P.O.V Dakota
Tempos depois...
- Dormiu? - Perguntei enquanto via meu marido colocar Benjamin delicadamente no berço.
- Sim... - Jamie respondeu abrindo um sorriso de alívio.
- Ótimo porque a Angel também já dormiu. - Então sem fazer barulho tanto eu quanto ele saímos de fininho do quarto.
Apagamos a luz, mas deixamos o abajur aceso.
Esses dias descobri o quanto é complicado ser mãe. Trocar fraudas, dar de mamar... É muito cansativo, mesmo tendo o apoio de Jamie e da babá. Pior ainda é a noite porque só eu e Jamie ficamos com eles que não dormem de jeito nenhum! Trocam a noite pelo dia, só que nós não podemos fazer o mesmo.
Apesar de cansativo é gratificante. Eu amo demais meus filhos e tenho muito orgulho de ser mãe deles. O único porém é que desde que nossos bebês nasceram, Jamie e eu não tivemos mais er... Momentos íntimos.
Estamos na seca.
- Acho que hoje teremos sossego. - Dornan disse me prensando na parede e distribuindo beijos em meu pescoço.
- Assim espero. - Sorri já tirando a camiseta dele com urgência.
Que saudades desse peito e desse abdomên sarado. Tenho um homão desses em casa e nem estou podendo aproveita-lo, mas hoje o bicho vai pegar.
- Hum... - Ele me pegou no colo e me colocou na cama, ficando por cima de mim. - Que saudades disso aqui... - Desceu a alça da minha camisola doido para brincar com meus seios quando ouvimos um chorinho.
- Ah não... - Lamentei revirando os olhos, enquanto ele saia de cima de mim.
- Vai eu ou você? - Sentou-se na cama fustrado.
- Bora fazer par ou ímpar? - Foi a única idéia que veio a minha mente.
- Par.
- Ímpar.
- Droga... - Resmunguei vendo que tinha dado par e eu perdi.
E lá fui eu ao quarto das crianças.
Era Angel que estava chorando. A peguei no colo e fiquei ninando-a até que dormisse. Assim que enfim adormeceu, sorri e a coloquei em seu berçinho. Em seguida, saí do quarto toda animadinha para Jamie.
- Opa! - Foi para cima de mim, me beijando com urgência.
Suas mãos puxaram meu corpo contra o seu, sentindo sua ereção. Hoje ele ta que ta e adoro ele assim. Vou enfim, tirar essa teia de aranha daquele lugar e terei um orgasmo decente.
A noite promete...
- De novo? - Revirei os olhos ao ouvir um chorinho de bebê. - Sua vez! - Me joguei na cama e suspirei.
- Ta bom! - Visivelmente decepcionado, lá foi Jamie até o quarto das crianças.
Enquanto isso, retirei minha camisola ficando apenas de calcinha e sutiã, pronta para recebê-lo de volta.
[...]
Quinze minutos depois...
- Dessa vez era o Ben! - Ele contou voltando ao quarto.
- Espero que agora eles durmam. - Jamie foi para cima de mim, voltando a me beijar vorazmente.
[...]
- Que saudades... - Murmurou prestes a tirar meu sutiã quando...
- Não acredito! - Quase chorei ao ouvir mais um choro.
- Não vou de novo lá não. - Jamie se negou, deitando-se ao meu lado.
- Não fiz nossos filhos sozinha, Dornan! - Me levantei, coloquei a camisola, saí e voltei até o quarto.
Benjamin chorava de novo, acho que porque não estava coberto ou sei lá o quê. O cobri, dei um beijinho em sua testa e passei por Angel, que por sorte também está dormindo.
Agora vai...
Saí e corri até o quarto pronta para meu Jay, mas tive uma surpresa não muito agradável, pois ele estava dormindo. E como uma pedra.
- Poxa... - Lamentei.
Definitivamente, não vai ser hoje que vou tirar minha teia de aranha.Votem ❤❤
Comentem 💚💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento De Mentirinha
FanfictionDakota e Jamie são atores, protagonistas da famosa trilogia de sucesso Cinquenta Tons De Cinza. Preocupados com o futuro dos filmes seguintes, que receberam ameaças de serem cancelados por conta da crise que os estúdios de Hollywood vem enfrentando...