P.O.V Dakota
Jamie ficou bravinho ao saber o que fiz com aquele videogame velho dele.
Marivaldo.
Se não fosse trágico, seria cômico.
Que nome ridículo para se dar a um videogame.
Aliás, desde quando se dá nome a videogame?!
Continuando, dei mesmo o aparelho e não me arrependo! Pra mim, é um brinquedo pra criança e um cavalão de trinta e poucos anos como Jamie tem mais o que fazer como por exemplo, pensar no bebê que vou ter, pois parece que ele não dá a mínima pra isso.
E outra, fiz uma boa ação ao dar o Marivaldo para um garotinho que agora, tem algo pra fazer para se distrair e brincar. Ta vendo como sou boazinha? Só que não.
Enfim, meu maridinho ficou bravíssimo comigo e saiu de casa. Aproveitei o tempo livre pra fazer algumas pesquisas na internet sobre mães de primeira viagem, aliás tenho que fazer meu pré-natal ainda, é tanta coisa que tenho que pensar.
Essa gravidez vai mudar e muito a minha vida, mas vamos lá. Agora é tarde demais pra me arrepender ou não levar a gravidez adiante, aliás nem cogitei fazer uma coisa dessas.
Ainda tenho que contar a novidade aos meus familiares, tinha esquecido disso também.
Aproveitei a ausência do Jamie também para arrumar uma diarista pra trabalhar aqui. Fiz algumas ligações e marquei com uma senhora pra vir aqui amanhã. Espero que tudo dê certo.
Depois fui ver um filminho na televisão acompanhado de um bom salgadinho, quando Jamie chegou em casa.
- Falou com o James? - Perguntei de boca cheia.
- Sim, e ele adorou a ideia. Pediu para que contássemos a novidade hoje a noite, na premiação. - Avisou se sentando no sofá.
- Tão rápido assim? - Questionei espantada.
- Pois é, fazer o que né. - Colocou uma sacola do lado dele.
- Ei, o que tem nessa sacola? - Terminei de comer o salgadinho. - Não me diga que é presente para mim?! - Indaguei animada.
Até que enfim ele foi legal comigo!
- Não, é presente para mim mesmo. - Piscou para mim e abriu a sacola. - Já que você levou o Marivaldo de mim, comprei o Epaminondas. - E tirou um videogame novinho da sacola.
- Epaminondas? Ta brincando né? - Ri pelo nariz.
- Nem um pouco querida esposa. Mas não vou jogar hoje pois temos que ir na premiação. - Colocou o videogame na mesinha de centro da sala e se levantou. - E espero que dessa vez, você não se livre do Epaminondas porque já estou apegado à ele. - Revirei os olhos. - Vou tomar banho, querida esposa! - E saiu da sala.
Vou me livrar do Epaminondas sim! Ah se vou!
(...)
- Está pronta? - Jamie perguntou tentando fazer o nó em sua gravata. Estava de terno e bem elegante.
- Estou sim, maridinho. - Fui até ele para ajuda-lo com o nó.
- Obrigada, Dak. - Agradeceu-me. - Ah, você está linda! - Me olhou com desejo e senti minhas bochechas esquentarem.
- Obrigada. - Respondi pegando minha carteira. - Vamos?
- Vamos!! - E estendeu o braço para mim que o segurei e saímos do apartamento.
(...)Chegamos a premiação como um casal de verdade, aliás esse é nosso primeiro evento juntos. Toda a imprensa americana e estrangeira estava lá, além do mais havia muitas celebridades como Leonardo DiCaprio, Angelina Jolie e por ai vai. Com o sucesso de Cinquenta Tons, os holofotes estavam sobre nós que paramos no tapete vermelho para tirar as fotos.
- Acha que já devemos falar? - Jamie perguntou cochichando no meu ouvido.- Acredito que sim. - Respondi entre os dentes, já que estava sorrindo enquanto uma chuva de repórteres vieram em nossa direção.
- Ei Jamie! É verdade que você e a Dakota se casaram? - Um repórter indagou.
- É verdade sim e estamos muito felizes. - Ele respondeu me olhando apaixonadamente.
Hora de atuar.
- Dakota, a lua de mel de vocês foi no méxico mesmo? - Outro repórter perguntou.
- Exatamente, em Acapulco. Foram dias maravilhosos. - Limitei-me a dizer.
- Senhoras, eu gostaria de anunciar uma novidade. - Jamie olhou para mim que respirei fundo. - Hoje cedo descobri a melhor notícia da minha vida, que vou ser pai de um filho da mulher que mais amo no mundo! Dakota Johnson Dornan! - Olhou para mim que sorri fingindo estar tão feliz como ele.Oi meninas 💛
Espero que tenham gostado do capítulo 💜
No próximo vai ter uma treta daquelas, então preparem o core...
Comentem 💙
Votem 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento De Mentirinha
FanfictionDakota e Jamie são atores, protagonistas da famosa trilogia de sucesso Cinquenta Tons De Cinza. Preocupados com o futuro dos filmes seguintes, que receberam ameaças de serem cancelados por conta da crise que os estúdios de Hollywood vem enfrentando...