P.O.V Dakota
(...)
- Então vocês não tiveram lua de mel? - Kristen me perguntou. Ela havia ido me visitar no camarim, enquanto esperava para gravar suas cenas.
- Não Kris. Você sabe que é só um casamento midiático.
- Mas você não sente nem um pouquinho de atração pelo Jamie? Cá entre nós, ele é muito gatinho! - Ela diz e eu arregalo os olhos, enquanto sou maquiada.
- Claro que não! De onde tirou uma besteira dessas? - Indago chocada.
- De lugar algum! - Faz uma careta. - Se eu fosse você, aproveitava pra tirar uma casquinha dele. - Sorri e seu celular faz um barulho. - Opa, tenho que ir amiga. Vou gravar minha cena! - Avisa dando um beijo na minha bochecha.
- Vai lá, nos falamos depois. - Me despeço e ela sai do meu camarim.
Com a maquiagem feita, minha maquiadora sai me deixando sozinha. Coloco então meu figurino e um roupão em cima para a roupa da cena não sujar, quando do nada Claire entra no meu camarim. Parece muito furiosa.
- Conseguiu né Dakota? - Pergunta cruzando os braços.
- Do que você está falando, mulher? - Pergunto revirando os olhos. É um saco ela ser irmão de um dos produtores porque acaba tendo passe livre por aqui.
- Roubar o Jamie de mim. Era tudo que queria, não? - Bateu palmas. - Pois você conseguiu. Ele não quer mais nada comigo, fui falar com ele e me deu um fora. - Conta revoltada.
Gostei do Jamie ter dado um fora nela. Isso mostra que ele é fiel a mim, quer dizer ao nosso contrato.
- Vamos deixar uma coisa bem clara aqui, Claire. Não sou a fim do Jamie. Nosso casamento é de mentira, um simples contrato. Mas não é por causa disso que aceitarei você dando em cima dele. Quando tudo isso acabar daqui há um ano, você pode fazer o que bem quiser com ele. Mas enquanto for meu marido, fique longe dele!
- Que ódio! - Esbravejou saindo do meu camarim e batendo a porta com força. Eu hen, que mulher doida.
(...)
Após a discussão completamente desnecessária com aquela modelo, fui gravar minhas cenas. A cena era bem tensa, quando a Leila tentar matar Anastásia com uma arma. Depois tive mais duas cenas com o Jamie e fomos para nossa casa com muitos paparazzis nos seguindo.
Quando saímos do carro para entrar no apartamento, Jamie pegou na minha mão novamente com a desculpa de que os fotógrafos estavam por ali. Essa coisa de fingir me deixa tão confusa as vezes, mas fazer o que né, trabalho em primeiro lugar. Chegamos em casa e ele fechou a porta.
- Tô morrendo de fome. - Resmunguei com a barriga roncando.
- Eu também. - Ele levou as mãos ao tanquinho dele, tirando a camiseta e a jaqueta.- Mas não vou pedir uma pizza.
- Por quê? - Indaguei tirando meu casaco e sentando no sofá.
- Pra não ter o desprazer de encontrar aquele safado que dá em cima de você! - Falou sério, enquanto me olhava.
- Jamie, não viaja. - Revirei os olhos. - Falar nisso, sabia que a Claire veio armar barraco comigo no meu camarim?
- Sério? Por quê?! - Perguntou enquanto pegava uma garrafa de vinho e uns queijos na geladeira.
- Por sua causa! Ela é a fim de você. - Revelei.
- Isso eu sei, ela tentou dar em cima de mim, mas sei lá... Não faz meu tipo. - Me sentei no chão enquanto ele colocava o vinho, os queijos e duas taças sobre a mesinha de centro da sala.
- E quem faz seu tipo? - Perguntei vendo-o abrir o vinho que parece ser de boa safra.
- Garotas morenas e sexys, tipo você. - Derramou o vinho sobre as taças.
- Mas você disse certa vez que não faço seu tipo. - Lembrei enquanto cheirava e umedecia meus lábios com vinho.
- Foi só pra te provocar. - Sorriu colocando um queijo na boca.
- Onde arrumou esses queijos? A geladeira estava vazia ontem! - Peguei um pedaço e comi. Estava uma delícia.
- Comprei hoje cedinho. - Respondeu ainda de boca cheia.
- Hum... Muito bom.
- Não sei como você é magra Dak, come mais que um elefante. - Brincou e fiz uma careta.
- Nossa, como você é engraçado... - Ironizei, enquanto o via gargalhar.
- Ta parei, hoje não quero brigar com você.
- Acho bom! - Exclamei emburrada e ele passou a mão grudenta de queijo na minha testa me fazendo rir.
- Para Jamie! - Pedi entre gargalhadas, enquanto passava a mão na cara dele e o sujava também.
- Você tem um sorriso lindo. - Me elogiou.
- O seu também é muito bonito. - Elogiei arrancando um sorrisinho discreto dele.
(...)
Após terminar de comer, Jamie e eu fomos lavar a louça. Ele lavou a contra-gosto e eu sequei os utensílios que havíamos usado no lanche. As taças de vinho estão fazendo um pouco de efeito, me dando um certo sono e me deixando meio tonta. Sou meio fraca para bebida.
Jamie tomou banho e alguns minutos depois, saiu do chuveiro e foi a minha vez de banhar e escovar os dentes. Após sair do chuveiro, fui direto para a cama e deitei enquanto Dornan estava no espelho da penteadeira se olhando, ou melhor, olhando para mim pelo reflexo do espelho.
- Que foi? - Perguntei mordendo o lábio.
- Você tem muito da Anastásia, né? - Virou-se e ficou olhando para mim com aqueles músculos deliciosos a mostra.
- Não mesmo! - Neguei sorrindo. - Não me encaixaria como submissa. - Me sentei na cama.- Mas você morde os lábios como ela. - Veio em minha direção a passos lentos, me olhando nos olhos com aquele olhar sedutor a la Christian Grey.
- É mania. - Expliquei o encarando e mordendo os lábios novamente.
- Dakota, eu quero você. - Afirmou me fazendo engolir seco. Céus, o Jamie sempre fica me provocando! Não sei se vou conseguir me controlar dessa vez.E chegamos a 1k!
Sério meninas, estou muitooo feliz, obrigada mesmo 💞
Mas e ai? Vocês querem que a Dak se faça de difícil ou querem hot no próximo capítulo?
Vocês decidem :)
Votem se gostaram do capítulo e comentem 💞
P.S: Ainda hoje postarei fic nova 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento De Mentirinha
FanfictionDakota e Jamie são atores, protagonistas da famosa trilogia de sucesso Cinquenta Tons De Cinza. Preocupados com o futuro dos filmes seguintes, que receberam ameaças de serem cancelados por conta da crise que os estúdios de Hollywood vem enfrentando...