P.O.V Jamie
Jamais imaginei que Dakota ia me querer ou que ia dizer sim para a minha proposta de ficarmos juntos, mas ela aceitou e melhor ainda, transou comigo mais uma vez e foi maravilhoso, assim como das outras vezes. Depois, dormimos juntinhos até o amanhecer.
(...)
Acordei com o barulho do telefone tocando. Me ajeitei na cama e esfreguei os olhos, quando o telefone parou de tocar. Olhei para o lado e Dakota continuava dormindo tranquilamente, como um anjo.
Ela fica tão linda dormindo que se pudesse, ficaria lhe observando por horas e horas.
Apesar do telefone já ter parado, sei que não vou mais conseguir dormir porque meu sono foi cortado então levanto, vou ao banheiro e tomo um banho rápido para tirar a preguiça. Me seco e coloco apenas uma bermuda pois hoje está calor.
Saio do banheiro e encontro minha esposa ainda está dormindo. Então saio do quarto e vou preparar um café da manhã, já que estou com muita fome e Dakota vai estar também quando acordar.
Preparo leite, pães, ovos mexidos... Tudo que ela gosta pra agrada-la e também agradar nossos bebês. Foi quando o telefone tocou novamente. Parei minha atividade e fui até a sala atender.
Ligação On:
- Alô?
- ...
Não ouço nada do outro lado da linha, a não ser uma respiração que parecia bem ofegante.
- Alô? Quem é? - Pergunto começando a ficar irritado mas ninguém respondeu, apenas continuei ouvindo aquela respiração. - Se não disser quem é, vou desligar. - Dei o ultimato e nada. - Ah, vai para o inferno! - Rosnei desligando o telefone.
Ligação Off
Que coisa mais chata ficar mandando trote para os outros, viu? Estranho porque isso nunca tinha acontecido antes, aliás acho que nunca recebi um trote. E não reconheci o número que ligou no identificador. Bem, qualquer hora retorno para esse número para saber quem é.
Não, não vou esperar.
Vou ligar agora mesmo e é isso que faço mas ninguém atendeu, apenas ficou chamando. Droga!
- Bom dia, Jay. - Ouço a voz de Dakota atrás de mim e ponho o telefone na mesinha da sala.
- Bom dia... - Me viro e a vejo. Está usando a minha camisa, amo quando ela faz isso.
- Quem era no telefone? - Pergunta ficando na ponta dos pés para me dar um selinho.- Nada demais, Dak. Só um trote! - Respondi retribuindo o beijo. - Olha, fiz um café maravilhoso para nós. - Apontei para a mesa.
- Que bom, tava morrendo de fome! - Sorriu e foi até a mesa onde sentou-se e passou a devorar tudo que havia ali.
(...)
Fiquei pensando naquela ligação.
E se foi uma ameaça? Mesmo que velada? Essas cartas e agora esse trote. Algo me diz que foram da mesma pessoa e isso não é nada bom. Será que devo ir a polícia? Isso está ficando sério.
- Já falou com seu pai sobre os bebês? - Dak perguntou tomando um gole de leite. - Jamie? - Estalou os dedos e a olhei.
- Hum?
- Perguntei se você já falou com seu pai sobre nossos filhos. - Repetiu a pergunta.
- Ainda não, depois vou ligar para falar sobre isso com ele. - Tentei esboçar um sorriso, enquanto mordia uma maçã.
- Está tudo bem Jay? - Perguntou me fitando.
- Por quê?
- Porque você está estranho, pensativo. E estou com a impressão de que está escondendo algo de mim. Por favor, me diga o que está havendo.E aí, gostaram?
Votem💚💚
Comentem 💙💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento De Mentirinha
FanfictionDakota e Jamie são atores, protagonistas da famosa trilogia de sucesso Cinquenta Tons De Cinza. Preocupados com o futuro dos filmes seguintes, que receberam ameaças de serem cancelados por conta da crise que os estúdios de Hollywood vem enfrentando...