arrumamos e fomos para a festa onde boa parte do elenco do filme estava reunido, além da imprensa que ficou nos enchendo perguntando sobre as crianças. Dessa vez, Dakota e eu respondemos as perguntas sendo sinceros.
Me lembro que nas nossas outras entrevistas tínhamos que combinar coisas mas agora

 Me lembro que nas nossas outras entrevistas tínhamos que combinar coisas mas agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

é diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

é diferente. Estamos sendo sinceros, falando do quanto estamos felizes juntos e isso é tão bom!
- Será que Angel e Benjamin estão bem? - Dakota perguntou baixinho enquanto sorria para as fotos.
- Claro que estão baby. Sua mãe está cuidando deles, fique tranquila. - Dei um beijinho na bochecha dela.
- Não vejo a hora disso tudo acabar pra irmos para casa. - Desabafou sendo mãe coruja.
- Baby, aguenta firme porque quando a festa acabar, não iremos pra casa.
- Como assim? - Me olhou confusa.
- Iremos para outro lugar.
- E posso saber que lugar é esse? - Perguntou curiosa.
- O paraíso, Dak. O paraíso... - Respondi misterioso.
(...)
Após o fim da festa, que foi um sucesso pois James disse que bombou nas redes sociais, Dakota e eu fomos para o tal lugar misterioso. Ela fez de tudo para tentar saber para onde a levava, mas não deixei pois adoro vê-la assim, toda curiosa.
- Chegamos. - Avisei estacionando o carro.
- Até que enfim... - Ela resmungou tirando o cinto, abrindo a porta e saindo do carro. - Espera... Um motel? PRA VOCÊ O MOTEL É UM PARAÍSO?
- Na nossa situação de pais de primeira viagem, é sim. - Respondi também saindo do meu possante.
- Pensando por esse lado, você está certissímo! - Afirmou indo para cima de mim, depositando um beijo voraz na minha boca.
- Espera aí, baby. - A afastei. - Vamos deixar para terminar isso no nosso quarto. - Pisquei para ela ofegante.
(...)
Fomos até a recepção e pedi o melhor quarto de lá pois quero que essa noite seja bem gostosa e confortável. Quando chegamos ao nosso quarto, Dakota foi de encontro a minhq boca, me dando outro beijo, dessa vez com mais vontade, me prensando na parede enquanto tirava meu terno.
- Que saudade que eu tava disso... - Falou retirando minha gravata e camisa.
- Calma ai baby. - A virei de costas e a ajudei a remover seu vestido, revelando aquela pele nua que me deixa louco.
Céus, amo demais essa mulher.
Voltamos a nos beijar e a conduzi até a cama onde fiquei por cima dela. Dakota só estava de calcinha e suas mãos puxavam meus cabelos e acariciavam minhas costas.
Desci meus beijos ao seu pescoço, arrancando alguns gemidos dela e fui descendo até seus seios, abocanhando um deles.
- Amo quando você faz isso, Jamie. - Murmurou ofegante.
- Pois se prepare, farei isso até o fim das nossas vidas. - Pisquei para ela e chupei seu seio esquerdo, enquanto acariciava o direito.
Depois fui até sua intimidade e arranquei sua calcinha, deixando-a completamente nua.
Em seguida, ela me ajudou a tirar minha calça e cueca, me deixando nu também. Voltei a beija-la na boca e me preparei para penetra-la.
- Pronta? - Perguntei mordendo o lábio inferior dela.
- Me fode logo Jamie, tô morrendo de medo da minha mãe ligar falando algo sobre as crianças e de novo não conseguirmos ir até o fim.
- Pensando bem, é melhor irmos logo mesmo. - E a penetrei, sentindo alguns arranhões nas minhas costas que me fizeram gemer também.
Ia ficar um tempo parado, mas Dakota estava tão louca que me disse para fodê-la logo e imediatamente, começei o vai e vem, enchendo-a de beijos e deslizando minhas mãos sob seu corpo delicioso.
Não demorou muito para ela chegar ao orgasmo, gemendo alto e depois de algumas estocadas, também gozei dentro dela.
Após alguns minutinhos recuperando o ar, sai de dentro dela, me deitei ao seu lado e a puxei para meus braços, lhe dando um abraço carinhoso.
- Isso foi rápido, mas muito bom! -  Disse acariciando meu peito.
- Foi mesmo. Eu te amo Dakota! - Me declarei sorrindo.
- Eu também te amo, Jamie!
Agora é só alegria.
Depois de tudo que passamos, tudo que enfrentamos, Dakota e eu finalmente seremos felizes, não em um casamento de mentira e sim, em uma união repleta de amor e carinho.
E que seja para todo sempre, como nos filmes e livros. 

Se der ainda postarei um epílogo pra vocês ❤
E também os agradecimentos 💜
Votem 💚
Comentem 💜
Amo muito vocês todos 😘

Casamento De MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora