P.O.V Dakota
- Ficou bom? - Perguntei mostrando a foto para Jamie, que aliás, ficou bem bonita na minha opinião.
- Sim, fiquei bem gostosão! Olha só como estou sexy! - Afirmou com aquele ar superior de sempre e eu revirei os olhos.
- Agora falta colocar a legenda. - Lembrei pensativa.
- Use sua criatividade. - Piscou para mim e deitou na cama se esparramando todo.
- Já sei! - Digitei no celular e entreguei para ele. - Vê se ficou bom. - Pedi e ele suspirou e olhou para a tela do celular."Meu gatinho. Te amo muito!"
Era o que estava escrito na tela.
- Minha legenda foi bem mais elaborada que a sua, mais criativa e mais romântica. - Me entregou o celular e eu cliquei em "publicar". - Criatividade zero no seu caso. - Gargalhou.
- Vai continuar com essa competição cafona? - Fiz uma careta para ele que sorriu.
- Quero só ver quantas curtidas você vai ter. - Colocou o braço atrás da cabeça.
- Ta, fica olhando aí. - Joguei o celular para ele e peguei as coisas que precisaria para olhar banho.
Entrei no banheiro e me lembrei que preciso contratar alguém urgentemente para colocar uma porta aqui. Me olhei no espelho e com a ajuda de demaquilante e algodão, retirei minha maquiagem. Em seguida, fiz um coque nos cabelos e me despi ficando completamente nua.
Comecei a tomar banho, passando o sabonete por todo o meu corpo sob aquela água quentinha, até que ouvi um barulho. Passei uma água no rosto e ao olhar em direção a porta, vi que Jamie estava agachado me olhando.
- Jamie, seu tarado! - Fechei o chuveiro rapidamente e me cobri com a toalha, enquanto via ele sair correndo para a cama de volta. Sai do banheiro e fui até ele.
- Ei, antes que me bata saiba que foi sem querer. - Ergueu as mãos ao alto em sinal de rendição.
- Caramba Jamie, quando é que você vai me respeitar?! - Perguntei cruzando os braços.
- Qual é Dakota? Nós já fizemos milhões de cenas de nudez juntos, até já transamos. Não há motivo para tanto escarcel! - Sentou-se na cama e eu fiquei vermelha.
- Aquilo que aconteceu entre nós foi um grande engano! Como já disse antes, me arrependo muito de tudo que aconteceu! - Contei e ele murchou completamente. Pareceu triste com a minha resposta.
- Está bem Dakota. Desculpe se fui invasivo com você. Vou voltar a procurar meu videogame. - Levantou da cama e saiu do quarto.Dei de ombros, me sequei e me vesti, colocando uma camisola sexy. Passei hidratante no meu corpo e em seguida, me deitei na cama e peguei o notebook em mãos para ver as matérias mais recentes que saíram comigo e com o Dornan.
"A atriz Dakota Johnson postou em suas redes sociais uma foto onde aparece com seu colega de elenco, Jamie Dornan. Na legenda, se declarou dizendo que o ama. Pelo jeito, eles realmente estão apaixonados. A foto foi postada há apenas alguns minutos, mas já deixou a internet em polvorosa, recebendo milhares de curtidas."
Preciso mostrar essa matéria para o Jamie depois, pra ele ver que a foto que postei também fez sucesso.
"Dakota e Jamie se casaram?
Parece que é verdade mesmo! Os intérpretes de Christian e Anastásia da trilogia Cinquenta Tons De Cinza, se casaram em uma discreta cerimônia dias atrás. A atriz Kristen Stuart, protagonista de Crepúsculo postou em seu instagram uma foto onde o casal aparece juntos e de roupa formal, provavelmente na cerimônia do casório deles."Estamos indo bem pelo jeito. Com certeza amanhã o James vai ligar me parabenizando pela foto, assim como fez com o Jamie aquela vez. Assim que fecho o notebook e o coloco no criado-mudo, Jamie volta para o quarto calado. Acho que está com raiva de mim.
- Sabia que minha foto fez sucesso? - Pergunto me deitando na cama enquanto ele tira a camisa, deixando aquele tanquinho maravilhoso a mostra.
- Que bom pra você. - Diz secamente sem nem me olhar.
- Ei, o que deu em você?! - Pergunto franzindo o cenho, enquanto ele se deita ao meu lado.
- Nada ué. - Se vira e se cobre com o cobertor.
- Fala comigo, Jamie! - Jogo um travesseiro nele.
- Estou chateado, não posso? - Pergunta parecendo irritado.
- Mas o que te fiz? - Coço a cabeça confusa.
- Ah, nada demais! - Se vira pra mim e me olha. - Apenas disse que se arrepende de ter transado comigo! Acha que isso não dói?
- Doeria se você sentisse algo por mim né? - Falei gargalhando, mas ao olhar pra ele, notei que suas bochechas estavam rosadas e ele estava sério. - Você sente algo por mim?! - Indago chocada.Meninas, sei que demorei um pouco para postar esse capítulo, mas é que minha vida anda corrida com provas etc.
Mas enfim, espero que tenham gostado do capítulo e já sabem, se curtiram, deixem seus votos e comentários 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento De Mentirinha
FanfictionDakota e Jamie são atores, protagonistas da famosa trilogia de sucesso Cinquenta Tons De Cinza. Preocupados com o futuro dos filmes seguintes, que receberam ameaças de serem cancelados por conta da crise que os estúdios de Hollywood vem enfrentando...