Capítulo 40 - Onde está a senhora Dornan?

2.9K 319 48
                                    

P.O.V Jamie

Dakota estava demorando muito, então resolvi procura-la.
Fui até o shopping o qual ela sempre frequenta e a procurei por toda a parte, mas nada. Uma das lojistas disse que ela esteve por lá a tarde, mas já são dez da noite, poxa! Já era pra ela ter voltado. Tenho certeza que aconteceu alguma coisa, só espero que não tenha sido grave.
(...)
Resolvo ir pra casa na esperança de encontra-la mas mais uma vez, não a encontrei. Resolvi então ligar para o elenco do filme. Quem sabe ela não está com algum deles? Liguei pra Rita, Luke, Eloise e cia, mas ninguém sabia dela.
(...)
Acho que devo falar com nosso diretor, quem sabe não me dê uma luz?
- Como assim a Dakota sumiu?! - James perguntou com a voz alterada.
- Como disse, ela foi ao shopping e até agora nada. E já são quase onze horas! - Expliquei.
- Ela deve estar na casa de alguma amiga, Jamie. - Sugeriu mas fiz sinal de negativo com a cabeça.
- Não! Já liguei pra todas as amigas dela e ninguém sabe de nada, James.
- Bem, será que ela não está com algum affair? - Questionou e meu sangue subiu.
- Ta dizendo que Dakota está me traindo? - Fechei a cara. - Pô James, ela está grávida de gêmeos, acha mesmo que iria me trair? Sem contar que gosta de mim!
- Ta, não tá mais aqui quem falou. Enfim, espere até amanhã. Se ela não aparecer, tomamos outras providências. Ah, e cuidado para não deixar nada vazar para a imprensa. - Alertou-me.
- Que merda, você se preocupa só com a imprensa e esse filme! Tô pouco me lixando com a mídia ta? Se vazar não tô nem aí! A única coisa que quero é saber o que houve com a minha esposa.  Tchau!
Ligação Off
Já estou de saco cheio de ter que esconder tudo da imprensa.
(...)
Já são onze e quinze e nada da Dakota. O que será que aconteceu com ela? Coisa boa não foi. Passei quase trinta minutos telefonando pra ela e só dá caixa postal. Está na cara que  foi sequestrada ou assaltada, mas então por quê não ligaram pra pedir resgate ainda? 
Será que o sumiço dela não tem a ver com aquelas cartas? E quem será que mandou essas cartas? Pra mim foi aquele ex da Dak, aliás tenho certeza. E vai saber se não foi ele quem a  sequestrou também? 
Resolvo ligar para meu assessor e peço para que ele arrume o endereço desse Taylor. Ele responde que é impossível já que nem o nome completo desse cara eu sei, mas digo que ele é ex da Dak e com certeza deve ter informações sobre ele na internet, nas redes sociais, sei lá. Meu assessor fica de me ligar quando encontrar e desligo logo porque vai que a Dak me liga né?
Sento no sofá e penso em ligar pra polícia, mas ela sumiu só há algumas horas e eles só procuram depois de vinte e quatro ou quarenta e oito horas se não me engano, então é melhor esperar.
(...)
Faz tempo que não como, na verdade desde o café da manhã mas estou sem fome. Sei que devia comer algo mas não desce, não adianta. Estou preocupada com a Dak, com os bebês. Alguns minutos depois, meu celular toca e o assessor avisa que conseguiu o endereço.
- Valeu cara! Me manda o endereço por mensagem. - Agradeço, desligo o telefone, pego meu carro e saio  novamente, dessa vez até a casa desse cachorro. Dirijo feito doido pelas ruas da cidade até chegar na tal casa que fica na zona norte. Assim que cheguei, saltei para fora do carro e bati na porta dele, quase chutando-a. Alguns segundos depois, a porta se abriu.
- Jamie Dornan? O que faz aqui? - Taylor perguntou parecendo surpreso com a minha presença.
- Cadê a Dakota? - Fechei os punhos.
- Ela não é tua mulher? É você que devia saber, não? - Me provoca.
- Seu desgraçado! - O empurrei com força já entrando no apartamento. - Cadê a minha mulher? O que fez com ela? Fala seu animal!! - O peguei pelo colarinho pronto pra arrebentar sua cara.

Capítulo dedicado a leitora  Wasnna Gaby que faz niver amanhã 💙
Votem 💚
Comentem 💕💕

Casamento De MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora