P.O.V Dakota
Tudo deu certo e estou muito feliz agora.
Frankie está preso, meus bebês estão bem e Jamie está do meu lado, como prometeu. Estou de observação no hospital e ele está dormindo em uma cadeira ao meu lado. Até dormindo fica bonito, mesmo estando quase babando e roncando.
O amor é cego mesmo!
E agora nada nem ninguém nos impedirá de sermos felizes pra sempre.
Definitivamente me tornei cafona mas como dizem, tô cafona mas tô feliz.
(...)
Os meses se passaram e agora já estou entrando no nono mês de gravidez. Claire nunca mais encheu nosso saco assim como Taylor. Espero que estejam felizes, mas os quanto mais longe de mim e do meu marido, melhor.
Jamie está gravando a série dele, The Fall, mas tenta estar presente o máximo que pode comigo. As vezes tem que viajar, mas conversamos pela internet e por mensagem o tempo todo. Ele está até chicletinho perguntando se estou bem, se os bebês mexeram etc.
Junto com minhas amigas e parentes, estou cuidando dos preparativos para a chegada dos nossos bebês. O quartinho já está pronto e todo decorado, já comprei muitas roupinhas, fiz chá de bebê que aliás foi muito divertido etc.
Mas a vida profissional não pode ficar de lado e em breve Cinquenta Tons Mais Escuros vai estrear. Espero que até lá meus filhos já tenham nascido assim, poderei ir na pré-estréia e ainda por cima, usar um look lacrante na grande noite. Também recebi um convite para um novo filme e estou avaliando a proposta.
Tudo ia bem, a não ser por um pequeno porém.
Ainda não escolhemos os nomes dos meus filhos.
- Não imaginei que fosse tão difícil achar nomes para nossos bebês... - Murmurei sentada no sofá com a mão sob minha barriga que está enorme.
Me sinto uma baleia nesses últimos tempos!
- Nada, você que não aceita minhas sugestões. - Jay estava sentado ao meu lado com um livro de nomes nas mãos. - Olha esse, Jocivaldo. É um ótimo nome e...
- Credo! - O interrompi. - Não vou dar esse nome ao nosso filho! Que tal Pietro? É super bonito e tem um bom significado. - Sugeri o olhando.
- Não, é muito simples. - Fez sinal de negativo com a cabeça. - Temos que colocar nomes diferentes nos nossos filhos.
- E posso saber por quê? - Arqueei a sobrancelha.
- Porque é chique. A filha da Bey por exemplo, se chama Blue. Que tal colocarmos o nome da nosso filha de laranja?
- Laranja? - Arregalei os olhos.
- Quem não gosta de laranja e verde?
- Palhaço! - Revirei os olhos. - Quero nomes normais para as crianças.
- Então a coisa vai complicar porque não curto nomes comuns. - Retrucou tirando onda com a minha cara, só pode.
É, acho que o velho Jamie implicante e ridículo de sempre está de volta.Meninaaas voltei
Me ajudem a escolher nomes para as crianças da Dak e do Jay estou sem criatividade no momento hahaha
Me mandem por comentários aqui ou lá no grupo do whats okay?
Amanhã sai capítulo novo por isso esse foi curto! E vou postar daqui alguns minutos a fic nova, quero vocês por lá 💙
Votem 💙
Comentem 💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento De Mentirinha
FanfictionDakota e Jamie são atores, protagonistas da famosa trilogia de sucesso Cinquenta Tons De Cinza. Preocupados com o futuro dos filmes seguintes, que receberam ameaças de serem cancelados por conta da crise que os estúdios de Hollywood vem enfrentando...