- Você ta doido? Eu não tô com a Dakota caramba! Bem que queria estar, mas infe... - Antes que ele completasse aquela frase safada, fechei o punho e dei um soco em sua cara com toda a força que tinha, tanto que ele caiu no chão. - Cala a boca, seu desgraçado! - Exclamei cheio de raiva. - Onde a escondeu? - Olhei para os lados. - Ela tem que estar em algum lugar...
- Jamie, qual a parte do não estou com ela que você não entendeu? - Se levantou com a mão no nariz que estava sangrando.
- Não saio daqui sem minha mulher. - Cruzei os braços.
- Então não vai sair nunca! Já disse, ela não está aqui. Se não acredita, pode procurar! - Revirou os olhos.
- É isso mesmo que vou fazer. - Fui então até a cozinha que estava vazia. Apesar de não ter me virado, sabia que ele estava atrás de mim por causa dos passos.
Em seguida, fui até o quarto dele que aliás estava uma bagunça danada! Até eu que sou um exímio bagunçeiro me choquei com a quantidade de sapatos, cuecas, e camisinhas no chão. Que nojo!
Aliás, que estranho. Há cuecas de vários tamanhos. Pelo jeito o pinto dele deve mudar muito de tamanho ou sei lá o quê. Depois de ir ao quarto de Taylor, fui até o quarto de hóspedes.
- Viu? Não tem nada aqui seu babaca. - Taylor afirmou me retirando do quarto.
- E o que tem atrás daquela porta ali? - Questionei indo até a mesma que era o lugar mais afastado do corredor.
- Nada que te interesse, é coisa minha! - Andou mais rápido que eu e parou em frente a porta.
- Sai da frente que vou entrar. - Lhe avisei sério.
- Saco! - Taylor se retirou e abri a porta certo de que ia encontrar Dakota ali, mas tive foi outra surpresa. Uma que jamais pensei que teria!
Naquele lugar tinha um monte de posters e fotos de... Homens nús?! Além de vários objetos, digamos... Bem, dá pra imaginar né?
- Você é gay? - Arregalei os olhos.
- Er... - Taylor deu um sorriso amarelo. - Sou bissexual.
- E aquela história de que ama a Dakota? - Saí rapidamente daquele local.
- Eu gosto dela, de verdade. Mas as vezes dou minhas escapadinhas. - E me olhou de um jeito estranho.
Xiii...
- É melhor eu ir embora. - Fui saindo de fininho.
- Ainda não. - Aproximou-se de mim. - Antes tenho que retribuir a gentileza! - E me deu um soco que nem doeu muito afinal, sou super forte e não é qualquer coisa que me derruba.
- Até nunca mais! E não ouse se aproximar da Dakota. - Dei meus avisos e fui embora de lá.
(...)
É... Quem vê cara não vê coração.
Definitivamente, Dak não está com o Taylor.
Ele não me parece mau o suficiente para sequestra-la e muito menos para mandar aquelas cartas horrorosas. Sem contar que ele tem outros interesses, se é que me entende.
Já que não foi ele, me sobraram o fã da Dakota e a Claire.
Do fã não tenho informação alguma, nem o nome completo dele sei mas da Claire sei de tudo e se foi ela que sequestrou minha mulher, eu vou descobrir.
(...)
Volto para casa com um fio de esperança de que a Dakota já estaria lá, mas não.
Ela não estava.
Céus, estou com tanta saudade dela.
Da sua voz de taquara rachada, do seu toque, do seu gosto, até de quando xingava e aprontava comigo. E estou com saudades também de acariciar sua barriguinha onde está meus filhos também. Eu não posso perdê-la, não conseguiria viver mais sem ela.
Mas não vou desistir, vou lutar para encontra-la.
Procuro o telefone da Claire para lhe ligar, e após acha-lo na agenda telefono para ela.
Ligação On:
- Alô? - Ouço sua voz irritante atender.
- Oi Claire, é o Jamie.
- Jamie? Que surpresa, há quanto tempo!
- Sim, muito tempo. - Suspiro e me sento.
- A última vez que falamos foi quando você me deu um fora, mas se está me ligando é por quê mudou de ideia, certo? - Pensou errado querida.
- Não, só quero saber uma coisa. Por acaso você está com a Dakota?Próximo capítulo terá P.O.V da Dakota, com a revelação de quem é a/o sequestrador.
Quais suas apostas?
Votem 💙
Comentem 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento De Mentirinha
FanfictionDakota e Jamie são atores, protagonistas da famosa trilogia de sucesso Cinquenta Tons De Cinza. Preocupados com o futuro dos filmes seguintes, que receberam ameaças de serem cancelados por conta da crise que os estúdios de Hollywood vem enfrentando...