Capítulo 29

3.6K 358 51
                                    

P.O.V Dakota

Jamie me ofendeu muito ao perguntar se era mesmo o pai do meu filho, onde já se viu?! Depois da transa maravilhosa que tivemos, não teria coragem de me entregar a outra pessoa. Jamais o traíria, isso não é da minha índole. Sem contar que vai contra o contrato que assinei meses atrás.
Enfim, fiquei tão chateada que resolvi sair para dar uma espairecida. Acompanhada da Kristen, passeamos pelo shopping e fizemos compras, uma das coisas que mais me acalmam no mundo e depois passamos no cinema e vimos um filme de terror juntas. Também demos autógrafos para alguns fãs.
- Vai continuar negando que está apaixonada? - Kristen indagou enquanto andávamos pelo shopping. 
- Mas não estou apaixonada! Tudo bem que tenho uma atração forte pelo Dornan, mas daí a estar apaixonada é outra coisa. - Expliquei olhando para as várias sacolas que tinha nas mãos.
- Então por quê se ofendeu quando ele fez essa pergunta?
- Porque ofendeu a minha moral, só por isso! - Respondi revirando os olhos.
- O pior cego é aquele que não quer ver... - Ironizou e apenas lhe ignorei.
(...)
Quando voltei pra casa, Jamie estava todo misterioso. Até limpar a casa ele limpou! Mesmo estranhando muito, resolvi dar trela. Ele tapou meus olhos e me levou até o quarto de hóspedes. Não tinha ideia do que ele ia aprontar, mas algo me diz que é coisa boa.
- Já pode tirar as mãos? Tô ficando curiosa Jamie! - Pedi  impaciente.
- Só mais um pouquinho, Dak. -  Agora pode ver. - E tirou as mãos dos meus olhos.
- Céus... Não acredito! - Falei abrindo um sorriso enorme ao ver um lindo berço branco no quarto. - O que isso significa? - Levei as mãos a boca, muito surpresa com o que estava acontecendo.
- Bem, comprei um berçinho para o nosso filho. Foi a minha forma de pedir desculpas pela idiotice que falei mais cedo porque não tenho dúvidas que esse filho é meu. - Confessou. - E acho que tava na hora de bem... Comprar algo para o nosso bebê. - E olhou pra minha barriga.
- É simplesmente perfeito, Jamie! Amei! - E por impulso, o abraçei forte.
- Ah Dak, seu cabelo é tão cheiroso. - E afundou a cabeça no meu pescoço.
Enquanto uma mão acariciava meus cabelos, a outra repousa na minha cintura. Quando nos afastamos, seu olhar foi de encontro a minha boca e quando dei por mim, seus lábios já estavam colados aos meus.

Sua línguamente passeava livremente pela minha boca e minhas mãos acariciavam seus cabelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua línguamente passeava livremente pela minha boca e minhas mãos acariciavam seus cabelos. Jamie me pegou no colo e me levou até nosso quarto, me deitando na cama e ficando por cima de mim.
Nos despimos e quando estávamos apenas com nossas peças íntimas, ele passou a dar chupões no meu pescoço e beijos carinhosos enquanto suas mãos apalpavam todo meu corpo que estava pegando fogo de tanto desejo.

Em seguida, desçou os beijos pelo meu colo e ajudou-me a tirar o sutiã para então, passar a dar atenção aos meus seios que estava bem pontudos por conta da excitação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em seguida, desçou os beijos pelo meu colo e ajudou-me a tirar o sutiã para então, passar a dar atenção aos meus seios que estava bem pontudos por conta da excitação. Ele mordeu meu mamilo direito, enquanto acariava o esquerdo. Passei então a me contorcer de prazer, mordendo os lábios com força.
Ele foi descendo os beijos até a minha intimidade e retirou minha calcinha. Voltou a me beijar na boca enquanto enfiava dois dedos na minha intimidade molhada e acariciava meu clítoris. Quando sentiu que eu estava perto de gozar, retirou sua cueca e me penetrou de uma vez só.

Gemi alto e mordi o ombro dele que após alguns instantes, passou a se movimentar dentro de mim, fazendo um vai e vem delicioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gemi alto e mordi o ombro dele que após alguns instantes, passou a se movimentar dentro de mim, fazendo um vai e vem delicioso. Arranhava as costas dele e o beijava, sentindo o gosto de sua boca maravilhosa. Ah, como esse homem é gostoso...
Não resisti e tive meu orgasmo e após mais algumas estocadas foi a vez de Dornan. E mais uma vez, me entreguei a ele.
Isso já está virando vício.
O que está acontecendo comigo?

E aí? O que acharam?
Dak perdoou o Jamie e até fez coisinhas com ele hahaha
E sobre as postagens, assim que entrar de férias postarei mais rápido, okay?
Ah, vocês viram o trailer?
Em êxtase aqui 😍😍😍
Votem 💙
Comentem 💚

Casamento De MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora