P.O.V Dakota
Sinceramente, não sei o que dizer. Não sei se devo aceitar me casar com o Jamie. Até já tinha concordado com a idéia, mas sei lá... Casamento pra mim é uma coisa tão séria, tão importante. Principalmente, porque nunca tive uma família de comercial de margarina e sempre quis ter. Só que já dei minha palavra e acho que não dá mais tempo de voltar atrás.
– Sim, eu aceito. - Respondi cabisbaixa. Um fio de lágrima teimou em escorrer pelo meu rosto. Olhei Jamie que parecia aliviado com meu sim. Acho que me mataria se tivesse dito não. Jamie assinou os documentos e depois, passou a caneta para mim, que também assinei o contrato.
– Ei! - Exclamou Robert. - Vocês tem que dar o beijo. - Eu vou matar o Pattinson! Minha vontade é de enforca-lo agora mesmo! Que palhaçada de beijo é essa agora? Isso não está no contrato.
– É verdade Dakota. - Ele concordou, se aproximando de mim e então, me deu um selinho rápido. Todos os presentes ali bateram palmas e tiraram fotos nossas, que fingiamos ser um casal feliz.– Lua de mel?! - Isso é uma palhaçada sem tamanho! - Falei fechando a cara.
– Dakota, um casal que se preze sempre tem uma lua de mel. - Jamie argumentou bocejando. Acho que está com sono.
Ele e eu já estávamos no avião indo para Acapulco, sozinhos. Ele estava sentado ao meu lado e vez ou outra, fazia uma gracinha como recostar a cabeça no meu ombro, mas eu logo o afastava e xingava até a tataravó dele.
Após algumas horas, chegamos ao México.
Acordei Jamie dando uns socos em sua cabeça e descemos do avião. No aeroporto, havia alguns paparazzi que com certeza devem ter nos fotografado. Pegamos um táxi e fomos para o hotel e assim que chegamos, falamos com a recepcionista de lá.
– Um quarto para o casal?
– Dois! Um pra cada. - Respondi, dando um sorriso amarelo. - Nós temos uma reserva no nome do Jamie. Jamie Dornan. - Expliquei apontando para meu er... Marido.
– Tem uma reserva sim, mas é pra um quarto apenas. - Ela respondeu, olhando no computador.
– Tem certeza senhorita? - Jamie perguntou tão espantado tanto quanto eu.
– Sim senhor. - Ela olhou novamente para o computador.
– Tudo bem então. - Dornan disse dando um sorriso malicioso pra mim, que fuzilei ele com o olhar.
– Ei! Vocês não são daquele filme? Cinquenta Tons De Cinza? - A recepcionista perguntou arqueando a sobrancelha.
– Sim, nós somos! - Respondi sorrindo. Ela surtou e começou a nos tietar e tirar várias fotos conosco, que simpáticos a tratamos super bem.P.O.V Jamie
(...)
Anoiteceu. A suíte era muito ampla e confortável.
– É o cúmulo nós termos que dividir o mesmo quarto! - Dak reclamou, totalmente indignada e se sentando na enorme cama de casal, enquanto dava uma cruzada de pernas digna de Sharon Stone.
– Calma Dakotinha. - Zombei ainda olhando para as pernas dela, que corou.
– Jamie, seu tarado! - Me xingou, jogando uma almofada em mim, ou melhor, tentando jogar, já que a mesma caíra há um metro de distância de mim. Péssima mira.
– Desculpa Dakota! - Pedi, pondo minhas mãos sob meus olhos, tampando-os - Não tenho culpa se você usa roupas tão curtas... - Provoquei.
– Eu uso a roupa que eu quiser! -Retrucou se levantando da cama. - Que foi? Vai dar uma de marido ciumento agora?!
– Não, claro que não. Até porque não tô nem aí pra você! - Respondi dando de ombros. Dei alguns passos até chegar na cama, tirei meus sapatos, joguei para o alto e me deitei.
– O que você pensa que está fazendo? - Ela perguntou colocando a mão na cintura.
– Vou descansar, oras! - Respondi ajeitando minha cabeça no travesseiro. - A viagem foi muito cansativa, querida esposa. - Completei fechando os olhos.
Ela ficou calada por alguns segundos até que de repente, me empurrou pra fora da cama, fazendo com que eu caísse no chão.
– Que droga, Dakota! Machucou meu traseiro, ai! - Resmunguei me levantando e ficando em pé.
– Nessa cama você não vai dormir! Não vou dividir a minha cama com você, eu me recuso! - Exclamou irritada. Só me faltava essa agora.E aí? O que acharam?
Essa lua de mel vai dar o que falar...
Gostaram?
Então votem por favor ❤
Comentem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento De Mentirinha
FanfictionDakota e Jamie são atores, protagonistas da famosa trilogia de sucesso Cinquenta Tons De Cinza. Preocupados com o futuro dos filmes seguintes, que receberam ameaças de serem cancelados por conta da crise que os estúdios de Hollywood vem enfrentando...